O motivo é você

406 41 10
                                    

Quase uma semana se passou desde o encontro desastroso no pub, eu consegui evitar Olívia algumas vezes, mas quando eu tive que vê-la ela me fez prometer levar ela ao parque de diversões que estava na cidade na sexta-feira.

A gangue estava combinando de ir também, então já me senti um pouco nervoso com o encontro das duas de novo.

Quando a sexta-feira chegou eu decidi ligar pra Olívia antes pra avisar que toda a gangue iria também, acho que é o mais correto. Ela não se importou, disse que estava tudo bem.

Perto da hora combinada eu me arrumo sem me esforçar muito e vou pra casa da Olívia e nós seguimos junto caminhando até o parque que não estava localizado muito longe de lá. Fomos os primeiros a chegar, ela quis um algodão doce e eu fui comprar pra ela.

Logo Chloe chega com seu namorado e alguns caras, acho que são amigos dele. Ele também é bem mais velho que Chloe, um tipo mal encarado.

Ela não veio pra junto de nós, apenas acenou de longe e ficou do lado oposto de onde estávamos.

Eu pareço tão desanimado, aliás eu estou meio desgranhento! Não me empenhei muito em ficar bonito hoje, o que sinto por dentro está começando a se refletir por fora.

Enquanto estávamos parados na barraca de algodão que ficava perto da entrada do parque, eu vejo a gangue chegando, todos estavam muito animados e pela primeira vez no dia eu sorri ao vê-los.

Rae estava tão linda com um tipo de vestido jeans, meias pretas e all star. Ela também estava usando um pouco de maquiagem, eu fiquei apenas parado olhando pra ela.

Assim que ela nos viu se afastou da gangue e foi cumprimentar Chloe, o pessoal continuou o caminho até Olívia e eu. Nos cumprimentamos e brincamos um pouco, mas não consigo deixar de ver do outro lado Rae conversando com um dos caras que estavam com Chloe e o namorado dela.

Eles tinham se afastado um pouco e deixado os dois conversando sozinhos, como se eles estivessem em um encontro romântico. Aquela cena me fez fechar a cara quase que instantaneamente, o mal estar no estômago voltou.

Ela sorria muito enquanto conversava com ele, acho que se deram bem. Eu tentava disfarçar que estava olhando, mas sentia meus olhos puxados pra lá.
Do nada Archie tocou meu ombro, me trazendo á realidade.

— Então vamos começar a diversão? Eu vou chamar Rae pra gente poder ir. — Archie disse olhando pra mim, acho que ele percebeu que eu estava inquieto com o que estava vendo.

Graças a Deus por Archie!

Chop e Izzy foram com ele chamar Rae, e eu fiquei assistindo a cena, acho que isso incomodou Olívia, porque ela ficou colocando algodão doce na minha boca... Eu tentei dar um pouco de atenção e não ser rude sorrindo fraco, mas ela estava me irritando!

Eles conversaram um pouco e depois de um tempo vejo os três voltando sozinhos, Izzy se virou e deu tchau com a mão pra Rae e ela seguiu com Chloe e AQUELE CARA pra dentro do parque.

Ela preferiu ficar com eles do que com a gente, eu sei que foi por causa da Olívia visto o que aconteceu no pub aquele dia.

Eu não consegui desviar meus olhos dela, e ela também me olhava com o semblante triste enquanto sumia na multidão com ele.

Eu estou abatido! O que ela estava fazendo com um cara mais velho que ela? É óbvio que ele só quer abusar dela!!!

É quando eu olho pro meu próprio rabo e lembro que Olívia tem 24 anos... Como eu posso achar ruim o que Rae está fazendo???

Nós seguimos para dentro do parque também, tentei me divertir com o pessoal mas acho que não consegui disfarçar minha cara de bosta. Em alguns momentos eu olhava em volta tentando encontrar ela, mas não a vi mais.

My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora