Ultimo capitulo

32 3 36
                                    

Dia 23

Ellye POV:

Meu Deus, não acredito que hoje é o último dia. O tão esperado vigésimo terceiro dia chegou e eu estou estranhamente calma!?

O meu vigésimo terceiro dia foi estranhamente normal. Como eu disse que faria, me entupi de doces o dia todo - meu sangue está só açúcar esses dias kkjkk. Aulas chatas e tediosas resumem maravilhosamente o meu vigésimo terceiro dia.

Ando me sentindo mal, me sentindo fraca e quebrada, e não, isso não tem nada a ver com o Andrew ou os meus sentimentos por ele - o que eu sinto pelo Andrew é a única coisa boa que há em mim no momento -, tem a ver comigo mesma, então não culpem o Andrew, a única culpada sou eu, só ainda não sei como sou culpada, mas eu sou. Eu estou novamente caminhando para o abismo e sinto que, se dessa vez eu pular, não tem como voltar.

Há tantas coisas que eu escondo das pessoas ao meu redor, pelo simples fato de que eu não quero que elas me vejam como se eu fosse boneca de porcelana que a qualquer momento pode quebrar. Eu já estou quebrada, estou quebrada em vários pedacinhos que seria denominado impossível colá-los novamente. E me desculpem falar sobre isso aqui, sei que não tem nada haver, mas faz parte dos meus 23 dias. Mas agora vamos falar sobre o vigésimo terceiro dia?

Chegou o grande dia e eu não faço ideia do que falar pra vocês ou até pra mim mesma. Não posso descrever como estou me sentindo até porque eu realmente ainda não me perguntei como eu estou me sentindo. Tá tudo confuso e eu sigo sorrindo, como sempre, não é mesmo?

Todo mundo ansioso para o grande dia ser incrível, mas sinto muito decepcioná-los, tudo foi uma grande decepção. Desde o começo eu falei que daria errado, e eu estava certa. Realmente não tinha como dar certo, não tinha.

Meus pensamentos o dia todo foram como seria se o Andrew não tivesse descoberto antes. Eu estaria nervosa? Estaria tentando me acalmar? Eu estaria me sentindo euforicamente feliz? Eu conseguiria lhe dizer tudo? O Andrew sempre quis que eu lhe contasse sobre os meus sentimentos por ele, e se ele não tivesse descoberto antes, eu lhe falaria. Mudaria algo?

Na conversa que tive com Andrew, ele explicou que "talvez" me daria uma chance se nossa amizade não tivesse tão forte, mas como assim forte? Se olharem para a gente agora e antes, vão perceber de cara que nossa amizade anda diferente. Ele também disse que existe pessoas melhores que ele para me fazer feliz - ah Andrew, tenho vontade de pular no teu pescoço toda vez que tu diz isso -, mas Andrew, o que faço já que quero que você me faça feliz? Eu sei que você tem essa capacidade, você apenas não a quer?

Ainda na conversa que tive com ele, eu deixei claro que sempre soube que isso aconteceria, e ele me fez a seguinte pergunta: "Bola de cristal?" Agora eu me pergunto: Esse menino quer me enlouquecer? Andrew, Andrew.... tu ainda não deixou de ser um cubo mágico pra mim.... Eu sempre soube os motivos de tudo dar errado, dele não me dar uma chance, mas poxa Andrew, o que custaria tentar? E se desse certo? Já pensou nessa possibilidade? Mas ok, eu não tô aqui pra te forçar nada, apenas pense.

As coisas entre a gente não duraram, continuam a mesma. Ele sabe dos meus sentimentos por ele e eu continuo a sentir esse sentimento sozinha.

Hoje, na escola, Mia estava falando sobre a experiência dela com o Enem, e Andrew estava olhando para a mesma, quando ela percebeu ela perguntou pra ele - de uma forma super delicada - "o que é que tu tá me olhando?", juro que nessa hora eu quase morro de tanto rir. Ela ainda sente um pouquinho de raiva dele, o que eu é normal, por enquanto.

23 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora