*Season Finale* To be continued?

625 50 23
                                    

🔞👈 * Já sabem né? Contém muito, muito hot então se você não gosta desse tipo de safadeza sugiro que não leia essa pouca vergonha! 😘

Quando amanheceu eu mal pude conter meu sorriso, eu estava feliz, eu estava cheio de esperanças, eu estava em casa novamente... Eu estava perto dela!

Lavei meu rosto e fui tomar café com meu pai como de costume, que saudade que eu estava de comer comida de verdade!

— Ei bom dia, vejo que alguém está feliz hoje. Boas notícias?
— Bom dia pai, espero que sim. Acho que alguma coisa mudou entre nós, mas pra melhor.

Meu sorriso não cabe no meu rosto, e meu pai se alegrou comigo também.

— Finn, eu torço muito pra que vocês voltem. Ela é demais!

Ohhh me conte uma novidade!!

— Ok pai, quer levar minha garota de mim sem nem mesmo eu ter conquistado ela de volta?
— Então, e como você pretende reconquistar Rae?
— Não sei, só sei que não quero nunca mais ficar longe dela.
— Então boa sorte com isso filho, só não quero que você sofra mais. Você é tudo pra mim, você sabe... Se você fica mal, eu fico mal também.
— Tudo bem pai, eu sei.

Eu nunca sei o que dizer nesses momentos, na verdade eu sei, mas nunca falo.

Nós acabamos de tomar nosso café, eu realmente não tenho nada pra fazer durante o meu dia, já que saí do colégio e não tenho um trabalho. Talvez seja hora de arrumar um.
Pensei então em ouvir música, já estava com saudades do meu som. No meu tio eu só ouvia sempre a mesma fita que eu tinha levado.

Coloquei meu preferido, Oasis!

Essa banda me traz tantas lembranças, como se nosso relacionamento tivesse como trilha sonora todas as músicas deles.

Eu passei algumas horas arrumando meus discos e ouvindo músicas, estava voltando a ser eu mesmo. O Finn despreocupado, cheio de sonhos.
Quando era hora do almoço eu desci pra procurar alguma coisa pra comer, graças a Deus meu pai tinha deixado um pouco do jantar de ontem guardado pra mim, eu esquentei e sentei pra assistir TV enquanto comia.
Fiquei um tempão assistindo quando o telefone toca.

— Alô?
— Oi Finn, é Rae.

Como se eu fosse confundir essa voz, minha boca se arreganhou em um sorriso assim que ela disse "oi".

— Sim Rae, eu reconheci sua voz.

Ela deu uma risadinha suspirada que eu pude ouvir do outro lado da linha.

— Queria te pedir um favor, na verdade queria te fazer um convite.

Meu coração acelerou num ritmo enlouquecedor.

— Qualquer coisa por você garota.
— Bem, você quer se juntar a nós hoje no pub? Digo, a gangue...

Preciso dizer que fiquei um pouco decepcionado, mas ainda com esperanças. Ainda é uma oportunidade de conversar com ela, sem rodeios, indo direto ao assunto.

— Claro que sim May! Eu ia adorar passar um tempo com você... Digo... Com vocês.

Ela deu uma risada alta.

— É Rae!
— Como Raemund?
— Como Rachel!!! Idiota....
— Não me chame de idiota, você é idiota!

Nós dois caímos na risada com a nossa conversa, relembrando toda nossa história. Me senti tão bem conversando com ela, é como se o tempo não tivesse passado, como se ainda ontem nós ainda estivéssemos juntos... Como namorados.

My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora