capítulo 19 - Feliz Aniversário, Sabrina.

81 6 2
                                    

No capítulo anterior...
Sabrina apresenta Salem, o seu familiar para suas tias e seu primo. Sabrina e tia Hilda foram procurar o vestido de noiva da sua falecida mãe para o Batismo. Tia Zelda chama Sabrina para uma conversa sobre seus amigos mortais. Sabrina tem um pesadelo de noite e faz ela tomar uma decisão definitiva.

Era 7am da manhã, sexta-feira do dia das bruxas, exatamente no dia do aniversário de Sabrina. Ela estava adormecida ainda em sua cama, a sua noite não foi uma das melhores, ela teve alguns pesadelos, só depois de um tempo tudo se acalmou e ela pode dormir em paz.
Enquanto isso tia Hilda estava na cozinha preparando um café da manhã delicioso para a aniversariante e como de costume tia Zelda estava andando pela casa totalmente ansiosa para o batismo da sua sobrinha, Ambrose estava na sala de embalsamento, tirando cada gota de sangue do cadáver que tinha cometido suicídio, cada gota de sangue que saia era importante para o uso no batismo de Sabrina.
Depois de alguns minutos Sabrina finalmente acorda, e se dirigi até a cozinha, onde estava preparada uma linda mesa com todos os tipos de comida que ela gostava, realmente tia Hilda tratava Sabrina como uma filha biológica.
Sabrina: Nossa, tia, realmente não precisava de tudo isso.
Hilda: Claro que precisa, hoje você está fazendo seu décimo sexto aniversário, parece ontem que eu estava comemorando meu décimo sexto aniversário.
Zelda: Francamente Hilda, vai começar novamente com essa história. — Zelda tinha inveja do aniversário de sua irmã porque não pode ter uma igual.
Ambrose: Feliz aniversário e Feliz batismo, prima, está preparada para hoje? para assinar o livro do Senhor das Trevas?
Sabrina: Obrigada por me lembrar novamente disso, querido primo. — Disse debochando enquanto Ambrose sorria ironicamente.
Hilda: Vai dar tudo certo, querida. Vai sair com seus amigos hoje?
Zelda: Se quiser sair, pode ir mas volte antes da 00h.
Sabrina: Na verdade, vai ter uma festa na casa da Ross, uma festa para comemorar o dia do Halloween.
Ambrose: Esses mortais...— Disse sussurrando.
Hilda: Parece ser divertido, querida.
Zelda: Que coisa mais tola. Vá com a roupa do batismo para a festa e antes da meia noite se encontre com nós e a Igreja da noite no bosque de Greendale. Não se atrase, Sabrina, O Senhor das trevas não gosta de esperar.
Sabrina: Claro, tia. — Sabrina foi para seu quarto e se arrumou rapidamente para ir para o colégio Baxter.
Chegando no colégio Baxter, Sabrina se encontra com as meninas no banheiro.
Ross: SABRINA!! — Disse em alto e bom som com animação.
Sabrina: Meninas, Que saudade que eu estava de vocês! — Elas se abraçam.
Susie: Por que não veio para o colégio nesses últimos dias ou pelo menos mandou uma mensagem.
Sabrina: Me perdoa, Meninas, eu estava muito ocupada com as minhas tias.
Ross: Não sabia que estava morando com elas agora.
Sabrina: Longa história mas a festa está de pé hoje né?
Susie: Minha nossa!! Feliz aniversário, Sabrina.
Ross: Eu não sei onde estou com a cabeça pra esquecer do dia do aniversário da minha melhor amiga. — Ross estava escondendo das suas amigas que estava tendo um tipo de visão, porque achava que elas não iriam entender ela. Mal sabia ela, que sua melhor amiga é uma bruxa.
Sabrina: Obrigada, Meninas. Eu amo vocês.
Ross: E sim, nossa festa está de pé, a festa começa 22h e obviamente 00h vamos ir para fora de casa pra ver a lua de sangue.
Sabrina: Assustador. — Todas riem e vão para a sala de aula. E lá estava o seu grande amor, Harvey Kinkle, com um buquê de rosas e uma caixa de chocolate, o chocolate preferido de Sabrina.
Sabrina: Amaldiçoado Seja. — Disse sussurrando.
Harvey: Você gostou? — Harvey estava muito nervoso nesse momento.
Sabrina: Se eu gostei? Eu amei, muito obrigada.
Harvey: Feliz aniversário, Sabrina. Eu te amo.
Sabrina: Eu também te amo, Harvey Kinkle. — Todos da sala olhavam para eles, um dos casais mais apaixonados do colégio.
A aula acabou, Harvey se ofereceu para levar Sabrina até sua nova casa e ela aceitou, foram conversando pelo caminho até chegar em casa.
Harvey: Você quer que eu te busque para gente ir na festa da Ross?
Sabrina: Se você não se incomodar, eu iria ficar feliz.
Harvey: Você nunca me incomoda, meu amor.
Sabrina: Mas não vou pode ficar por muito tempo, antes da 00h tenho que ir embora porque tenho planos com as minhas tias.
Harvey: Eu posso saber oque seria esses planos?!
Sabrina: Não, desculpa. — A parte ruim de ser uma bruxa é essa, não pode contar toda a verdade para quem nós amamos.
Harvey: Tudo bem, Sabrina. Bom, chegamos, 21h45min eu te busco, pode ser?
Sabrina: Está ótimo. Obrigada por me trazer. — Eles se beijam e se despede um do outro, enquanto isso, Ambrose estava sentado na escada da casa, com uma xícara de chá de casca de maçã, hortelã e mel, esse chá faz afastar toda negatividade sobre a pessoa.
Ambrose: Já conversou com ele, prima? — Sabrina olhou para Ambrose com uma face de tristeza.
Ambrose: Pelo Satanás, Sabrina. Você tem que dizer a verdade para ele.
Sabrina: Não é tão fácil assim, Ambrose.
Ambrose: Eu não disse que era, mas cada dia que se passa vai ser difícil dizer adeus.
Sabrina: Por que?
Ambrose: Por que cada dia que passa o seu sentimento por ele e suas amigas vai aumentar e o sofrimento de se afastar deles será maior. Se afaste logo, prima. — Ambrose se levanta e entra dentro de casa. Sabrina olha para traz e olha para a direção do Harvey indo embora. E logo entra dentro de casa.
Os minutos se passavam rapidamente, Sabrina estava em sua banheira, se preparando não só para a festa da sua amiga, mas também especialmente para o seu batismo negro, para a noite que ela deixaria de ser uma mestiça e se tornaria totalmente uma bruxa.

A filha de SatãOnde histórias criam vida. Descubra agora