Hoje faz uma semana.... UMA SEMANA que não vejo minha namorada! Uma semana que ela vem me matando aos poucos.
Ela não apareceu no colégio, não foi ao pub, não atende minhas ligações e quando peço pra mãe dela pra ir até lá, ela diz que Rae está doente e que é melhor eu não ir.
Eu sei o que está acontecendo, mas eu queria não saber... Ela está me dispensando!
Eu não chorei, mas sinto as lágrimas presas no canto dos meus olhos esperando só uma confirmação pra rolarem pelo meu rosto.
Estou mal, e todo mundo já percebeu.
L Eles tentam me consolar dizendo que está tudo bem, que Rae deve estar passando por alguma crise mas que ela me ama. Mas cada dia que passa me convenço ainda mais que ela não me quer mais e está apenas adiando ou procurando um jeito de me tirar da vida dela.Naquela tarde eu estava sentado no pub sozinho, Chop chegou e conversou um pouco comigo, mas eu definitivamente não era uma boa companhia. Eu ainda ia lá e ficava esperando, torcendo pra que talvez ela aparecesse e hoje pra minha surpresa ela foi até lá.
Assim que ela entrou, nossos olhares se cruzaram e eu sei que minha tristeza se derramou no meu olhar. Ela caminhou até mim, parecendo tomar fôlego e eu estava me preparando para o pior.
— Pensei que tivesse saído do país... Ou pelo menos de Lincolnshire. — Eu falei tentando disfarçar o clima.
Ela deu um sorriso pra mim e eu me aliviei um pouco.
— Não, tudo bem. Eu não senti sua falta!
— Não? — Ela perguntou me olhando fofo e sorrindo.
— Posso ter sentido uma vez talvez...
Ela fez biquinho... Ah cara eu amo essa garota!
— Ok, duas!Ela riu e pegou na minha mão.
— Eu quis ir na sua casa, mas sua mãe disse.... — Comecei a entrar no assunto.
— Finn, me desculpe! Eu estava fora de mim esses dias e não queria envolver você nisso.Ela está me olhando profundamente e eu sei que ela está sendo sincera.
— Rae eu sei que você tem problemas, todo mundo tem, mas....
— Ok pombinhos... Onde você esteve Raemundo? Pensei que tivesse que mandar uma equipe de buscas atrás de você! — Chop chegou batendo na mesa, o que fez Rae rir.
— Ei Chop, você pode trazer uma gelada pra mim? — Assim que pedi ele foi até o balcão.Rae virou seu corpo pra mim e aproximou um pouco seu rosto.
— Mas????? — Ela perguntou como um desafio, sabendo que eu amo nossos desafios.
Eu não disse nada, apena olhei diretamente em seus olhos e a beijei, tentando transmitir tudo o que estou sentindo através desse beijo.
O tempo parou naquele momento, era aquela boca... Aquela boca que eu tanto desejava, que eu estava morrendo de saudades. Eu poderia beijar ela por horas sem me cansar, eu poderia beijar essa boca por toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2
FanfictionFinn acaba de descobrir toda a verdade sobre Rae, e finalmente decide declarar tudo o que sente para ela. O relacionamento dos dois começa a se desenvolver, porém nada irá sair como ele planejou. Em meio a segredos, meias palavras e inseguranças, el...