capítulo 16 - Demônios

118 10 4
                                    

No capítulo anterior...

Sabrina foi até a casa de suas tias e de seu primo para contar sua decisão sobre o Batismo Negro. Suas tias e seu primo ficaram contente com a sua decisão. Sua tia Zelda estava tão feliz que foi imediatamente para a Academia de Artes Ocultas para falar com o Sacerdote Blackwood e o Conselho Infernal.
Sabrina conversou muito sobre o batismo com sua tia Hilda e seu primo Ambrose. Sabrina marcou um encontro com seus amigos e o seu namorado, mas esse encontro não iria acontecer, pois Sabrina se encontra com uma figura horrível na floresta e corre imediatamente para a casa de suas tias.

Sabrina continuava assustada com aquele ser que viu na floresta. Tia Hilda como sempre, uma amadora de chás, fez um com a poção de acalmar.

Hilda: Querida, Eu fiz esse chá para você se acalmar. — Tia Hilda queria ser como uma segunda mãe para Sabrina.
Sabrina: Obrigada, tia. Gostaria de saber se a tia Zelda já chegou. — Sabrina preocupada com a sua tia, por causa daquele monstro assustado que viu na floresta.
Hilda: Ainda não querida, mas não se preocupe, Zelda sabe se cuidar. — Zelda foi uma das bruxas mais renomeadas nas Academia de Artes Ocultas.
Sabrina: Quando ela chegar, Vamos contar sobre o que aconteceu?
Hilda: Vamos contar e descobrir o porque desse monstro está atrás de você. — Tia Hilda sentia algo ruim em volta de Sabrina, Não disse nada para não deixar ela mais assustada que já está.

As horas foram passando, O sol se pondo, Conseguíamos escutar o assovio do vento, Os galhos secos das árvores batendo nas janelas.
E de repente tia Zelda voltou, Ela estava com um semblante feliz, Ela estava animada por sua sobrinha se batizar, Ela tinha várias pastas em seu braço, como se fosse livros de estudos.

Zelda: Amaldiçoado seja! Cadê todo mundo? — Tia Hilda estava na cozinha e escuta a porta principal se batendo, imaginando que poderia ser Zelda ela vai rapidamente até a porta principal.
Hilda: Oi irmã, Como foi lá?
Zelda: Você perdeu, Blackwood ficou impressionado com a decisão de Sabrina. Claro que aceitou batiza-lá. O conselho infernal mandou algumas pastas de como acontecerá o batismo.
Hilda: Eu queria ter visto a cara dele, Mas fico feliz por ele ter aceitado batiza-lá.
Zelda: Ele até me perguntou se Sabrina sabia que seu pai ia contra as leis do Senhor das Trevas.
Hilda: Você disse o que para ele?
Zelda: Disse que ela só sabia básico sobre seus pais. — Na verdade, Sabrina só sabia que seu pai lutou muito para que pudesse se casar com a sua mãe. Mas não imaginava que seu pai ia contra as regras de Lúcifer.
Hilda: Então...
Zelda: O que foi dessa vez?
Hilda: Sabrina ia sair de casa, Para ver seus amigos na livraria e um demônio atacou ela na floresta.
Zelda: Você tem certeza?
Hilda: Ela me descreveu como ele era e pelo o que ela disse eu imagino que seja um demônio, Só não sei qual deles...
Zelda: Amanhã no café da manhã conversaremos sobre isso e sobre os preparativos para o batismo. Agora irei tomar um banho e ir dormir. Boa noite Irmã.
Hilda: Tudo bem, Boa noite Irmã.

O aniversário de Sabrina ia se aproximando cada vez mais, Os humanos achavam que o aniversário mais importante era o décimo quinto aniversário, Onde faziam uma festa de princesa mas não, Para as bruxas o aniversário mais importante era o décimo sexto aniversário, Onde a bruxa ou o bruxo se colocava diante do Senhor das Trevas.

A filha de SatãOnde histórias criam vida. Descubra agora