capítulo 11 - As irmãs estranhas

126 9 0
                                    

No capítulo anterior ...

[...] Nicolas é interrompido por uma das irmãs estranhas, as irmãs estranhas são três garotas, Prudence, Dorcas e Agatha, elas não são muito simpáticas...

Prudence: Quem é a novata, Sr Scratch?
Nicolas: Ela se chama Sabrina...Sabrina Spellman, Filha de Edward Spellman.
Prudence: Uau, Nunca imaginei conhecer a filha dele até porque eu nem sabia que ele tinha um herdeiro, logo mais uma herdeira.
Sabrina: Prazer, Me chamo Sabrina e sim, Nem eu imaginava que um dia estaria aqui, Descobri a pouco tempo que sou uma bruxa.
Prudence: Isso é ainda mais fascinante, Então eu suponho que você veio aqui para tirar suas dúvidas sobre isso tudo de bruxas.
Sabrina: Isso mesmo, Como adivi...

Dorcas interrompe a conversa

Dorcas: O que essa bezerra perdida faz aqui?
Prudence: Ela é filha de Edward Spellman, acredita? - Diz debochando de Sabrina
Nicolas: Não comecem garotas, Se for para debochar dela então que façam isso longe daqui.
Prudence: Desde de quando virou guarda costa? - Diz segurando as risadas
Dorcas: Vamos Prudence, Vamos deixar ele terminar o tour pela a Academia - Diz debochando

Prudence e Dorcas se afastam soltando risadas

Nicolas: Desculpa Sabrina, Elas são impossiveis as vezes.
Sabrina: As vezes? Vejo que elas são as mais encrenqueiras da Academia, Estou certa?
Nicolas: Certamente está, Srta. Spellman. Prudence e Dorcas são orfãs, Felizmente você não conheceu a terceira mosqueteira, Ela se chama Agatha, Mas todos da Academia de Arte Ocultas chamamos elas de Irmã Estranhas.
Sabrina: combina com elas. - Diz soltando uma risada
Nicolas: Vejo que iremos nos dar bem.
Sabrina: Espero que sim, Mas preciso ir logo ao ponto, preciso da sua ajuda para tirar algumas dúvidas da minha cabeça.
Nicolas: Certamente irei te ajudar, Ainda mais uma Spellman.

Será uma nova amizade para Sabrina ou um grande amor?

A filha de SatãOnde histórias criam vida. Descubra agora