11;

18.5K 1.6K 1.8K
                                    

ACORDEI rápido e olhei em volta, eu não estava mais na floresta, estava deitada no chão ao lado de Susana e Lúcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI rápido e olhei em volta, eu não estava mais na floresta, estava deitada no chão ao lado de Susana e Lúcia.

Levantei me sentindo sufocada e sai no meio de tropeços e respiradas fundas, estava ficando sufocada.

Quando finalmente sai, senti o ar alcançar meu rosto me trazendo uma sensação refrescante e boa, mas ainda estava confusa. Por que eu tinha sonhado com Aslam? Por que essa sensação ruim derrepente?

 Me sentei no chão e passei a mão em meus cabelos tentando achar algum conforto.

Senti uma mão em meu ombro de repente e pulei de susto.

-Desculpa, não queria te assustar. - Edmundo disse se sentando ao meu lado. - O que faz acordada?

-Não consigo dormir, e você? - Olhei para ele.

-Eu te vi saindo, você parecia mal. -  Ele deu os ombros e me analisou com os olhos. - Fiquei preocupado e fui atrás de você.

Olhei para frente novamente, precisava pensar.

-Podemos ir até aquele lugar novamente? - Perguntei depois de e um tempo.

-Claro, nós vamos treinar lá hoje de tarde. - Ed falou enquanto encostava a cabeça em meu ombro, me surpreendi com sua atitude, mas apenas deu um sorrisinho e fiz carinho em seus cabelos.

-Podemos ir agora?

-Agora? - Ele me olhou. - Por quê?

-Não sei, preciso pensar e lá é um bom lugar. - Dei os ombros e ele suspirou.

-Tudo bem. - Ele se levantou e estendeu a mão para mim- Vamos.

-Sério? Achei que você ia dizer não. - Falei enquanto levantava com a sua ajuda.

-Bom, você precisa pensar e quer andar na floresta no meio da noite, melhor irmos juntos. - Ele deu um sorrisinho e eu sorri.

-Eu sei me defender! - Falei brincando e ele riu.

-Só vou te deixar andar sozinha pela floresta quando me ganhar numa luta. - Falou e eu ri.

-Como se você mandasse em mim. - Ele me olhou ofendido e logo depois riu alto junto comigo.

Enquanto caminhávamos Edmundo não soltou minha mão, ele é fofo e atencioso e faz com que eu me sinta bem. Dei um sorrisinho por isso. Por ele.

-O que foi? - Ele me olhou.

-Nada. - Disse e ele assentiu voltando a olhar para frente. - Na verdade... - Mordi o meu lábio e o puxei para perto de mim lhe dando um beijo. Ele sorriu entre o beijo um pouco surpreso.

-Que coisa mais feia, Madeline! - Falou quando nos separamos. - Se queria me arrastar para a floresta e me beijar era só falar. - Brincou e eu ri.

I'm the queen | Edmundo PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora