Então chegou, a temida sexta-feira.
Archie pediu que todos fossem ao Chippy depois da aula hoje porque ele tinha algo importante a dizer.
Será que ele decidiu se abrir pra nós?
Bem, hoje a tarde termina também meu prazo para responder Richie se vou ou não ao encontro e tem Rae... Ela tem um encontro marcado com Amy Malone ás 16:00 no parque.
Que dia!!!Tudo estava indo bem no colégio, nenhuma dor de cabeça até então. Apenas Rae e Archie que ainda não tinham aparecido.
Quando a aula acabou fomos todos ao Chippy conforme Archie pediu, chegamos eu, Chop, Izzy e Chloe. Pouco tempo depois Archie e Rae chegaram juntos.
— Ei finalmente! Tudo bem? — Perguntei para os dois enquanto enrolava um cigarro pra mim.
Ela sacudiu a cabeça, mas Archie parecia em pânico.
Rae se sentou na minha frente e Archie ficou em pé em frente a mesa.
— Então Archie o que aconteceu? Você está bem? — Izzy perguntou.
— Louis está grávida? — Chop disparou.
— Não, não... — Ele respondeu baixo
— É alguma doença séria? — Chloe tentou adivinhar.
— Oh meu Deus Archie! — Izzy estava se lamentando.
— Não, por favor parem de tentar adivinhar o que eu quero dizer. — Archie respondeu um pouco nervoso.
— Então fale logo, você está me assustando! — Izzy respondeu.Eu continuei trabalhando em meu cigarro.
— Ok, bem.... Como vocês sabem eu e Louis terminamos.
— Não me diga que nos chamou aqui pra isso! Tive que pedir pra sair mais cedo do trabalho pra ouvir isso? — Chop sempre sem noção.
— Ele com certeza ainda não terminou. — Izzy respondeu rápida e ácida.
— Bem, o motivo que terminamos foi porque eu...Ele travou, parecia procurar palavras. Eu sei que ele vai acabar desistindo.
Ele e Rae se entreolharam.
— Conta pra eles Archie! — Eu disse ainda de cabeça baixa.
Ergui meu olhar pra ele, ele olhou pra mim e depois pra Rae em confusão. Com certeza ele tinha contado pra ela.
Os olhos dele se encheram de lágrimas.
— Você sabe? — Ele me perguntou emocionado.
— É claro que eu sei, você é meu melhor amigo.
— Você nunca disse nada - ele está segurando o choro.
— Você também não, isso era sua decisão.Nós olhamos e sorrimos, acho que Archie está mais aliviado. Como se um peso tivesse saído dos ombros dele.
Rae está chorando assim como ele e todos os outros estão nos olhando sem entender nada.
— Archie, o que está acontecendo? — Chloe perguntou.
Archie deu outra olhada em Rae e soltou.
— Eu sou gay!
Rae e eu sorrimos emocionados pra ele, depois eu olhei pra ela. Ela ama os amigos.
Chop fez uma cara de poucos amigos e Izzy sorria enquanto Chloe parecia ainda confusa.
— Então foi por isso que você me rejeitou! — Ela disse levantando e abraçando Archie, seguida por Izzy.
Rae e eu ficamos sentados nos olha do e sorrindo. Archie parecia livre, ele finalmente podia ser ele mesmo.
Estou feliz por meu amigo.Ficamos um pouco lá, logo Rae disse que precisava ir. Faltava pouco para as 16:00hs e o encontro dela com Amy.
— Nós vamos com você. — Dissemos todos quase em coro.
— Não gente, eu preciso fazer isso sozinha. — Ela disse saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mad Fat Diary Aos Olhos de Finn Tp. 2
FanfictionFinn acaba de descobrir toda a verdade sobre Rae, e finalmente decide declarar tudo o que sente para ela. O relacionamento dos dois começa a se desenvolver, porém nada irá sair como ele planejou. Em meio a segredos, meias palavras e inseguranças, el...