Capítulo 17

28 1 0
                                    

9° dia
Amber POV:

15:47 pm
Ok... O Nick, sabe (por culpa da Ellye) quem é o Liam, ok... Não tô nem pirando, nadaaaa.... Ok.... Eu tô entrando em pânico, Nick vai me atentar eternamente!!! E eu vou matar a  Ellye, alguém sabe o valor de um caixão?
...................
18:30 pm
Sobre hoje não tenho muito o que falar, o dia foi super tedioso. Bora falar da série que eu tô assistindo? Bom, não parece muito atrativo, vou tentar pensar em algo.
Andrew e Ellye. Atentei os dois o dia inteiro, bom pelo menos eles ficaram mais tempo juntos, ela nem conseguiu disfarçar a cara de tapada, eles estavam discutindo por causa de um chiclete, quando ele finalmente conseguiu colocar o chiclete na boca, eu apertei as bochechas dele e virei o rosto dele pra direção da Ellye e disse: "pega o chiclete agora", ela quase infartou porque o único jeito envolvia um beijo, ele quase morreu de vergonha, pior depois, eles estavam brigando, pra irritar ela, ele fazia carinho em nós duas, só que ela não queria que ele tocasse ela, ele tinha me abraçado eu o chamei de gordo e  por algum motivo, eu simplesmente levantei a camisa dele! Eu comecei a rir tanto da situação, que ele ficou super vermelho, toda vez que ele se aproximou de mim, foi segurando a barra da camisa dele. Bom me diverti um pouco.
.................
22:30 pm
Por que a Ellye gosta dessas brincadeiras no Whatssap e por que logo eu fui a primeira a visualizar o status do ser? O Liam me deve um beijo. E ele disse que pode ser onde eu quiser. E eu tô pirando. Cadê o papo de não estragar a nossa amizade? Ou a timidez enorme daquele garoto? Já disse que tô piorando? Ok, Amber, respire, se acalme, é só dizer que quer. Ok, eu quero muito, mas..... Medo..... E se eu estragar tudo? Isso com certeza iria ser horrível, eu não posso estragar isso! O que eu faço?
Ok. Me acalmei (mentira). Estou com saudades dele, quero abraçar ele, quero sentir o calor do corpo dele no meu, mas o universo tá dificultando tudo, eu dificilmente vou ver ele agora. O que significa que nossa amizade se tornou virtual. Por que esse tipo de coisa comigo? Caro, universo seja a favor disso tudo?

Ellye POV:

Poderia começar dizendo que esse dia foi MARAVILHOSO, mas foi apenas um dia diferente, um dia que me fez lembrar o quão idiota eu fui ao me afastar dele.

Hoje, foi o único dia que eu não pensei em desistir da maravilhosa proposta, por qual motivo? Acabei percebendo que é necessário eu lhe contar esse sentimento. Ele precisa saber que é amado por alguém, por um alguém tão próximo a ele.

Andrew, você precisa saber que é amado de verdade.

Acabei me sentando perto dele - por insistência de Amber -e preciso admitir que foi bom. Me senti pertinho dele como antes. Foi tanto tempo sem está perto dele daquele jeito que eu acabei ficando nervosa - O que não é uma novidade - e tentei me acalmar de todos os jeitos possíveis, mas claro que não deu certo, pois eu estava tão pertinho dele que era impossível controlar o sorriso bobo e meu coração eufórico.

Em um momento da aula de hoje, acabei o mordendo por culpa dele, ninguém mandou ele não querer me dar um bombonzinho.

Por incrível que pareça, Amber tem o poder de deixar nós dois com muita vergonha ao ponto de ficarmos vermelhos feito um pimentão, e em um desses momentos constrangedor, ela mandou eu tirar o bombom da boca dele e tipo, só dava pra tirar o bombom com um beijo. Isso mesmo: UM BEIJO. E o que aconteceu? Então, eu quase tive um infarto e ele ficou meio sem graça - ainda estamos vivos - No fim, ele me deu o bombom, mas antes, ele teve que me provocar - não seria o Andrew se ele não me provocasse.

Foi meio impossível prestar atenção na aula hoje, pois Andrew estava perto de mim e por mais que eu tentasse, não conseguia evitar que o meu olhar parasse nele. Eu não conseguia evitar o meu sorriso bobo ao prestar atenção em cada detalhe do seu rosto, o modo como ele mexia no cabelo, o modo como ele contradizia as outras pessoas, o seu modo irônico, o jeito como ele me provocava, o formato do seu sorriso, o brilho no olhar. Mano, acabei percebendo que sou fodidamente apaixonada por aquele sorriso. Eu estou fodidamente apaixonada por ele(desculpa o palavrão).

Apesar de tudo isso, eu sinto que não sou suficiente para ele. Sinto que ele merece alguém melhor. Sinto que não sou o melhor para ele. Sou tão quebrada, só o quebraria mais ainda. Mas como eu disse para Amber: O Liam tem o direito de escolher se vai ficar mesmo sabendo o qual machucada ela é; Eu não posso decidir se não sou o melhor para ele, mas ele pode decidir se sou o "suficiente" para ele. E eu realmente quero ser o suficiente para ele e eu ainda tenho 14 dias para mostra-lo isso.

Querido destino, eu te peço nos deixe ficar juntos, mesmo que seja só na amizade, eu só quero poder cuidar dele e ver ele sendo feliz, mesmo que seja com outra pessoa.

23 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora