FIQUEI ALI por apenas alguns instantes e depois fui para o acampamento novamente.
Assim que vi Caspian já pronto para sair na missão para pegar armas dos homens de Miraz eu corri até ele.
-Achei que fosse dormir. - Falei parando na frente dele e cruzei os braços.
-Falei que era melhor você dormir. - Caspian disse e eu bufei.
-Eu vou com você! - Exclamei passando na sua frente o mesmo iria falar algo mas eu o interrompi. - Não fale nada, não vai conseguir me impedir, já tomei minha decisão.
-Eu ainda sou o irmão mais velho! - Ele disse num tom bravo.
-Ah não me diga! - Respondi sarcástica e subi em nas costas do líder dos centauros com ajuda do mesmo ouvindo uma pequena risada dele.
-Por acaso sabe montar num centauro, espertinha? - Caspiann perguntou rindo.
-Ela não precisa saber andar, sou eu que controlo. - Disse Glenstorm olhando para o meu irmão.
-Vamos logo, Casp! - Mandei e ele subiu em seu cavalo.
ㅤ
ㅤ
༺═──────────────═༻
ㅤ
ㅤAssim que chegamos lá vimos poucos homens tomando conta de uma grande área, parecia fácil demais.
-Isso torna tudo mais fácil. - Eu disse desconfiada me virando para o meu irmão.
-Tem certeza de que sabe lutar com uma espada? Não quero que se machuque.
-Eu vou ficar bem, bobão. - Falei dando um sorrisinho. - Vamos! - Disse quando vi um dos últimos homens acordado adormecer.
Pegamos tudo o que pudemos. A missão foi um sucesso. Quando estávamos voltando para o acampamento eu parei de frente para uma carroça e saquei uma adaga que eu havia pego nas armas e olhei para Caspian.
-O que acha? - Perguntei apontando para a carroça. Caspian sorriu e pegou a adaga da minha mão.
"Realmente deveriam temer a floresta"
Caspian X
Caspian me entregou a adaga e eu ri, sempre tão educado.
"Babacas"
Madeline :-)-Gostei. - Caspian disse lendo o que escrevi. - Precisava do sorrisinho idiota? - Perguntou apontando para o rostinho que desenhei.
-Sim! - Respondi dando um sorriso me virando e subindo em Glenstorm novamente.
Quando chegamos no acampamento eu fui direto para o lugar que eu estava antes de sairmos e fiquei lá até eu dormir, debaixo da luz das estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm the queen | Edmundo Pevensie
Adventure"- Então vou te tornar minha rainha. - Não nasci para ser uma rainha, nasci para ser uma guerreira." Quando a sua vida está em perigo existe uma coisa acima de todas que você deve fazer, sobreviver. Madeline e Caspian tinham sua vida ameaçada por se...