capítulo 18 - O sonho

106 10 4
                                    

No capítulo anterior...

Sabrina estudo aquela pasta de trás para frente, Ela sabia de cor cada lei mesmo que não concordasse com elas, Mesmo com muitas dúvidas sobre o Batismo Negro ela estava feliz, pois no meio dessa confusão ela conseguiu um grande amigo, Salem, O seu familiar.

Sabrina desceu as escadas rapidamente, com Salem em seu colo, ela estava muito animada com o seu familiar.

Tia Zelda: Eu não acredito nisso. — Digamos que Zelda esperava um animal um pouco mais esperto, segundo a ela, é claro.
Sabrina: Não acredita em que?
Tia Hilda: Que fofinho. — Não importa qual animal fosse vir, Tia Hilda iria dar amor do mesmo jeito.
Tia Zelda: Isso é uma piada né? Não acredito que veio um gato, quero saber como que ele vai te proteger. — Salem rosnou para Tia Zelda e ela fez uma cara de assustada, Acho melhor ela não se meter com o Salem.
Sabrina: Eu gostei, Isso que importa. — Sabrina não se deixava abater pelas opiniões alheias.
Ambrose: Eu gostei, Prima. — Disse passando a mão na cabeça do Salem.
Sabrina: Obrigada, Primo.
Tia Zelda: Vamos mudar de assunto, Eu quero que Hilda ajude Sabrina a escolher seu traje para o Batismo Negro, Até porque amanhã é o dia do seu Batismo.
Sabrina: E aniversário...
Tia Zelda: Isso também. — Disse com uma voz rude.
Tia Hilda: Pode deixar, Já tenho o traje perfeito para o Batismo. — Sabrina ainda não sabia que iria usar o vestido de noiva de sua mãe.

Tia Hilda e Sabrina foram até o quarto da bagunça, procurar uma caixa que estava escrito " Casamento ". Sabrina curiosa do porque Tia Hilda queria essa caixa, perguntou a ela.

Sabrina: Tia, Por que você quer essa caixa? Não era pra gente escolher a roupa para o Batismo.
Tia Hilda: É isso mesmo que estamos fazendo, Querida. — Foi quando Sabrina se deu conta de que usaria o vestido de noiva de sua mãe.
Sabrina: Peraí, Eu irei usar o vestido da mamãe? — Tia Hilda olhou para ela com um sorriso de orelha a orelha.
Tia Hilda: Sim, Querida. Imaginei que iria gostar.
Sabrina: Se eu gostei? Eu amei, Muito obrigada por fazer eu me sentir mais perto dela.
Tia Hilda: Não é nada, Querida. — Foi quando de repente, Tia Hilda encontra a caixa.
Tia Hilda: Achamos!
Sabrina: A senhora achou, Tia. — Disse sorridente e animada.
Tia Hilda: Bom, Vamos abrir.
Sabrina: Vamos! — Abriram a tampa da caixa devagar, E lá estava o vestido, com um pouco de sujeira mas não a nada que uma lavagem não tire.
Tia Hilda: Ele está lindo como sempre, Só vou ter que lavar ele. — Sabrina ficou paralisada, Ela não acreditava que estava segurando o vestido que sua mãe usou no dia do casamento com o seu pai.
Sabrina: Ele é lindo demais.
Tia Hilda: Verdade, Sabrina. — Elas saíram juntas do quarto com vestido em seus braços, se dirigiram até a máquina de lavar. Sabrina contava os segundos para usar aquele vestido.

Foi quando Tia Zelda chamou Sabrina para uma conversa na sala. Sabrina ficou nervosa, ela nem imagina de qual assunto se tratava.

Sabrina: Me chamou? Quer falar comigo sobre algo? — Sabrina andou calmamente até a Tia Zelda.
Tia Zelda: Preciso falar com você sobre seus amigos. — Sabrina ficou com o coração angustiado nesse momento.
Sabrina: Aconteceu algo com eles? — Tia Zelda olhou para ela fixamente.
Tia Zelda: Não mas vai acontecer se você não se afastar deles. Amanhã é o seu Batismo Negro e sua vida vai mudar completamente, Você não terá mais tempo para coisas desnecessárias. — Sabrina olhou para Tia Zelda furiosa.
Sabrina: Os meus amigos não são coisas desnecessárias, tia.
Tia Zelda: Você leu as pastas com as regras, certo?
Sabrina: Sim... — Os olhos de Sabrina se encheram de lágrimas.
Tia Zelda: Você tem que inventar alguma mentira para eles, Pode dizer que você vai ir estudar em um internato no exterior, ou qualquer coisa do tipo.
Sabrina: A senhora nem parece que se importa comigo as vezes, quando eu fizer isso, um vazio dentro de mim se abrirá, e você não está nem aí.
Tia Zelda: Se eu não me importasse eu não estaria falando nada, Sabrina. Por isso temos um familiar para não nos sentir tão sozinhos e você também fará novos amigos na Academia de Artes Ocultas. — Sabrina olhou para ela chorando.
Sabrina: Eu não acredito que terei que deixá-los.
Tia Zelda: Esse é o certo a se fazer, Sabrina.
Sabrina: Eu posso marcar um encontro com eles amanhã cedo?
Tia Zelda: Como você quiser, Mas você tem que avisa-los antes do seu Batismo Negro. Aliás eu gostei da roupa, sua mãe tinha bom gosto. — Tia Zelda se retirou e foi para a cozinha. Sabrina foi para o seu quarto rapidamente.

A noite foi se aproximando, Sabrina estava ansiosa para o seu aniversário, menos para o Batismo Negro, as dúvidas delas aumentava a cada dia que passava. Salem deitou junto a ela na cama, e assim adormeceram juntos.

A noite foi se aproximando, as horas se passando, o aniversário de Sabrina cada vez mais perto e consequentemente o Batismo Negro também.
No meio da noite Sabrina começa a se virar em sua cama, Ela estava tendo um sonho ou melhor, um pesadelo.
No sonho ela conseguia ver seus pais gritando para ela fugir, Enquanto a sua frente estava o Senhor das Trevas. Salem percebe que Sabrina estava tendo um pesadelo e logo acorda. Sabrina se levantou rapidamente assustada. Ela olha para o Salem e diz — Eu já sei qual é realmente a minha decisão para o Batismo Negro.

Eu espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de deixar o ⭐️ que me ajuda a saber se estão gostando! 🖤

A filha de SatãOnde histórias criam vida. Descubra agora