22° dia

28 4 1
                                    

Ellye POV

O mundo quase inteiro está contra o Andrew, o mundo quase inteiro está se perguntando porque o Andrew fez isso comigo, tentando entender o porque ele fez isso comigo, porque ele me machucou já que a intenção dele era exatamente o contrário: não me machucar.

Já falei que tenho amigas maravilhosas? Eu as amo. Eu sei que vou poder contar com elas para chorar tudo o que eu tiver que chorar, mas eu estou aguentando firme. Mia realmente me surpreendeu, ela me pegou de surpresa, eu não sabia o que ela ia fazer, mas sabia que ela não ia deixar barato. Apesar de não sermos muito próximas, Mia me defendeu com unhas e dentes e eu me senti honrada com isso.

Não é só a Mia que está preocupada comigo, o Liam também tá e devo dizer que ele tá muito preocupado comigo. Ele acha que eu preciso de tempo, que por enquanto, eu deveria evitá -lo, mas e o que eu acho? Eu me acho a pessoa mais sortuda do mundo por ter pessoas tão incríveis preocupadas comigo, mas eu tô bem. Eu sabia que de qualquer jeito, eu poderia me machucar e Andrew sabia disso, e eu assumi os riscos.

Todos vocês estão pensando no meu lado emocional, mas já pararam pra pensar no lado emocional do Andrew? Como ele tá se sentindo nessa história toda?? Eu não sou a vítima, ele não é o vilão.

"Ellye, porque insisti em protegê -lo?" Porque eu sou assim, essa é a ellye de vocês, a garota que sempre pensará nos outros ao invés de si mesma.

Eu sei, eu deveria parar se tentar ser mais eu e começar a ser mais fria, pensar apenas em mim. Apesar de ser considerada a mais fria entre minhas amigas, a que não tem coração, eu sou a que mais sente entre elas, eu sou a que mais se importa com todos ao seu redor. E quando eu paro de pensar e me importar com os outros, é apenas quando eu estou cansada de ser eu mesma.

Tenho a impressão que minhas amigas -Trish, Amber e Mia - tentaram tornar o meu dia menos pior, e elas conseguiram. O meu dia foi divertido o suficiente para fazer eu esquecer - por 5 minutos- os meus problemas. Tive que escutar o dia todo a Mia dizer o quanto estava com raiva do Andrew e eu até que me divertia com as loucuras dela, eu sei que essa raiva por ele é temporária, pelo menos é o que eu espero.

O Liam também acha que eu deveria me afastar por enquanto dele, pois segundo o Liam, eu preciso de um tempo, mas eu estou indo contra todos, não vou me afastar do Andrew. Antes de qualquer coisa, ele é meu amigo, e vai continuar sendo - assim espero.

Como eu falei pra vocês, desde de ontem estou me enchendo de doces e hoje eu comprei CHOCOLATEEEEE - acho que terei uma dor de barriga em breve kkkjjkkk. O meu doce/quase melhor amigo cujo nome é Liam, pareceu e comeu o chocolate junto comigo. Como liam queria muito saber quem era o tal do Andrew, eu e Amber mostramos para ele, mas Amber não consegue ser discreta e praticamente anunciou no carro de som quem era o Andrew e eu claramente surtei. A Trish envergonhou bastanteeeeeeeeee a Amber na frente do Liam, e eu estava lá tentando evitar que o menino ficasse vermelho feito um pimentão mas no fundo tava me divertindo. Liam estava com um amigo dele cujo nome eu não sei - ele não se apresentou -, o carinha era até divertido e também estava tentando envergonha o Liam. Liam, você tem uns amigos "maravigold" kjjkkk.

Andrew não falou comigo o dia todo, só em um momento que - segundo ele - ele iria me dar uma estrelinha, mas eu estava ocupada e não dei atenção, depois disso, ele não falou nada comigo, e não sei se ele ficou me olhando porq eu evitava olhar pra ele pois se não, a Mia me mataria kkjkk.

Ainda estou esperando ele me chamar para conversar, pois combinamos que temos que conversar. Ele só tem até amanhã para me chamar pra conversar, depois disso, eu não me responsabilizo por nada que acontecer na nossa amizade. Andrew, eu realmente espero que você venha conversar comigo, pela nossa amizade.

Amanhã é o grande dia. Amanhã tudo terminará ou começará - para alguns. Amanhã minha vida volta ao normal - mentira. Amanhã tudo acaba. Amanhã eu poderei dizer: Pelo menos eu tentei.

E Andrew, eu realmente tentei....
-------------

Amber POV:

Hoje é o penúltimo dia! Nem acredito que esse dia chegou! Ai! Meu coração de escritora....

