capítulo 06 - O perdão

222 20 1
                                    

Sabrina só pensava em como mudar essa situação, mas não sabia por onde começar.
Rosalind e Susie se encontram com Harvey e pede para ele ir conversar com a Sabrina na sala de aula.

Rosalind - Harvey, Sabrina pediu para ir na sala se encontrar com ela para vocês dois se resolverem.
Susie - acho melhor ir rápido, ela brigou comig...
Rosalind dar um empurrão nela e não deixa ela terminar a frase
Rosalind - na verdade ela só deve está na TPM, então pega leve com ela, tenta fazer as pazes, até porque hoje vamos ir assistir aquele filme Abracadabra no cinema, e não pode está um clima chato, não é mesmo?
Harvey - você tem razão Ross, vou ir conversar com ela, ela só deve está TPM como você disse, vou lá então, até mais

Harvey vai até a sala para fazer as pazes com a Sabrina.

Susie ( irritada ) - Por que diabos você não deixou eu dizer a verdade para o Harvey?
Rosalind - Você está louca? Assim ele não faria as pazes com a Sabrina, só iria complicar mais ainda.
Susie - Pensando por esse lado...você tem razão, agora vamos esperar né

Sabrina estava na sala com a cabeça abaixada bolando um plano para descobrir mais sobre tudo isso que descobriu.

Harvey chega a sala e se senta na cadeira a frente de Sabrina, ele acaricia seus lindos cabelos loiros e começa a conversa com ela.

Harvey - Eu sinto muito por parecer que eu estava desconfiado com você, eu juro que não era minha intenção, eu amo você Sabrina, não queria te deixar desse jeito, você me perdoa?
Sabrina - É claro que eu te perdôo, mas eu também tenho culpa, eu fui grossa com você, me perdoa também?
Harvey - Eu te perdôo meu amor
Sabrina - Eu te amo, Harvey

Eles se beijam e tudo volta como antes, mas tem muita coisa pela frente, muitos desafios para ela enfrentar, e quem será que está por trás de tudo isso?

A filha de SatãOnde histórias criam vida. Descubra agora