borboletas no estômago

16 1 0
                                    

Oi, gente, tinha esquecido de colocar a foto da Kate, mas aí está. Boa leitura ✨
---------------------------------------------------------

Bellamy: - Mas a sua tia vai ficar preocupada, Elissa.

Elissa: - Por favor Bellamy, não quero entrar lá e olhar na cara dela sabendo que ela mentiu pra mim, ainda mais sobre os meus pais.

Bellamy: - Tudo bem, mas preciso pegar uma coisinha na minha casa, vem comigo.

Fomos indo em direção a casa dele em um completo silêncio, mas o silêncio era bom. A brisa da manhã batia em meu rosto, beijando minhas bochechas, essa sensação é tão boa.

Ao chegar na casa do Bellamy, ele abre a porta revelando um verdadeiro casarão, em um estilo rústico, mas muito moderno.

Bellamy: - Vem, você precisa conhecer minha irmã.

Elissa: - Irmã?

Ele apenas dá um sorriso e me puxa pelo braço em direção a sala. Ao chegar vejo a garota que vi dias atrás, ela tinha cabelos negros, era alta, pele incrívelmente pálida e seu corpo escultural perfeitoo.

Bellamy: - Oi mana, essa aqui é a Elissa. -- Bellamy fala chamando a atenção da garota que tava tomando alguma coisa vermelha no copo, deve ser vinho. Ao me ver ela rapidamente coloca o copo na pia, vem até mim e me abraça chacoalhando, mas logo depois me solta e fala:

Desconhecida: - Oi, Elissa, me chamo Isabelly, mas pode me chamar de Belly. É um prazer conhecer a garota pela qual meu maninho não para de falar. -- Não acreditooo, nesse momento sinto minhas bochechas arderem, ok, devo estar um tomate.

Belly: - Consegui deixar os dois com vergonha. -- Ela gargalhada alto, escuto alguém descer a escada.

Desconhecido: - Não vai me apresentar sua amiga linda a mim, maninho?

Um homem pergunta ,ele era lindo demais, ele tinha cabelos loiros escuro, corpo muito musculoso e MUITO alto, realmente muito gato, mas sou mais o Bellamy.

Bellamy: - Oi, Valentim. Essa é Elissa, Elissa Valentim.

Elissa: - Muito prazer! -- falo e estendo a mão para ele, o mesmo da um beijo na minha mão, me deixando sem reação, ouço o Bellamy rosnar. Uhu alguém tem ciúmes.

Valentim: - Calma maninho. -- Ele ri sínico, não gostei dele, um abusado.

Bellamy: - Vamos Elissa. -- Bellamy fala me puxando pela cintura em direção a porta.

Belly: - Aonde vocês vão?

Bellamy: - Vou levar a Eli em um lugar especial. -- Foi isso que eu ouvi, ele me chamou de "Eli", só o meu pai me chamava assim.

Belly: - Elissa deve estar com fome, toma, leve essa cesta, tem alguns lanches dentro.

Elissa: - Obrigada pela preocupação, foi muito bom conhecer vocês, até mais!

Nos despedimos e fomos em direção a garagem. Com o controle, Bellamy abriu o portão da garagem, revelando uma moto MARAVILHOSAA.

 Com o controle, Bellamy abriu o portão da garagem, revelando uma moto MARAVILHOSAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moto do Bellamy ☝🏻

Elissa: - Uau!

Ele apenas rir e me puxa pela mão em direção a ela.

Elissa : - Er... Esperai, eu não vou nessa coisa.

Bellamy: - A qual é? Eu não vou te deixar cair.

Elissa: - Mas só tem um capacete.

Bellamy:- Pode ficar com ele.

Elissa: Não!! E vc?

Bellamy: - Não preciso.

Apenas fico olhando pra ela com um grande sinal de interrogação na testa. Ele vem em minha direção e se aproxima do meu rosto com o olhar fixo no meu, quando eu penso que ia acontecer alguma coisa, ele coloca o capacete em mim, que frustante!

Bellamy: - Vem, vou te ajudar a subir.

Elissa: - Eu sei subir sozinha.

Chego mais perto da moto e como sou baixinha, a moto ficou gigante comparado a mim. Bufo de raiva e escuto uma risadinha de Bellamy.

Elissa: - Vai ficar rindo ou vai me ajudar? -- No mesmo momento ele fecha a cara, e me pega no colo e me colocar em cima da moto. Aquela sensação dos nossos corpos colados fez borboletas passear pelo meu estômago.

Ele sobe na moto e liga a mesma, saímos da casa do Bellamy e estamos em uma estrada cercada de árvores. Se ele quisesse me matar esse seria o lugar certo, brincadeira. Ele acelerou mais, o que me fez ficar com medo, me agarrei a ele, acho que ele gostou, pois deu sorriso de orelha a orelha. Começo a sentir uma brisa boa em meu rosto, ainda agarrada a ele, eu me solto e tiro o capacete, para sentir a brisa novamente, a sensação é tão boa. Abro meus braços como se tivesse livre.

Elissa: - Essa é a melhor coisa que eu já fiz!!

---------------------------------------------------------
Bom pessoas, espero que tenham gostadoooo. Não se esqueçam de votar, até mais 💖.







Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora