ACORDEI MEIO perdida tentando entender o que tinha acontecido e onde eu estava. Senti alguém se mexendo abaixo de mim e olhei para cima.
Vi Edmundo com um rosto calmo e cansado, eu estava deitada em seu peito e ele estava me abraçando como se quisesse me proteger de algo, tentei me mexer para olhar em volta, mas quando fiz isso o garoto me abraçou com mais força e acabou apertando meu machucado e eu sem querer grunhi de dor o fazendo acordar rápido.
-Madeline, você tá bem? O que foi? Alguém tentou te machucar? - Ele disse com uma carinha fofa de sono olhando para os lados preocupado.
-Estou bem eu só estava tentando levantar, ninguém tentou me machucar. - Eu ri um pouco e olhei em volta. - Onde estamos?
-Não sei, você que nos trouxe pra cá ontem. - Ele disse e eu me lembrei do ocorrido de ontem a noite e foi inevitável não sentir uma dor por todas as vidas que perdemos.
-Ah...
Olhei para o meu machucado que estava coberto por algumas folhas como um curativo. Olhei para Edmundo confusa.
-Ontem, quando você dormiu, eu tentei limpar o seu machucado e fiz um curativo que Pedro me ensinou a fazer uma vez em uma batalho. - Ele explicou e eu assenti. - Escutei barulho de água por perto, deve ter um rio por aqui.
-A quanto tempo nós estamos aqui e porque estávamos dormindo abraçados? - Perguntei e vi o garoto corar.
-Hum, eu acho que dormimos umas quatro horas, talvez. - Ele respirou fundo. - Você estava com medo ontem a noite, talvez tenhamos nós abraçado enquanto dormimos. -Ele disse nervoso, claramente mentindo.
-Entendi. - Disse desconfiada vendo o garoto se virar para ir atrás do rio e eu tentei levantar, mas minhas pernas fraquejaram e eu teria ido com a cara no chão se Edmundo não tivesse me pego antes.
-O que está tentando fazer?!
-Eu vou com você.
-Não, você não vai. Está fraca, é melhor ficar aqui. - Ele disse e eu fechei a cara. - Eu já disse que você fica linda com essa carinha brava, então não está me intimidando, Madeline.
-Me deixaria mesmo sozinha? E se um guarda estiver por perto?
-Você sabe se defender.
-Sim,eu sei, - Eu disse com raiva - mas eu quero ir.
Edmundo suspirou e depois de alguns segundos me olhando bravo ele revirou os olhos e assentiu. Eu levantei com a ajuda dele e quando estava prestes a tentar andar novamente ele me pegou no colo me deixando com uma expressão confusa.
-O que está fazendo? - Eu perguntei com um pouco de divertimento no rosto.
-Você não pode se cansar, portanto,eu vou te levar no colo. - Ele disse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm the queen | Edmundo Pevensie
Aventura"- Então vou te tornar minha rainha. - Não nasci para ser uma rainha, nasci para ser uma guerreira." Quando a sua vida está em perigo existe uma coisa acima de todas que você deve fazer, sobreviver. Madeline e Caspian tinham sua vida ameaçada por se...