A noite chegou e com isso Sabrina só desejava dormir, passou a noite em claro pensando em tudo que tinha acontecido, ela tomou seu banho e foi para seu quarto descansar, mas mal sabia ela que no dia seguinte uma visita totalmente inesperada apareceria em sua porta.
Amanheceu e Sabrina tentava focar em outras coisas porque ela achava que iria acabar enlouquecendo se ficasse pensando naquela carta de seu pai, ela foi para o seu banho, logo após se arrumou e se dirigiu para a cozinha, fez o seu café como todas as manhãs e preparou ovos mexidos com bacon, quando foi colocar os pratos na lavadora escutou a campainha tocar, ela se dirigiu até a porta e olhou pelo olho mágico quem era, não reconheceu mas do mesmo jeito abriu a porta.Sabrina ( abrindo a porta devagar ) - Bom dia, posso ajudar?
Zelda ( surpresa ) - Pensei que lembraria de mim mas vou te dar um bônus porque sei que já faz muito tempo.
Sabrina ( confusa ) - Desculpa, eu te conheço?
Hilda ( encantada ) - Sabrina querida, somos suas tias, me chamo Hilda e ela se chama Zelda, já faz tanto tempo que não se vemos, mas eu sinto tanto sua falta.
Zelda - Sabrina sabemos que descobriu sobre várias coisas e posso sentir que você está confusa, bom a gente veio para tentar te ajudar
Hilda ( delicada ) - O que a Zelda está querendo dizer é que estamos aqui para te proteger
Sabrina ( confusa ) - Ti-ti-ti...as? Eu queria ter ido atrás de vocês mas fiquei com medo que vocês não quisessem me receber, mas como assim proteger? me proteger do que ou de quem?
Zelda - Hilda não seja tola, não temos que proteger ela de nada, só temos que mostrar como seguir o caminho das trevas.
Hilda - Não é bem assim Zelda, ela não sabe nada sobre como é o caminho das trevas.
Sabrina - Olha vocês não acham melhor entrar, faço um chá em um minuto e vocês me contam tudo, eu não aguento mais essa angústia, eu preciso saber de toda a verdade.
Zelda - Claro Sabrina, foi para isso que viemos, e a propósito é melhor chá de camomila, vamos precisar está calma para esse momento
Hilda - Sabrina querida, faça o chá que você tiver, não se preocupe com isso, eu estou aqui e não vou deixar ninguém te machucar.
Sabrina - Tudo bem, tias, vou fazer o chá, podem esperar na sala, já vou em minuto.Sabrina se dirigi a cozinha para preparar o chá, suas tias ficam a sua espera na sala, Sabrina está confusa e ansiosa para descobrir toda a verdade, mas será que realmente toda a verdade será dita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Satã
Mystery / ThrillerUma menina de apenas 15 anos perde sua mãe e seu pai em um trágico acidente de carro e acaba descobrindo um grande segredo oculto que seus pais guardavam, ela vai ter que enfrentar todo o caos que está por vir. Baseado na série O mundo sombrio da Sa...