ENQUANTO eu, Susana e Caspian preparavamos Destro para elas duas partirem atrás de Aslam, percebi que Lúcia estava com um rostinho apreensivo e triste até.-Ei, Lu. - Cheguei perto dela. - Está bem?
-Não é nada, Mads. - Ela olhou para o chão ainda triste.
-Não minta para mim,Lu-me abaixei em frente a ela-somos amigas e amigas não mentem.
-Estou com um pouco de medo. - Ela confessou. - E se eu estiver errada?
-Você nunca está errada, Lu. - Coloquei a mão em seu ombro. - Você é quase uma mini eu.
Ela riu.
-Não precisa ficar assim, é normal ter medo. Você é muito corajosa, Lúcia. Vai conseguir encontrar Aslam. - Sorri para ela. - Você tem um bom coração e demonstra isso, fazer tal coisa em um mundo como o nosso é uma das maiores provas de coragem.
Ela me abraçou e eu sorri a abraçando de volta.
-Eu também estou com medo. - Sussurrei contra seus cabelos.
Lúcia me olhou com aqueles olhos azuis e lindos.
-Me prometa que vai se cuidar. - Pediu. - E cuidar do Ed e do Pedro, não quero perder vocês três. Por favor.
-Você não vai. - Falei, mas eu tremia de medo por dentro. - Aliás, minha função nessa batalha é fazer com que eles não morram, vai ficar tudo bem, Lúcia.
-Lu! Mads! - Susana chamou. - Está na hora.
Eu e Lu levantamos e fomos até eles. Ajudei Lúcia a montar em Destro e Susana subiu logo depois.
-Destro sempre me serviu bem. - Caspian disse terminando de ajeitar a cela. - Estão em boas mãos.
-Ou cascos! - Lúcia corrigiu e eu sorri.
Caspian olhou para Susana e falou:
-Boa sorte! - Ele disse ainda a olhando apaixonado, bobão.
-Obrigado. - Susana disse olhando para frente tentado não parecer afetada pelo olhar de Caspian, bobona.
Caspian pegou a trompa de Susana e estendeu para ela.
-Talvez seja a hora de ter isto de volta. - Ele falou tímido.
-Porque não fica com ela? Pode precisar me chamar outra vez. - Susana respondeu com um sorrisinho e eu revirei os olhos.
Esse foi o pior flerte que eu já presenciei.
-Por favor! - Pedi antes que elas partissem. - Não morram. Vocês são as únicas garotas que eu aguento ser amiga.
-Eu repito o mesmo para você. - Susana disse. - Se você morrer eu te mato!
-Se cuidem! - Pedi.
Então elas saíram, em menos de dois segundos bati no braço de Caspian.
-É sério? Você pode morrer nessa batalha e nem beijá-la você beijou?! - Cruzei os braços. - Eu esperava mais de vocês dois, seus lerdos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm the queen | Edmundo Pevensie
Adventure"- Então vou te tornar minha rainha. - Não nasci para ser uma rainha, nasci para ser uma guerreira." Quando a sua vida está em perigo existe uma coisa acima de todas que você deve fazer, sobreviver. Madeline e Caspian tinham sua vida ameaçada por se...