Olhos vermelhos

16 2 0
                                    

Oi bêres, resolvi mudar os personagens, esse aí é o Bellamy, logo mais vou postar o Logan. Beijos e boa leitura!
---------------------------------------------------------

O professor finalmente entra na sala, fazendo com que a troca de olhares da Aisha e Bellamy acabassem.

                ✨ Quebra tempo ✨ 
    
Passaram-se alguns minutos e o sinal bateu pra podermos ir ao refeitório. Os minutos pareciam séculos, Cibele ficou grudada no pescoço do Logan parecendo um carrapato, Bellamy me olhava a cada 37 segundos, mas quando Aisha percebia ela sempre estragava passando na nossa frente e parando o contato visual.

Estavamos no refeitório pagando os nossos lanches, eu peguei cinco coxinhas pequenas e um refrigerante, não estava com fome. Sentamos na mesa e ficamos conversando, até que vejo Bellamy conversando com alguns meninos, pensei que ele fosse solitário, mas parece que ele tem muitos amigos.

Aisha: - Qual é a de vocês em? - ela pergunta se referindo ao Bellamy e eu.

Elissa: - Ele me chamou pra sair.- Falo com um sorriso bobo.

As meninas me olham surpresa e se juntam mais.

Janette: - Conta tudo-. Dou um sorrisinho de canto da boca, mas quando ia falar, sou interrompida por Aisha.

Aisha: - Você não pode tá falando sério, eu não acredito que você vai sair com esse idiota. Ela fala alterada.

Maria: -Ei, se acalma aí sua alteradinha, a Elissa tem todo direito de sair com quem ela quiser, então a baixa essa bola, sua idiota.

Nesse momento todos já estavam olhando, incluindo o Bellamy e o Logan, aí meu Deus que vergonha!

Aisha: - Como ousa falar assim comigo-. Foi só ela terminar de falar e pegou Maria pelos cabelos e começou a dá socos na sua barriga. Todos nós nos levantamos e fomos separar, tirei a Maria de frente dela bem na hora que ela ia dar outro murro, e como vocês devem estar imaginando o murro pegou bem na minha cara, caí no chão, logo minha visão começou a ficar escura, mas antes que eu apagasse, pude ver os olhos de Aisha ficarem vermelhos. Quando ela vinha pra cima de mim, alguém pula nela e escuto alguém me chamar, logo depois apago...

Horas depois:

Acordei toda dolorida e pude ver que estava em um tipo de sala branca, cheia de macas e armários de remédios. Minhas memórias voltam e lembro que estou na enfermaria do colégio.

Sinto alguém segura minha mão e olho para a pessoa, era o Bellamy, ele estava dormindo como um anjinho.

Elissa: - Bellamy! Ei -. Ele acorda em um pulo, me olha e me abraça, parecia estar aliviado.

Bellamy: - Finalmente, fiquei com tanto medo de algo ruim te acontecer. Ele me olha com preocupação.

Devo admitir que isso foi revelador e muito bom, é bom saber que ele sem importa comigo.

Bellamy: - Como se sente?

Elissa: - Tô bem, só um pouco dolorida. Espera, onde está a Maria? Ela tá bem? O que aconteceu depois?

Bellamy: - Calma, você não pode ter fortes emoções, você ainda tá se recuperando.

Tento manter a calma, mas não dá quando se tem uma amiga que a pouco levou uma surra de outra amiga doida.

Bellamy: - Maria foi pra casa, ela recebeu alta, só estava sentindo dores no estômago, normal pra quem levou socos no mesmo, ela queria ficar com você, mas eu disse que estava tudo bem e que era pra ela ir pra casa com a Janette pra ela descansar.

Elissa: Ótimo, agora estou mais aliviada. O que aconteceu com Aisha? Não sei por que ela fez aquilo.

Bellamy: - Quando ela te deu o soco eu e Logan, corremos pra te ajudar, ele derrubou ela, porque parece que ela ia bater mais em você. E eu fui cuidar de você, fiquei muito preocupado - ele abaixou a cabeça e ficou fitando o chão.

Elissa: -Eii, já disse que eu tô bem, já passou- Acaricio sua mão e ele me olha.

Er... O clima tá me deixando com vergonha, então decido perguntar:

Elissa: - Er.. E onde tá a Aisha? - Pergunto tentando acabar com esse clima.

Bellamy: - Ela fugiu, o Logan foi atrás dela mas não conseguiu pegá-la. Logo depois ele veio te ver mas não ficou muito.

O Logan mau se importou comigo, nem quis ficar pra ver como estou, ele anda muito estranho, cansei de me importar com ele.

Elissa: - Isso pode parecer estranho, mas antes de eu apagar, eu vi os olhos de Aisha ficarem vermelhos.

Nesse momento Bellamy engole seco e  ficar aparentemente nervoso.

Bellamy: - Foi só sua imaginação, você deve ter batido a cabeça quando caiu.

Elissa: - Não foi minha imaginação, olha, se eu te contar uma coisa você promete não contar a ninguém?

Bellamy: - Claro, pode me contar qualquer coisa.

Elissa: - Eu não uso lentes, meus olhos são azuis, pelo menos eram até eu acordar hoje e eles ficarem dessa cor. Eu só posso tá ficando doida - Jogo tudo pra fora e me sinto muito aliviada. Ele me olha confuso e logo depois me olha surpreso, quando eu ia perguntar o motivo da surpresa...

Tia Kate: - Ahh meu Deus, Elissa, finalmente, você está bem? - Tia Kate chega e abre a porta da enfermaria, seus olhos rodeiam o lugar me procurando, ao me achar ela me olha aliviada.

Elissa: - Estou bem, Tia.

Nos abraçamos e Bellamy se levanta.

Bellamy: - Bom, eu vou indo. Te vejo depois.

Tia Kate: - Obrigada por cuidar dela.

Bellamy: - Não precisa agradecer, ao vê-la no chão o meu único instinto foi protegê-la.- Aaaaaaaaa, eu tô pirando por dentro. Ele fala, mas olha estranho pra tia Kate, deve ser só impressão minha.

Recebi alta e fui pra casa junto da Tia Kate, ela ficou o caminho todo falando sobre o quanto Aisha merece ser punida, mas apesar de tudo não consigo sentir raiva dela, estou muito confusa.

Ao chegar, Tia Kate me ajuda a tomar banho, a me vestir, comer e subir as escadas até o meu quarto. Ao chegar, me deito na cama e logo caio na inconsciência.

---------------------------------------------------------
Olá bêres, desculpa pelo atraso, prometo ter mais compromisso. Espero que tenham gostado. Votem, é importante 💗




Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora