No capítulo anterior...
Sabrina continuava com medo do demônio que viu na floresta. Tia Zelda voltou da Academia de Artes Ocultas com muitas tarefas para Sabrina, Afinal o Batismo Negro era algo sagrado e não era feito de qualquer jeito, O temor era um dos princípios dos Bruxos.8:00am
O relógio de todos desperta as 8h em ponto, Todos rapidamente se arrumam e descem até a cozinha, Onde será feita a primeira reunião para decidir sobre o Batismo Negro de Sabrina.
Tia Zelda já estava sentada em sua cadeira, com sua xícara de café e seu cigarro entre os dedos. Tia Hilda estava arrumando a mesa com seus bolos fofos e torradas. Ambrose estava lendo algumas pastas que o Sacerdote Blackwood e o Conselho Infernal enviou para Sabrina. E lá estava Sabrina, entrando na cozinha toda sorridente.Tia Zelda: Até que enfim você chegou. — Paciência era algo que a Tia Zelda desconhecia.
Tia Hilda: Bom dia, Querida. Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para você. — Sabrina olhou sorridente para ela e agradecendo pelo bolo.
Sabrina: Bom dia, Tia Zelda. Bom dia, Tia Hilda. Obrigada pelo bolo. Ele está lindo e tenho certeza que deve está muito gostoso.
Ambrose: Bom dia, Priminha. Está pronta para começar a colocar a mão no trabalho? — Disse passando a mão no cabelo de Sabrina.
Sabrina: Claro, Nem sei por onde começar. — Falou sorrindo e arrumando seus cabelos.
Tia Zelda: Foi por isso eu nasci, Pra te ajudar. — Falou em um tom de deboche mas Sabrina não se importou.
Sabrina: Pra que essas pastas? — Disse olhando assustada para a mesa.
Tia Zelda: Tudo que você deve saber e fazer para o Batismo Negro ser bem sucedido.
Sabrina: Vou começar a ler agora mesmo. — Disse entusiasmada.
Tia Zelda: Antes eu preciso que você saiba de algo.
Sabrina: O que, Tia?
Tia Zelda: Você precisa fazer um pedido de um familiar, Antes que você me pergunte o que é um familiar, Eu vou logo responder. Um familiar é um animal que vai te proteger, Irei te dar um exemplo. Lembra que você foi na floresta e viu um demônio, Esse familiar poderá te proteger desse demônio ou qualquer outro mal.
Sabrina: DE-DE-DEMO-NIO? — Ela ainda não sabia o que era realmente aquilo que viu na floresta.
Tia Zelda: Sim, Aquilo era um demônio mas não precisa mais se preocupar, Depois de ter esse familiar e aprender todos os rituais você irá estar segura.
Sabrina: Como eu consigo esse familiar?
Tia Zelda: Você vai pedir antes de dormir, Você vai se sentar no seu chão do quarto e falar essas palavras que estão na pasta: " Eu invoco agora todos os familiares do mundo das trevas, Eu peço um minuto de sua atenção, Eu desejo um de vocês, O que mais se parece comigo, O que acima de tudo será fiel a mim ". Quando você acordar, Ele irá está te esperando, Mas não se esqueça, É o animal que mais se parece com você.
Sabrina: Entendi, Obrigada pela explicação, Tia.
Tia Zelda: Outra coisa, Sua Tia Hilda irá te ajudar a escolher a roupa do Batismo Negro.
Tia Hilda: Eu já sei algo que você vai adorar, Sabrina. — Era o vestido de noiva de sua falecida mãe.
Sabrina: Bom, Se me dão licença, Estou indo para o meu quarto devorar esses livros, Quis dizer estudar eles.
Ambrose: Boa sorte e qualquer dúvida estarei no necrotério que fica no porão. — Já falei que o Ambrose faz autópsia em cadáveres?!, Acho que nem Sabrina sabe disso, Pois é, Suas tias tem um cemitério e planejam velórios na cidade de Greendale.Já estava perto da hora do almoço e Sabrina continuava em seu quarto, Ela estudava cada parágrafo daquelas pastas, Ela queria entender o por que as pessoas se batizavam. Sabrina queria sim se batizar por conta do seu pai mas algo dizia que esse não era o caminho certo.
