12;

17.4K 1.4K 2.2K
                                    

EU E ED estávamos abraçados a bastante tempo, nenhum de nós falou nenhuma palavra por mais de uma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU E ED estávamos abraçados a bastante tempo, nenhum de nós falou nenhuma palavra por mais de uma hora. Quando estava quase amanhecendo eu virei meu rosto para Edmundo e lhe dei um beijo na bochecha.

-Já está melhor? - Ele  virou o rosto com um sorriso pra mim e eu o olhei confusa. - Disse que queria pensar quando viemos. - Explicou.

-Sim, obrigada por vir comigo. - Sorri e ele me deu um selinho.

-Sempre que precisar, bela moça, eu lhe protegerei! - Falou um tom formal e eu ri.

-Muito obrigado, nobre cavalheiro! - Ele riu e me abraçou por trás mais uma vez.

-Um dia vou te tornar a minha rainha.

-Não nasci para ser uma rainha, nasci para ser uma guerreira.

-Pode ser uma rainha guerreira, - Ele deu os ombros e depois sussurrou na minha orelha - eu adoraria lutar ao seu lado.

-Eu aceito o convite, apenas me fale onde é a guerra, majestade. - Falei e ele sorriu bobo.

-Olha que linda toda destemida, nem parece que perde para mim toda vez que lutamos! - Ele falou rindo e eu lhe dei um tapa na mão.

-Me teste! - Fiquei em posição de ataque.

-Ah claro, vamos lutar com espadas imaginárias! - Ele revirou os olhos. -  Porque você está pulando como um coelho?

-Atacar! - Gritei e pulei em cima do garoto que caiu no chão e comecei a dar tapinhas no peito dele enquanto ria.

-Maddie! Maddie para! - Ele se virou me fazendo cair no chão e ele ficar por cima. - Enlouqueceu?

-Eu estou te atacando, não percebeu?

-Como uma criança de 6 anos? 

-Ei! - Falei em falsa ofensa. - Me respeite por favor, senhor idoso.

-Eu sou 1.300 anos mais velho que você, então eu aceito esse apelido.

-Chato, saí de cima! - Eu o empurrei, mas ele não saiu, apenas deu um sorriso de lado.

-Atacar! - Foi a vez dele de gritar e então começar a fazer cócegas em mim.

-Isso não vale! - Gritei. - Para, Ed! - Eu ria tentando afastar as mãos dele e pegar fôlego, mas não parava de rir.

Então ele segurou meus braços e os colocou acima da minha cabeça de repente.

-Peça desculpas! - Ele falou desafiador.

-Pelo que?

-Por me atacar, e falhar.

-Nunca! - Consegui me soltar dele e saí correndo.

-Maddie, volta! - Eu o ouvi preocupado depois de alguns segundos em silêncio. - Você pode se perder, maluca!

Me escondi atrás de uma árvore e quando ele passou perto eu pulei em suas costas.

I'm the queen | Edmundo PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora