🔞*Conteúdo adulto nesse capítulo, crianças favor se retirarem. 😂
Desde que Archie se assumiu ele vem enfrentando alguns problemas. Na escola os rapazes tiraram ele do time, o mesmo grupo que antes ele andava e falaram de Rae hoje fazem piada com ele, os pais dele meio que surtaram um pouco, mas não o abandonaram.
Ele diz que é bem feito pra ele passar por isso, pelo que houve com Rae, apesar dela falar que está tudo bem e que ela o perdoa, ele ainda não se perdoou.
A gangue voltou a ser a gangue, nós andamos sempre juntos para todos os lugares, bem...menos quando vou me encontrar com Olívia. Quase todos da gangue já a conhecem, já que às vezes ela me busca no colégio, menos Rae, ela sempre se esquiva e eu realmente estou muito agradecido por isso.
Meu relacionamento com Olívia anda bem, sem muito envolvimento da minha parte, como sempre foram meus relacionamentos até conhecer Rae. Eu e ela ainda não transamos, sempre quando chegamos muito perto eu dou um jeito de fugir, mas acho que não vou conseguir fazer isso por muito tempo.
Eu realmente não sei porque não consigo transar com ela, ela é linda, ela quer, e sim... Eu tenho ereção, mas simplesmente não consigo passar de beijos com ela. Bom, não até um dia...
A gangue marcou de se encontrar depois do colégio pra fumar uns baseados que Chop conseguiu, eu sei que é errado, mas foda-se queríamos curtir e ficar chapados!
Neste dia (graças a Deus) Olívia não veio me pegar, então assim que saímos do colégio nos encontramos no portão e fomos os seis pra um estacionamento onde estava o carro de Chop. No caminho nós brincamos e conversamos muito... É bom estar com eles, são minha segunda família.
Quando chegamos no carro Chop e eu sentamos na frente, Archie, Izzy e Chloe sentaram atrás e Rae ficou de pé na porta do passageiro do lado de Chop.
O pessoal pediu pra eu enrolar o baseado, já que eu sempre enrolava meus cigarros, e assim eu fiz. Depois de pronto, eu acendi e dei um trago passando pra Chop.
Chop tragou e ia passando pra Rae.
- O cavalo de Napoleão é branco? - Ela perguntou pra Chop antes de pegar o baseado.
- O que? Que cavalo?
- O cavalo de Napoleão é branco?
- Mas que porra você está falando?Todos já estamos rindo sem entender merda nenhuma, mas ela é muito engraçada.
- Oh merda, me passe esse baseado!
Ela começou a dar um trago quando Archie deu um chilique lá atrás.
- Rae, entre no carro pra fumar! Alguém pode te ver.
- Relaxa Archibald! Ninguém vai me ver!!!Todos rimos muito, ainda nem estávamos chapados mas já estávamos parecendo hienas.
- Oh merda! - Ela disse quando deu outro trago no baseado.
Todos olhamos pra fora pra ver o que tinha acontecido quando vimos o padrasto dela parado olhando pra ela. Ela não parou de fumar, e ele foi embora.
- Rae você é louca, porque não parou de fumar? - Chloe disse quando Rae passou o baseado pra ela.
- Se eu for ser assassinada pela minha mãe, que eu morra feliz e chapada com o baseado!Todos rimos denovo e voltamos a fumar passando um para o outro até que acabasse, quando acabou acendemos outro.
Não demorou para os efeitos deles começarem a chegar, eu nem vi a hora passar e logo precisava encontrar Olívia.
Cada um seguiu pra sua casa e eu tomei um banho rápido e fui pra casa dela, não muito animado.
Quando cheguei ela mal abriu a porta e já veio me agarrando, me puxou pra um beijo fechando a porta atrás de mim. Eu nunca tinha beijado Olívia do mesmo jeito que beijava Rae, mas hoje foi diferente, acho que a maconha estava mexendo com meu cérebro porque assim que ela começou a me beijar quem me veio a mente foi Rae, eu então tomei conta do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2
FanfictionFinn acaba de descobrir toda a verdade sobre Rae, e finalmente decide declarar tudo o que sente para ela. O relacionamento dos dois começa a se desenvolver, porém nada irá sair como ele planejou. Em meio a segredos, meias palavras e inseguranças, el...