Sabrina escutou alguém batendo em sua porta.
Tia Hilda: Sou eu, Querida. — Sabrina rapidamente abriu a porta.
Sabrina: Desculpa por não ter ido me juntar a vocês no almoço.
Tia Hilda: Tudo bem, Sem problemas. Eu trouxe o seu almoço, Mas não quero te atrapalhar. — Sabrina viu uma oportunidade de tirar algumas dúvidas com sua tia e obviamente ela não iria perder essa chance.
Sabrina: Tia, Posso te fazer algumas perguntas? — Tia Hilda como sempre, doce e gentil não poderia negar esse pedido.
Sabrina: Eu gostaria de saber mais sobre o meu pai e o mundo das Trevas. — Tia Hilda ficou desligada por um momento e acabou soltando algumas coisas que não devia.
Tia Hilda: Ele e o Senhor das Trevas não se entenderam muito bem no começo por conta de algumas leis.
Sabrina: Quais leis? — Sabrina ficou curiosa em segundos.
Tia Hilda: Depois que assinamos o nosso nome no livro do Senhor das Trevas devemos fazer tudo que ele pedir, não podemos negar nenhum pedido dele.
Sabrina: E se negamos?
Tia Hilda: Então o fim dessa pessoa se aproxima.
Sabrina: Mas os pedidos dele é algo muito pesado? — Tia Hilda logo se reconecta com a realidade e se toca que falou muitas coisas que não devia.
Tia Hilda: Fica tranquila, Sabrina. Ele não é um homem maligno. — Ou será que ela foi obrigada dizer que ele não é um homem maligno?!
Sabrina: Entendi...Obrigada por tirar algumas dúvidas. Vou voltar a estudar. — Tia Hilda se retirou do quarto mas a pulga ficou atrás da orelha de Sabrina, Ela percebeu que tem muita coisa por trás do Batismo Negro.A noite foi se aproximando, Sabrina foi tomar seu banho para fazer o seu ritual, para conseguir um familiar.
Ela se sentou no chão do seu quarto, Acendeu uma vela e entrou em sessão com respeito para achar o seu familiar. E então ela começou a citar as palavras calmamente.Sabrina: " Eu invoco agora todos os familiares do mundo das trevas, Eu peço um minuto de sua atenção, Eu desejo um de vocês, O que mais se parece comigo, O que acima de tudo será fiel a mim ". — Quando ela falou a última palavra a vela se apagou. E então se deitou em sua cama e adormeceu rapidamente.
Faltava apenas um dia para o seu Batismo Negro, As dúvidas se aumentavam cada vez mais, Enquanto um lado dizia que o Batismo Negro era algo bom, o outro lado dizia para não fazer isso, Agora depende de Sabrina qual escolher.
O dia amanheceu e Sabrina despertou, Se levantou de sua cama e se dirigiu até seu banheiro para fazer sua higiene pessoal e foi quando percebeu que saiu do seu quarto sem ao menos olhar qual era seu familiar. Ela voltou com agilidade para seu quarto e foi quando olhou para sua cadeira e tinha um gato, Um gato preto, Ela ficou tão feliz, Um dos seus animais favoritos eram gatos. Ela se sentou na cama com ele e ficou fazendo carinho nele, Pensando em qual nome daria para ele. E então uma ideia surgiu, Salem, Esse era o nome que ela tinha escolhido. Ela estava muito animada para mostrar para suas tias.Eu quero pedir desculpas pelo meu chá de sumiço, Essa quarentena está me afetando muito mas percebi que escrever me faz acalmar e esquecer um pouco do que está acontecendo.
Eu espero muito que vocês tenham gostado desse capítulo, não esqueçam de deixar uma ⭐️ que ajuda muito! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Satã
Misteri / ThrillerUma menina de apenas 15 anos perde sua mãe e seu pai em um trágico acidente de carro e acaba descobrindo um grande segredo oculto que seus pais guardavam, ela vai ter que enfrentar todo o caos que está por vir. Baseado na série O mundo sombrio da Sa...