Acampamento

729 46 8
                                    

Nossas férias de verão tem sido maravilhosas! Eu não me lembro de ter curtido tanto a vida quanto nesses últimos meses.

Em mais um dia de Sol, a gangue decidiu se reunir no parque. Eu, Chop e Archie já havíamos chegado e estávamos esperando as meninas enquanto tomávamos uma cerveja.

— Então caras, como vai a vida na coleira? — Archie disse se referindo ao namoro de Chop e Izzy e eu e Rae.
— Estou ficando louco cara, não sei quanto tempo mais vou aguentar até Izzy estar "preparada". — Chop responde usando os dedos para fazer as aspas.
— Chop, se você realmente gostar da sua garota, precisa esperar o tempo que for — Eu respondo.
— Como??? Você e Raemundo ainda não fizeram? Mesmo com todas as faíscas que saem de vocês?
— Não, e eu posso esperar pacientemente todo o tempo do mundo se isso for deixar ela mais segura.

Assim que acabo a frase as meninas chegam, Izzy vai até Chop pra dar um beijo e Rae vem até mim.

Eu posso me acostumar com essa boca pro resto da minha vida.

— Owwww, isso é nojento e depressivo... que divertido! — Archie disse com voz meio de nojo e meio de deboche.
— Talvez nós devêssemos nos beijar- Chloe respondeu.

Pela risada de Archie eu apenas confirmei o tom que ele estava usando nessa conversa... Era deboche mesmo!

Rae e Izzy saem do beijo e vão até a frente da nossa mesa, parece que elas têm algo a dizer pra nós.

— Izzy e eu estávamos pensando e decidimos que nós vamos acampar!
— O que? Odeio acampar! Pra que nós vamos dormir no meio do mato quando temos camas perfeitas? — Archie parece que não se animou muito com a idéia, e Rae deu um chute na perna dele. Não consegui segurar o riso.

— Auuu, você me chutou???
— Não precisamos de um motivo para nos divertir Archie, não seja tão chato! — Ela disse em tom de brincadeira, bagunçando um pouco o cabelo dele e Chloe correu pra arrumar.
— Só achamos que seria algo legal de se fazer antes que as aulas comecem!... Vocês sabem, pra celebrar o final do verão. — Ela continuou.

Assim que Chloe arrumou o cabelo de Archie eu baguncei de novo.

— Então, quando estão pensando em ir? — Perguntei.
— No próximo sábado. — Rae me respondeu muito fofa.
— O que? -Izzy falou pra ela, chamando ela de canto.

Não consegui ouvir o que elas estavam falando, aliás, cochichando...

—Ow merda caras, as meninas arrasaram com essa idéia de acampar nem mesmo eu pensaria em algo assim. Melhor jeito pra celebrar o fim do verão! — Chop disse realmente feliz com a idéia.
— Realmente arrasaram, com o meu psicológico! — Archie respondeu e nós rimos muito do desespero dele.

Meu Deus Archie, não pode ser tão ruim, aliás é a oportunidade perfeita pra eu continuar de onde parei com Ra.

Logo elas voltaram pra perto da mesa, Rae se virou pra nós com uma cara um pouco preocupada.

— Caras, quando as aulas vão começar?
— Vão começar nessa segunda-feira, avisaram um monte de vezes durante as férias! — Archie respondeu pra ela.
Agora o rosto dela passou de preocupada para quem estava entrando em pânico.
— Eu nem vou e sei disso!... Rae?... Rae? Você está bem Raemundo? — Chop chamava por ela, mas ela parecia estar em outro mundo.

Comecei a ficar preocupado com ela, o que será que estava acontecendo?

— Estou sim.

As palavras dela me aliviaram um pouco.

— Então quando será o acampamento? Esse sábado? — Archie perguntou muito desanimado.
— Sim. — Rae respondeu, e mesmo que ela tenha dito que estava bem, ela ainda parecia estranha.
— Jesus! Alguém tem barracas? — Archie respondeu parecendo procurar todos os motivos para não irmos, estava até engraçado.
— Não... — Respondemos em coro.
— Que bom, isso será ótimo! — A animação de Archie era contagiante!

My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora