No capítulo anterior...
Sabrina se encontra com seus amigos na Livraria do Dr. Cerberus, mesmo temendo o pior. Lilith aparece na Livraria para conhecer a tão famosa Sabrina que o Senhor das Trevas fala.Tia Hilda: Querida? Acorda, está na hora de ir para o colégio. — Fala em um tom suave enquanto Sabrina se acorda e se levanta.
Sabrina: Bom dia, tia. — Diz sorrindo para tia Hilda
Tia Hilda: Bom dia, querida. Se apresse para não chegar atrasada. — Sabrina se apressa para não chegar atrasada na primeira aula.Chegando no colégio Baxter, ela se dirige ao banheiro das meninas e encontra Susie no canto do banheiro chorando.
Sabrina: Susie? O q-que houve? — Sabrina sentia o medo e angústia dela.
Susie: Uma meninas do terceiro ano me maltrataram. — Sabrina se senta ao lado de Susie e abraça.
Sabrina: Mas por que elas fariam isso? — Susie começa chorar mais e mais no ombro de Sabrina.
Susie: Porque eu gosto de... — Susie faz uma pausa por medo da reação de Sabrina.
Sabrina: Susie, você pode falar, eu nunca irei deixar de gostar de você e muito menos deixar de ser sua amiga. — Susie sente confiança em Sabrina.
Susie: Eu gosto de meninas, sempre gostei, mas sempre tive medo de contar pra você, ou pra Rosalind ou para o Harvey, medo de vocês terem nojo de mim. — Sabrina abraça forte Susie
Sabrina: Eu nunca teria nojo de você, eu estou orgulhosa de você. — Susie a abraça de volta
Susie: Obrigada, Sabrina. Você é a melhor amiga do mundo. — Elas ficam no chão sentada conversando por um tempo. Enquanto isso, na cabine próximo as meninas, Lilith estava espionando cada passo que Sabrina fazia, por enquanto, o plano de Lúcifer estava se concretizando, mas não iria demorar muito até obrigarem Sabrina a assinar o livro da besta.Enquanto isso, na funerária das Spellman's tinha acabado de chegar um difunto, Ambrose sem muita demora leva para a sala de embalsamento para a necrópsia. Não foi difícil distinguir a causa da morte desse pobre homem na maca, alguém ou alguns estavam matando bruxas e bruxos em Greendale, talvez caçadores de bruxas, era algo a se recorrer a igreja da noite, então, Ambrose se dirigiu rapidamente a sala para a avisar a Tia Zelda.
Ambrose: Você não vai acreditar. — Tia Zelda olha pra ele enquanto fuma.
Tia Zelda: Se você não contar, não tem como eu saber né Ambrose. — Tia Zelda como sempre um doce de pessoa
Ambrose: Não é hora de sarcasmo, tia. — Ambrose estava com uma cara de preocupado que acabou deixando a Tia Zelda apreensiva.
Tia Zelda: Conta logo!
Ambrose: Eu fiz o exame cadavérico e parece ser de caçadores de bruxas. — Tia Zelda solta uma gargalhada.
Ambrose: O que tem de engraçado nisso?
Tia Zelda: Querido, faz mais de 16 anos que não vemos um caçador de bruxas. — Ambrose começa andar pela sala
Tia Zelda: Para de caminhar igual um desesperado.
Ambrose: Tia, eu sei fazer uma autópsia, eu tenho certeza que foi um caçador de bruxas. Chama o Padre Blackwood.
Tia Zelda: Tudo bem, vou chamar mas se não for nada, você vai ver.Capítulo foi curtinho hoje, me perdoem! Espero que tenham gostado, não se esqueçam do ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Satã
Misteri / ThrillerUma menina de apenas 15 anos perde sua mãe e seu pai em um trágico acidente de carro e acaba descobrindo um grande segredo oculto que seus pais guardavam, ela vai ter que enfrentar todo o caos que está por vir. Baseado na série O mundo sombrio da Sa...