Hoje conversando com a Trish e a Ellye- que por sinal está pirando, por causa do capítulo da Mia-  eu falei algo que ela deveria ter feito, o Andrew nunca leu o nosso livro e eu acho que ele ler o livro talvez mudasse a decisão dele, nesse livro tem tudo, tipo tudo mesmo, que ele precisava saber!

Por isso que eu deixei o Liam ler o livro, eu nunca conseguiria dizer tudo o que eu realmente penso e sinto a respeito dos meus sentimentos, aqui tem muitas coisas que eu não queria que ele levasse em conta ao pensar em uma resposta, mas essas coisas também fazem parte de mim, ele precisaria saber né?

Agora, estando aqui no ônibus eu me pergunto se a Ellye não poderia ter feito diferente com o Andrew, se ela tivesse permitido ele ler o livro um pouco antes, eles realmente precisavam saber como são os nossos sentimentos em um dia, em que momentos as ações deles poderiam nos influenciar de alguma forma, e ela não deu essa oportunidade ao Andrew.... Não sei se a resposta dele seria a mesma, mas ele já poderia ao menos ter mudado a forma que vê ela.
---------------
Antes de ir pra parada onde costumamos pegar o ônibus, eu tenho o costume de ir ver minha vó, a minha vó é uma comédia Kkkkkkjkj.

Quando eu cheguei ela já chegou me chamando de princesa da vovó- nem sou mimada- e disse que estava linda- tô do mesmo jeito que eu vou pra escola todos os dias-, até então tudo bem. Um pouco antes de eu ir embora, ela me disse assim: "olha, se os meninos pelo menos fazer um "Psiu" pra ti na rua, tu não olha! Segue direto, tu tem é que estudar! Não pode namorar ainda, tem que estudar!".

Eu juro que não consegui evitar as risadas, é óbvio que eu devia estar parecendo uma pimenta também kkjkkkjkkkj, sério apesar de ser meio doidinha amo essa senhora kjkjkkkkkj.
---------------
O Hardim está na escola hoje, ele é do turno da manhã, mas gosta de ficar lendo na escola antes de ir pra casa, e ele é um dos nossos queridos leitores, devo dizer que estou super lisonjeada com o elogio sobre minha forma de escrita? Eu realmente fiquei até confusa, sempre achei que tudo que eu escrevo aqui não deveria fazer parte do livro, ele ter me dito isso me deixou feliz, pelo menos alguém se agrada da forma que eu escrevo, eu particularmente acho horrível.
--------------------

O Liam esteve hoje lá na escola, não tivemos a conversa e a Trish, uma ótima amiga, me fez passar vergonha! Eu sei que eu aprontei antes, mas o tanto de vergonha que eu passei, meu deus, aquela dali tava querendo que eu me matasse depois, só pode!

Não aconteceu nada demais, foi algo bem rápido, só passei muita vergonha hoje mesmo.

O Landom -amigo do Liam- faz curso lá na escola também, e hoje ele me fez corar tanto, que tenho certeza que de longe dava para perceber, um outro garoto estava junto e ele tinha o costume de me cumprimentar com um abraço, na hora que ele veio fazer isso, o Landom simplesmente disse: "te sai, que essa dai tem dono, o nome dele começa com L e eu não tô falando de mim!", eu juro que nesse momento eu neguei, morrendo de rir, qual o problema dele? E o ser humano, ainda perguntou "já tá casada?", não tinha como piorar essa situação kkkkjkjkkjkk.

Quando o Liam estava com a gente, a Trish logo começou os importunos, ela falou cada coisa! Uma delas foi: "vocês se abraçaram? Eu não vi!",(abracei ele de novo), "hoje ela tá até mais maquiada do que ontem", e quando um outro amigo dele chegou, dizendo: "fica dando atenção para as meninas e não atende minhas ligações!", Trish com um olhar brincalhão, respondeu: "ah é que ele tá de namorico com minha amiga!", nesse momento eu quis que um raio caísse na cabeça dessa garota! Eu quase mato ela com um olhar!

Já falei que passei vergonha o dia inteiro? Pois é, não tem como haver amigos melhores que esses.

O dia foi divertido e vergonhoso, mas apesar disso ainda me sinto triste, hoje é o penúltimo dia! Isso tá acabando tão rápido, amanhã é o último dia e minha mente ainda tá uma grande bagunça, eu não entendo nada do que se passa aqui, eu não duvido dos meus sentimentos, eu estou duvidando das minhas decisões sobre meus pensamentos negativos.

Eu decidi contorná-los, encarar eles pioraria, então eu vou evita-los, talvez chegue um dia em que tudo isso transborde, mas todos esses sentimentos ruins devem chegar ao fim, não consigo mais lidar com eles, não consigo mais acha-los normais dentro de mim, esses sentimentos ruins devem morrer.

23 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora