Amber POV:
Qual a melhor forma de se apaixonar por alguém? Eu, Amber, por ser particularmente estranha, me apaixonei de uma forma estranha. Dia 23 de outubro, eu fiz questão de memorizar esse dia, ele passou, a primeira vez que eu o vi, eu estava com o coração em pedaços, e por algum motivo mesmo não estando pensando em ter um novo amor, ele chamou a minha atenção.
E desde então eu passei a notar todas as vezes em que eu o vi, em todas as vezes em que eu o vi na cidade pequena onde eu estudo, (o lugar onde eu não moro) eu nunca imaginei que o encontraria quase um ano depois no perfil do instagram de uma amiga, o que eu fiz? Comecei a seguir ele, claro, isso teoricamente faz de mim uma stalker, mas ok, eu só estava curiosa, o nome dele: Liam, com certeza esse nome combina com ele. Em um dia aleatório, ele postou um stories, eu fiz questão de responder, e desde então somos amigos, já é um avanço não é?Ellye POV:
Depois de tantas decepções acabei me tornando uma pessoa alérgica a qualquer tipo de sentimento. Me considerava uma garota que nem em seus piores sonhos iria se apaixonar, porém o universo me mostrou que não tenho e nunca tive o controle dos meus sentimentos. E sabe o que aconteceu? EU ME APAIXONEI KKKKKKKK - estou rindo pra não chorar-.
O nome do felizardo: Andrew.
Era uma noite fria, eu me encontrava em uma festa de aniversário de uma amiga da minha amiga e por incrível que pareça eu não estava morrendo de tédio. A festa estava maravilhosa e tudo mais, porém já era meia noite e eu precisava urgentemente ir embora ou então eu seria uma menina morta. Nesse dia meu anjo da guarda estava de boas com o maravilhoso rosto que eu tenho e conseguiu um ser para me levar a minha casa, que eu humildemente chamo de Castelo.
Vocês estão esperando que eu diga que um príncipe encantado me levou ao meu castelo? Sinto muito decepciona-los mas vão esperar sentados, pois me apareceu ele, o dono do meu coração. O ser escolhido pelo meu anjo da guarda me olhou de cima até em baixo e logo de cara eu perguntei aos deuses qual foi o meu pecado.
Depois daquela noite, eu achei que nunca voltaria a vê-lo e novamente o universo olhou para mim e disse: " oh minha querida Ellye, você está tão errada"..
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 dias
Teen FictionEssa história vai além dos velhos clichês, aqui acompanhamos os sentimentos de Amber e Ellye, e suas respectivas paixões. Duas garotas com medos dos seus sentimentos, em um dia completamente aleatório, uma delas propõe: "vamos escolher um dia em que...