Entre o amor e o ódio

391 42 12
                                    

Acordei no chão, exatamente no mesmo lugar em que derramei todas as minhas mágoas ontem. Eu sou tão estúpido!

Ainda era cedo pro colégio, mas sei que não vou conseguir mais pegar no sono. Queria que tudo que aconteceu ontem não tivesse passado de um pesadelo, mas a realidade é uma só... Ela terminou comigo.

A lembrança fez com que as minhas lágrimas voltassem.

— Mas que porra Finn! Seja homem! —  Disse a mim mesmo segurando as lágrimas.
— Eu não vou mais derramar uma lágrima sequer por você Rachel Earl!
Me levantei e tomei um banho, a fim de varrer toda aquela tristeza de merda de mim, não tive muito sucesso... Mas eu preciso me esforçar mais.

Decido então devolver todas as coisas dela que estavam comigo, assim como ela fez com a minha jaqueta. Eu simplesmente não quero nada aqui que me faça lembrar dela.... Tarde demais, ela já está dentro de mim...
Pego alguns cds.

— Oh merda, vou sentir falta desse! - digo segurando um CD do Bowie.
Coloco tudo dentro da minha bolsa, eu pretendo entregar pra ela hoje, não quero ter que ver ela outro dia. Na verdade não quero ver ela nunca mais!

Como ela pode vim com essa história de amigos? Eu não consigo me imaginar perto dela sem poder beijar, abraçar, sem que ela seja a minha garota.

Foda-se Rae!

Eu não vou ser um amigo de merda, ficar perto de você enquanto você simplesmente vive sua vida como se não tivesse meu coração na sua mão.

Não!!!! Não podemos ser amigos.

Quando chega próximo ao horário de sair pro colégio, eu me troco, coloco minha jaqueta que agora tem cheiro de Rae e saio caminhando devagar, apenas tentando encontrar as palavras pra falar com ela quando for devolver suas coisas.

Quando eu ia chegando próximo ao parque, eu me assustei quando vi de longe ela sentada sozinha no balanço. Meu coração acelerou de uma vez, eu fiquei agitado quando as lágrimas quiseram vir denovo, mas dessa vez eu segurei.

Me aproximei dela arrastando os pés, sei que minha cara não vai negar que estou sofrendo feito um miserável, mas eu não vou dizer isso pra ela. Quando finalmente cheguei no balanço olhei pra ela, ela me deu um sorriso fraco e eu olhei pro chão enquanto me sentava.

Olhei pra ela de novo, mas dessa vez quase suplicante... Porém sem dizer uma palavra. Suspirei fundo, abri minha bolsa e peguei os cd's.

— Pegue. — Eu disse entregando os cd's pra ela, mas sem olhar seu rosto.

Continuei falando.

— Eu não sei porque estou mais triste, se é por devolver o cd do Bowie ou....
Parei no meio da frase, eu não posso implorar nada pra ela. Ela não é obrigada a me amar e eu preciso superar.
— É mentira.... — Dou um sorriso fraco entre um suspiro. — Eu não sei..

Disse essas últimas palavras olhando pra ela, querendo dizer que eu não sei o que eu fiz, o que aconteceu. Estou sendo tão imbecil, e ela não disse absolutamente nada.

— Rae, eu não posso ser seu amigo agora... Eu não consigo!

Meus olhos estão ardendo de novo, acho que não vou conseguir segurá-las por muito tempo e eu não quero desabar na frente dela.

— Olha... — Ela disse, com seus olhos enchendo de lágrimas.

Mas eu não posso continuar essa conversa, eu não posso me humilhar mais.

— É minha decisão! Desculpe... — Respondi áspero e rápido.

Eu usei essas palavras de propósito, eu queria ferir ela usando as armas que ela usou em mim ontem.

Me levantei e segui meu caminho sem olhar pra trás. Agora é seguir em frente, a vida continua.

É isso Finn, apenas esqueça! Apenas tire ela da sua mente!

Sabe, não deve ser tão difícil. Eu já tive outros relacionamentos, outros términos e eu fiquei bem.....

Bolocks! A quem eu estou querendo enganar? Realmente eu fiquei bem, mas eu nunca sofri com nenhum término, no geral eu ficava feliz por ter terminado. Eu nunca chorei por alguém, eu nunca fui um maldito zumbi por chorar a noite toda porque alguém não me quis.

Continuei andando até que encontrei Archie.

— Merda! Tudo que eu precisava agora... Que me vissem sendo um otário chorão. — Falei baixo comigo mesmo.
— Oh meu Deus Finn, o que aconteceu com você?
— Nada Archie, apenas me deixe em paz.

Estou começando a duvidar se a idéia de ir pro colégio hoje foi mesmo boa.

— Como nada? Você parece um náufrago! Que porra aconteceu?
— Arch, eu realmente não quero falar sobre isso.

As malditas das minhas lágrimas agora começaram a rolar com força. Eu sou um inútil!

— Pode confiar em mim companheiro. — Arch disse me dando um abraço, e isso foi reconfortante.

Me afastei dele limpando o rosto e olhando em volta pra ter certeza de que ninguém pode me ver nesse estado.

— Rae terminou comigo Arch!
— Porra! O que?... Mas porque Finn?

Ele está tão confuso quanto eu.

— Eu não sei.
— Alguma coisa deve ter acontecido Finn, não é possível que ela tenha feito isso assim do nada.
— Acho que ela percebeu que não gosta de mim.
— Como assim cara? Ela te ama.. eu sei disso.
— Se ela me amasse não teria me deixado, agora eu sou a porra de um idiota de coração partido.

Quis chorar de novo, mas isso já estava patético. Eu não sou mais um garoto pra chorar a toa.

— Merda Finn, mas como você está?
— Eu vou ficar bem, não é meu primeiro término...

Tento convencer a mim mesmo.

— Mas é seu primeiro amor.

Oh fuck! Obrigada Arch por me fazer mais miserável do que já sou.

— Reconfortante Arch!
— Cara, calma! Vocês logo vão se acertar e voltar eu tenho certeza disso. Não conheço casal mais apaixonado que vocês, nem mesmo Izzy e Chop e todos aqueles beijos melados.

Ele tentou me fazer sorrir, mas falhou miseravelmente.

— Eu vou ficar bem... Ninguém morre por não ser correspondido. Ás vezes foi melhor assim.

Ele me dá um olhar triste, de pena. Ele sabe que eu não vou ficar bem, ele me conhece.

Arch me dá mais um abraço seguido de alguns tapinhas nas costas, eu me recomponho e nós seguimos pro colégio.

Pra variar eu não a vi hoje, mas pela primeira vez eu dei graças a Deus por isso. Eu não dei muita atenção pra ninguém, apenas assisti as aulas e me mantive sozinho, quieto. Apenas segurando tudo o que aconteceu dentro de mim.

Quando a aula acabou eu fui pra casa e fiquei lá assistindo tv o dia todo, eu não me atrevi a colocar música hoje e nem muito menos fui ao pub. Não quero correr o risco de ver ela.

O meu maior desejo nesse momento era poder tirar ela da minha mente, apagar cada momento juntos. Mas era tarde demais, ela era como um vírus que foi se instalando aos poucos no meu sistema e não há outro jeito de eu me recuperar a não ser apagar toda minha memória, ignorar ela, agir como se nunca tivéssemos nos conhecido.

Preciso voltar a ser o Finn de antes do verão, de antes daquela garota irritante aparecer. O cara rabugento que não estava nem aí pra essa porra de amor.

Fuck! Como eu te odeio Rachel!

— É isso! Eu vou esquecer você Rae, eu vou seguir em frente!

My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora