capítulo 02 - O segredo

738 38 0
                                    

  Era perto das 23h até que a sua campainha tocou, Ela desceu as escadas rapidamente para ver quem era, Quando se deparou com um pacote que parecia que tivesse queimado no fogo, ela achou meio estranho mas do mesmo jeito abriu o pacote.
  Nesse pacote havia todas as senhas dos cartões de débito e crédito dos seus pais e também a chave do porão, Sabrina nunca entendeu porque seus pais não deixavam ela entrar no porão, Mas mal sabia ela que eles guardavam um segredo muito precioso naquele porão, Algo que vai mudar a vida da Sabrina para todo sempre.
  Sabrina ficou com medo de ir naquele horário no porão então deixou para ir logo de manhã cedo, Mas quem disse que ela conseguiu dormir?! Ela ficou se virando para lá e para cá na cama, Só pensando no que pode ter dentro daquele porão, Até que ela escuta um barulho muito alto como se alguém tivesse explodido uma bomba e então ela grita muito assustada.

Sabrina (assustada) - AHHH o que foi isso?

Ela desce até o primeiro andar e vai até o porão com a chave, se libertando da curiosidade abre a porta e vê um monte de caixa mas apenas uma chama sua atenção. Era uma caixa preta escrito em vermelho como se fosse sangue " O inferno te aguarda ", Ela imediatamente abre a caixa e vê vários livros como se fosse livros de ensinamentos, Quanto mais ela tirava os livros ficava mais ainda assustada, Até que ela chega ao fundo da caixa e vê a Bíblia Satânica com uma carta que parecia ter sido escrita a muitos anos atrás, A carta foi feita pelo seu pai Edward, Ele revelou o segredo que mantinha a muitos anos.

Para a minha querida filha.
  Sei que agora você deve está confusa e se perguntando o que está acontecendo, Mas vou te explicar tudo nessa carta, Neste momento você está na barriga da sua mãe, falta apenas algumas semanas para você vir ao mundo, Você nunca percebeu mas eu era um feiticeiro e sua mãe mortal, Tive que lutar muito para nós dois ficarem juntos e ter você, Eu fiquei ciente das consequências se eu tivesse você, Você seria metade humana e metade bruxa, Mas não é apenas isso, Você tem algo especial mas eu não cheguei a descobrir, Então eu deixei essa aventura para você, descubra o que há de especial em você, E aprenda o que é realmente ser uma bruxa forte, Faça o bem e siga o caminho do Senhor das Trevas.

Nós te amamos, Sabrina.

A filha de SatãOnde histórias criam vida. Descubra agora