*Pov madeline*
-VOCÊ REALMENTE sabe lutar com uma espada? - Lúcia pergunta sentada ao meu lado.
-Um pouco, eu sei não me matar com uma espada enquanto estiver lutando pelo menos! - Eu disse fazendo uma careta e Lúcia riu.
-Isso já é alguma coisa. -Susana disse levando sua atenção a nós duas.
Depois de muito tempo se conhecendo, andando e brincando eu e as garotas Pevensie já éramos amigas, nós realmente nos demos muito bem, como se já nos conhecêssemos a anos. Depois de andar bastante resolvemos descansar, eu e Lúcia estávamos sentadas no chão apoiadas em um tronco de árvore caída e Susana estava treinando com seu arco e flecha.
-Você poderia treinar com Edmundo. Ele é o melhor espadachim de Nárnia. - Sugeriu Lúcia.
-Posso tentar falar com ele.
-Se vocês quiserem posso ensinar a você como atirar com um arco e flecha. - Susana disse e se sentou ao meu lado.
-Vamos ser as garotas mais perigosas do reino... - Falei. - gostei, me ensina? - Elas riram.
-Mas é claro que eu ensino, senhorita! - Susana disse.
-Imaginem só, as três mais poderosas rainhas de Nárnia. - Lúcia disse se levantando e dando uma voltinha e eu e Susana sorrimos.
-As rainhas de Nárnia e princesa de Telmar, - Corrigi sutilmente. - é eu gostei, soa bem para as pessoas falarem.
Depois disso nós continuamos lá sentadas por mais algum tempo até Lu falar que iria fazer algo e nós assentimos e mandamos avisos de cuidado, assim que Lúcia saiu eu me virei para Susana.
-E você e meu irmão? - Nós dissemos juntas e logo depois de alguns segundos começamos a rir.
-Acha que eu não vi você e Caspian trocando olhares, mocinha?
-Acha que eu não vi você e Edmundo pertinho um do outro, mocinha?
-Tá bem você ganhou! - Eu disse levantando as mãos em sinal de rendição.
-O que estava acontecendo antes de nós chegarmos?
-Nada demais. - Falei e dei os ombros e ela me olhou como se não acreditasse em mim. - Nós só estávamos duelando, Susana.
-Duelando? - Disse desconfiada.
-Sim, estávamos lutando e eu perdi, ele me puxou e me prendeu para que eu não fizesse nada contra ele.
-E você não sentiu nada? - Ela disse desconfiada.
-Não! Mas não fuja do assunto e você e Caspian.
-Você que está fugindo de algo aqui! - Susana disse indignada.
-Tá bom, talvez eu tenha gostado um pouco de estar tão perto dele! - Eu disse com um sorrisinho bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm the queen | Edmundo Pevensie
مغامرة"- Então vou te tornar minha rainha. - Não nasci para ser uma rainha, nasci para ser uma guerreira." Quando a sua vida está em perigo existe uma coisa acima de todas que você deve fazer, sobreviver. Madeline e Caspian tinham sua vida ameaçada por se...