Em meus sonhos

376 40 15
                                    

Acordei mais uma vez pensando nela, isso era normal já que sonhava com ela quase todas as noites. Algumas vezes eram lembranças, algumas vezes eram bem sexuais e outras era como se ela estivesse me pedindo socorro, me chamando, querendo minha ajuda e esses sonhos eram tão reais que eu sempre acordava assustado.

Isso era péssimo pra o meu plano, já que ainda não tinha alcançado meu objetivo de esquecer ela. Estou começando a achar que Chloe tinha razão, talvez eu nunca supere.

Já fazem mais de duas semanas que estou em Leeds, realmente o trabalho não é difícil, eu aprendi mesmo rápido.

Quando não estou no trabalho estou em algum bar com meu tio, ou naquele restaurante/ lanchonete em que meu tio tinha tantas "amigas". Ele sempre tenta que eu conheça alguma delas, mas eu nunca me interesso.

Mas algumas vezes meu tio quer beber um pouco a mais, então eu venho pra casa e fico assistindo TV. Sim, minha vida é um tédio, mas pelo menos não estou fazendo nenhuma merda ou me arrastando atrás da Rae.
Em um dia desses eu estava em casa enquanto meu tio enchia a cara, então decidi ligar pro meu velho.

— Alô?
— Alô pai, como está?
— Oh filho, que saudade! Eu estou bem, mas e você? Como está se sentindo?
— Bem pai, meu plano ainda não está dando resultado mas vou continuar tentando.
— Sim filho, como você preferir.

Senti ele estranho, parecia que estava escondendo alguma coisa de mim.

— Pai, aconteceu alguma coisa?
— Não filho, porque a pergunta?
— Porque parece que está me escondendo alguma coisa.
— Filho, não quero que crie expectativas.

Mas que caralho que ele está falando meu Deus...

— Do que você está falando?
— Ok, Finn no dia em que você foi pra Leeds Rae veio aqui a noite atrás de você. Ela estava toda arrumada, na verdade estava muito linda, e quando eu disse que você tinha ido embora ela meio que... Não sei... Pareceu muito triste e decepcionada.

Que??? Mas porque? O que será que ela foi fazer lá?

— Ela deve apenas ter ficado chateada por perder um amigo...
— Filho, não quero que você fique pior, mas preciso dizer... Isso está me enchendo de culpa.
— O que pai? Desembucha!
— Ela parecia ter algo importante a dizer Finn... Eu não sei do que se tratava, mas parecia muito importante.
— Porque só está me contando isso agora?? Já fazem mais de duas semanas pai!

Ele demorou alguns segundos pra responder.

— Porque eu não aguentava te ver sofrendo filho, você estava decidido a partir e esquecer ela, então apenas não quis te deixar ainda pior. Mas isso está revirando na minha cabeça.
— Tudo bem pai, não se sinta mal.
— Me Desculpa filho, quis proteger você.
— Eu sei, está tudo bem. Você fez o que achou certo, mas como vão as coisas por aí? Ainda não enlouqueceu sem mim?

Tentei mudar o assunto, meu pai adorava Rae, então deve ter sido difícil pra ele esconder isso de mim.

— Oh não mesmo, estou dando graças a Deus que você foi embora e me deixou em paz!
— Meu Deus pai, você não via a hora não é mesmo?
— Graças a Deus por Michael que te levou daqui!

Nós dois rimos muito, e conversamos por um tempo sobre como eram as coisas em Leeds, ou alguma receita nova que meu pai inventou. O combinado era que eu iria visitá-lo assim que as coisas se acertassem aqui, mas ainda não estou seguro sobre isso.

Mais tarde, quando eu já tinha tomado banho e me deitado eu comecei a pensar no que meu pai me disse. O que será que Rae queria me dizer?

Talvez ela tenha ido pra gente terminar aquela conversa do outro dia, ou talvez não... A dúvida estava me corroendo. Eu fui até o telefone pra ligar pra ela, mas mal comecei a discar os primeiros números e parei.
Não, ela pode se sentir pressionada ou pode achar que estou perseguindo ela, sei lá... Perturbando.

My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora