capítulo 21 - Lilith

94 10 2
                                    

No capítulo anterior...
Depois do desacato que Sabrina teve com o Senhor das Trevas no Batismo Negro, Ao se recusar assinar o seu nome no livro da besta, As consequências viriam o mais rápido possível.

Era próximo das 4h da manhã, depois do batismo falho de Sabrina, as ruas de Greendale estavam vazias, exceto pela Sra. Mary Wardell, professora do Colégio Baxter, ela estava indo em destino a sua casa, até que ela a vista uma mulher deitada em um banco próximo a praça, ela ficou muito comovida com aquela cena, então foi em direção a essa mulher.

Sra.Wardell: O-Oi? — ela se aproxima calmamente para tentar não assustar.
Thelia: Oi... — Ela se levantou rapidamente.
Sra.Wardell: Não precisa ficar com medo. Eu me chamo Mary Wardell, e você?
Thelia: Eu me chamo... — Ela ficou pensativa — Thelia
Sra.Wardell: É um prazer te conhecer, Thelia. Eu fiquei muito comovida ao te ver dormindo nesse banco, poderia me conta o que aconteceu? — Thelia ficou inibida com aquela pergunta.
Thelia: Sou uma moradora de rua, Senhora. — disse abaixando a cabeça.
Sra.Werdell: Você gostaria de ir para minha casa? Posso te dar comida e você pode dormir esta noite lá, e depois resolvemos o que podemos fazer para que sua situação mude. — Thelia abriu um sorriso tímido e concordou com a cabeça
Sra.Werdell: Minha casa é logo ali, vamos? — Thelia se levantou e foi em direção a casa da Sra.Werdell.
Chegando lá, a Sra.Werdell preparou chá e biscoitos para Thelia.
Sra.Werdell: Você está com frio? Posso buscar uma coberta para você. — Thelia acenou com a cabeça.
Sra.Werdell foi em direção ao seu quarto buscar uma coberta mas quando volta Thelia não estava mais lá, ela ficou sem entender, procurou em cada canto de sua casa, ela acabou desistindo e indo se sentar na mesa de jantar, ela estava tomando chá até que ouviu um barulho vindo da sua sala, ela ficou com medo no início mas depois ela imaginou que poderia ser Thelia.
Chegando na sala ela a vista uma criatura, algo que ela nunca tinha visto antes, e essa criatura se aproximava dela calmamente. Sra.Werdell ficou paralisada de tanto medo que ela sentia, até que ela não enxergou mais nada.
Thelia que na verdade é a Lilith ou mais conhecida como Madame Satã, ela conseguiu enganar facilmente a tão querida professora de Sabrina.
O Senhor das Trevas enviou Lilith para Greendale para preparar Sabrina para o seu destino.

Eu estou muito feliz que o livro A filha de Satã chegou a 1k de leitura, muito obrigada! e me perdoem pelos meus sumiços.
não se esqueçam de apertar na ⭐️, até o próximo capítulo! 🌙

A filha de SatãOnde histórias criam vida. Descubra agora