No capítulo anterior...
Susie assumiu para Sabrina que gostava de garotas, mesmo com medo da reprovação da amiga. Sabrina ficou orgulhosa por Susie conseguir falar abertamente com ela sobre esse assunto tão delicado que é.
Ambrose recebeu um cadáver de um bruxo na funerária, logo após o exame cadavérico ele descobre que tem caçadores de bruxas sobre a cidade de Greendale. Tia Zelda desconfiada que não passava de um engano de seu sobrinho, chamou Padre Blackwood para analisar o corpo do falecido.Padre Blackwood: Ambrose não está errado, temos caçadores de bruxas aqui em Greendale. Vou avisar o Coven, se protejam o quanto antes, parece que eles querem vingança de algo. — imediatamente Ambrose, Tia Zelda e Tia Hilda vão em direção em todas as janelas, portas ou qualquer brecha que possa ter para fazer um feitiço de proteção.
Tia Zelda: Falta muito para Sabrina voltar para casa? — Tia Zelda diz andando rapidamente de um cômodo para o outro, com muito receio de que a sua casa seria o alvo dos caçadores por conta de Sabrina. Após a negação do Senhor das Trevas no seu batismo negro, a bruxa fica mais fraca para se proteger.
Tia Hilda: Ela deve já está vindo, eu fiz um amuleto de proteção para ela, assim ela ficará mais segura.
Tia Zelda: Pelo amor de Satanás, Hilda. Estamos em um ataque de caçadores de bruxas e você está fazendo amuleto.
Ambrose: um ataque? que exagero, tia. Foi apenas um cadáver. — Ambrose raciocina o motivo de ser apenas um bruxo, geralmente seria um massacre, eles sempre apreciaram matar o máximo de bruxas e bruxos que puderem, mas porque apenas um?!
Tia Zelda: um já é o bastan– — Ambrose interrompe sua tia.
Ambrose: ESPE—ESPERA! faz todo sentido, seja lá quem for o caçador, matou apenas um bruxo para nos alertar.
Tia Hilda: Por que eles iriam nos alertar? duvido que eles vão querer que a gente esteja armadas para a chegada deles, querido. — Tia Zelda revira os olhos enquanto Tia Hilda falava.
Ambrose: Pensa comigo, tias. Vocês sabem que caçadores de bruxas prezam pela matança em massa de nós bruxos e bruxas. — Suas tias ficam refletindo enquanto Ambrose falava. — Tia Zelda, você disse que não tinha caçadores de bruxas há 16 anos, e quem fez 16 anos a pouco tempo?
Tia Hilda: Sabrina...
Ambrose: Exato! Isso é um aviso, eles querem a Sabrina, mas a pergunta é, por que ela? ela é tão valiosa assim? — Tia Zelda e Tia Hilda se olham e ficam preocupadas.
Tia Zelda: Faz todo sentido, mas não vamos descartas as outras teorias, Ambrose. — Ambrose vai em direção a porta de saída, se senta na escada da porta, esperando pela chegada de Sabrina.Sabrina percebe de longe que Ambrose estava preocupado com algo, ela caminha o mais rápido possível ao encontro do primo.
Sabrina: Ambrose? O que houve? — Ambrose se levanta rapidamente e abraça Sabrina. Sem entender nada, Sabrina retribui o abraço e pergunta novamente. — Me conta oque aconteceu, por favor.
Ambrose: Chegou o corpo de um bruxo na funerário de manhã, levei para a sala de embalsamento para a necrópsia e descobri que o assassino foi um caçador de bruxa, não sabemos se foi apenas um ou mais. No começo a Tia Z não acreditou que poderia ser um caçador. — Sabrina o interrompe.
Sabrina: Mas por que não poderia ser? — Ambrose começa a se desesperar.
Ambrose: Faz 16 anos que não é mais visto um caçador de bruxas. Para ela acreditar que realmente era um caçador de bruxa, ela chamou o Padre Blackwood para ele analisar e dar a palavra final. — Sabrina fica assustada quando cita o nome do Padre.
Sabrina: Ele falou algo sobre eu não assinar o livro?
Ambrose: Não citou nada sobre, ele sabe que não pode fazer muita coisa, talvez ele tenha deixado isso na mão do Senhor das Trevas. — Sabrina não estava muito contente em saber que Satanás estava planejando algo para estimula-lá assinar o livro.
Sabrina: Ele não tocando em vocês e nos meus amigos está tudo certo, até joguei um feitiço de proteção no Harvey.
Ambrose: foco, Sabrina! sei que ele é muito importante para você, mas você não vai poder ajudar muito ele se acabar morta. — Sabrina fica assustada. — 16 anos! quem fez 16 anos a pouco tempo? — e–eu? — exatamente, você! eles estão atrás de você, as tias, na verdade é mais a Tia Zelda, não quer acreditar nisso, mas tenho certeza que sim, eles nunca mataram apenas um bruxo, eles sempre matam o máximo que puderem de bruxas e bruxos, por que diabos eles iriam mudar isso agora? isso foi um aviso, que você é o alvo deles.
Sabrina: Mas por quê eu? — Sabrina começa a andar para lá e para cá
Ambrose: Isso eu não sei te responder, ainda. Mas eu vou descobrir. Nós vamos te proteger. — Sabrina e Ambrose entram rapidamente em casa e vão em direção as suas tias.
Sabrina: Tias, cheguei e já estou sabendo de tudo. — Tia Zelda estava na sua poltrona fumando seu cigarro, como de costume.
Tia Zelda: Pra que o noticiário se temos o Ambrose para dar a notícia em primeira mão, não é mesmo? — Diz em tom de deboche
Tia Hilda: Zelda, não é momento de deboche. — Tia Zelda olha para Ambrose – é apenas uma brincadeirinha, só para descontrair nesse momento de caos — Ambrose vai na cozinha pegar um copo de água.
Sabrina: Eles estão aqui por minha causa? Por que? O que eu tenho que eles querem? — Tia Zelda e Hilda voltam se olhar
Tia Zelda: Não sabemos se essa teoria do Ambrose está certa, então melhor não se precipi— Sabrina interrompe sua Tia Zelda – Faz totalmente sentido oque ele diz, eles voltaram do nada depois de 16 anos, eu devo ter alguma influência nisso, e eu vou descobrir, com ou sem a ajuda de vocês. — Sabrina dar as costas irritada para suas tias e vai para o quarto.
Tia Hilda: Não acha melhor falarmos para ela logo sobre aquilo? — Ambrose chega próximo a porta de entrada da sala e escuta Hilda falando.
Tia Zelda: Amaldiçoado seja! Se ela souber sobre isso, o Senhor Satanás irá ficar enfurecido com nos duas, é isso que você quer? já temos uma dívida com ele pela falta de responsabilidade que tivemos quando Sabrina o recusou, quer arrumar mais problemas? Temos que resolver sobre esses caçadores de bruxas no estilo Spellman, não vamos deixar eles tocarem em um fio de cabelo de Sabrina.não se esqueçam da ⭐️ para ajudar a Sabrina se proteger desses caçadores de bruxas! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Satã
Mistério / SuspenseUma menina de apenas 15 anos perde sua mãe e seu pai em um trágico acidente de carro e acaba descobrindo um grande segredo oculto que seus pais guardavam, ela vai ter que enfrentar todo o caos que está por vir. Baseado na série O mundo sombrio da Sa...