14;

16K 1.3K 1.5K
                                    

-O QUE? Como assim? Amanhã? - Perguntou Susana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O QUE? Como assim? Amanhã? - Perguntou Susana.

-Sim!  - Respondi pela terceira vez cansada de repetir. - Eles vão nos atacar amanhã, precisamos pensar em algo rápido.

-E se atacarmos antes? - Trumpkin perguntou.

Estávamos todos reunidos eu, Edmundo, Lúcia, Caspian, Susana, Pedro, Nikabrik, Trumpkin, Caça-Trufas e Ripchip. Logo depois de Pedro e eu acordarmos a todos para dar o comunicado reunimos todos os que podem nos ajudar.

-Não seria uma boa ideia.- Ed disse. - Nós não temos um plano, se atacarmos novamente com menos soldados e sem um plano seria como um suicídio.  - Ele ainda estava bravo comigo depois de saber que eu fui ao castelo sozinha.

-Poderíamos montar uma defesa pela floresta, quando eles entrarem nós atacamos. - Susana disse.

-Acho muito arriscado. A floresta é extensa demais, não temos soldados para isso. - Pedro disse.

-Eu disse que não era para termos colocado um Telmarino no poder! - Nikabrik disse de cara feia.

-O que isso tem haver com o ataque? - Caspian falou bravo.

-Tudo! Se seu povo não tivesse invadido Nárnia nada disso aconteceria.

-Não vamos falar sobre isso novamente, Nikabrik! - Caça-trufas disse bravo.

-Vocês não vêem que eles tem culpa?!

-Não me venha com essas suas acusações sem fundamento novamente, Nikabrik. - Falei brava.

-Podem parar de brigar, por favor? - Lúcia pediu.

-Quem começou foi esse anão que só sabe reclamar mas não faz nada para ajudar. - Ripchip disse.

-Olha como você fala, ratinho.

-Agora você irá morrer, seu anão estúpido! - Ripchip correu até Nickabrik com a sua espadinha na mão.

E então uma gritaria começou, aquilo estava me dando nos nervos e parecia encher o saco de Pedro também, pois, o mesmo bateu na mesa fazendo todos se calarem.

-Já chega! - Gritei e eles se calaram. -Eu achei que tinha chamado adultos para resolver este problema, mas vocês parecem crianças brigando por um doce!

-Me desculpe, Majestade. - Ripchip pediu.

-Tudo bem, Rip. - Me virei para Nikabrik. - Se não quiser nos apoiar, por favor, peço que você saia.

-Eu vou parar, garota. -Ele falou contragosto e eu revirei os olhos e olhei para Pedro.

-Tem alguma ideia? - Perguntei.

-Não. - Ele suspirou irritado. - Susana?

-Por incrível que pareça nenhuma. - Ela olhou para Caspian.

I'm the queen | Edmundo PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora