Conhecendo o amor

25 3 0
                                    

*Janette na mídia*

Ao ver meu vizinho estranho me encarando, comecei a encarar de volta pra ver se ele parava. Bom, ele não parou... Nem eu.

Então começou uma troca de olhares, já estava em um nível ardente, até que ...

Maria: -Eii, eu tô vendo isso! -
Fala Maria com um sorriso de psicopata.

Elissa: -Vendo o quê?
Pergunto envergonhada

Janette: -Você tarando o Bellamy Blacke
Responde Janette, que pelo o que tô vendo, as duas perceberam

Sinto minhas bochechas queimarem, com certeza estava vermelha.
Quando penso em responder a professora entra na sala.

Professora: -Bom dia pessoal, como hoje é o primeiro dia de aula, eu irei pegar leve. Eu quero duplas agora mesmo.

Me junto com Janette, Maria se junta com um menino que estava sentado atrás de nós.

Bellamy preferiu ficar sozinho.

Uns minutos depois, o diretor entra na sala.

Diretor: -Bom dia, com licença professora, posso falar com a Janette Tonkison?
Pergunta o diretor, ele parece estar aflito.

Professora: -Claro, Senhorita Tonkison, o diretor deseja falar com você.
Fala a professora com um sorriso no rosto

Janette se levanta um pouco preocupada.

Alguns minutos passa e quando a professora percebe que ela não voltaria mais, manda eu ficar com o menino estranho já que ele estava sozinho.

Elissa: - Ótimo, hoje é o meu dia.
Eu bufo, acho que ele percebeu então mudo minha reação

Sento perto do estranho, até que ele é um gato, nossa, ele está com uma calça cinza e blusa preta colada, que dá pra ver todos seus músculos; se controla Elissa. Não trocamos uma palavra, até que do nada eu resolvo perguntar...

Elissa: -Era você olhando pra mim ontem na janela? Pergunto sem pensar.
Por que vc abriu sua boca Elissa? ela tava bem melhor fechada.
Falo na minha mente.

Ele me olhar com um olhar surpreso, e ao mesmo tempo como se estivesse sem saída.

No mesmo instante o sinal toca e ele sai praticamente correndo da sala.

---------------------------------------------------------
Oii, meus amores, bom, esse é o meu primeiro livro, então me desculpem pelos erros de português. Opinem, suas opiniões são bastante importante 💗. Votem por favorzinho.

Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora