Meu primeiro

10 2 0
                                    

Depois de alguns minutos, Bellamy parou a moto em frente a um lugar cercado por árvores. Desci da moto e fiquei olhando as árvores, olho pra trás e Bellamy já vem atrás de mim.

Elissa: - Onde estamos?

Bellamy: - Você logo vai ver. - Ele sorri sem mostrar os dentes, ele é muito fofinhooooo, eu sou estranha.

Ele dá dois passos para frente e olha pra mim, ele suspira e segura minha mão, estremeci quando ele fez isso... Droga, o que tem de errado comigo?

Fomos passando por um monte de árvores, ainda não vejo nada de diferente. Olho para trás e direciono meu olhar para Bellamy.

Elissa: - Falta muito?

Bellamy: A gente não andou nem 100 metros.

Elissa: - Eu tô com fome, já tá me dando fraqueza pra andar.

Bellamy: - Sobe nas minhas costas.

Elissa: - O quê? Não, eu sou pesada.

Bellamy: -Você não é não, você é uma folha, esqueceu que eu já te carreguei?

Bufo ao lembrar do dia que levei meu primeiro soco, subo nas costas dele, ele segura forte minhas pernas o que me faz ficar com um calor estranho. Bellamy começa a correr em uma velocidade sobrenatural, fico assustada mas logo me despreocupo ao sentir a brisa em meu rosto.

Chegamos em um rio de água totalmente cristalinas, dava pra ver os Peixes e os corais, era perfeito, no rio também tinha uma ponte.

Desço das costas de Bellamy olhando cautelosa pra ele.

Elissa: - Como você fez aquilo? O que você é?

Bellamy: - Posso sentar primeiro? - Assinto e fomos em direção a ponte. Ele tirou uma toalha da sexta e abriu sobre o chão da ponte. Logo depois ele tirou uns bolinhos, pão de queijo, Nutella e suco de caixinha. Sentamos em cima da toalha, nesse momento minha fome está maior do que minha curiosidade, então começo a comer. Percebo que Bellamy não está comendo.

Elissa: - Não vai comer?

Bellamy: - Não, quando você acabar vamos conversar. - Assinto e volto a comer, depois de alguns minutos termino de comer. Olho para Bellamy que está olhando pra mim rindo.

Elissa: - Porque você tá rindo?

Ele para de rir e me olha.

Bellamy: - Tá sujo aqui. - ele traz a mão em direção ao canto da minha boca e sinto seu toque gelado sobre os meus lábios. Olho pra ele corada e o mesmo da um sorrisinho MAIS LINDO DO MUNDO.

Bellamy: - Você fica linda corada.

Bom, se for possível eu fiquei mais corada do que eu já tô.

---------------------------------------------------------

Desculpa a demora pra postar, estava passando por uma crise existencial e com problemas com minha autoestima. O capítulo tá pequeno pq tô sem criatividade, desculpem, vou melhorar 💖




Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora