15° dia

19 1 5
                                    


Ellye POV

O meu dia não tem como ficar melhor, para não dizer ao contrário, hoje acordei com uma vontade enorme de desistir, " de novo isso Ellye?" Sim, de novo, vocês não sabem como é gostar de alguém que não gosta de ti - ok, alguns até podem saber e sabem também como e difícil - Amber também quer desistir, pra falar a verdade, Amber só ainda não desistiu pois eu ainda não desistir e nem vou.

Faltam poucos dias, meio caminho andado, não tem motivos para desistir agora. Vocês devem tá achando que queremos desistir por medo, mas não é por isso, nós temos motivos suficientes para querer desistir, mas eu, Ellye não vou desistir logo agora.

A minha parte não vai ter final feliz, por favor, não se iluda achando que o Andrew sente ou poderia sentir algo por mim.

Lembra quando eu disse que meu dia não tinha como piorar? Pois é, o universo adora me mostrar que estou errada. O meu dia piorou e muito.

Não parei de pensar em nenhum minuto em tudo isso que tá acontecendo, as vezes eu até perdia o foco ou até mesmo dormia para parar de pensar. Andrew não falou comigo e nem eu com ele, não trocamos mensagem, ele tá meio estranho, pensativo e por isso decidi o deixar quieto pois toda vez que eu tento não dá em nada, parece que ele se fecha ainda mais.

Ando pedindo ajuda de qualquer pessoa que possa me ajudar a tomar uma decisão, mas eu sei que a decisão não cabe a elas, cabe a mim, Apenas a mim.

Tivemos aula de probabilidade hoje, e passei o tempo todo pensando qual a probabilidade de tudo isso dar certo, e por mais que os cálculos me mostrasse que há 50% disso dar certo, eu ainda acho que tudo vai dar errado. Que terei o meu não (desfasado) ao inves do sim. Ah lembrei, o liam também me disse pra ter esperanças, mas se eu começar a ter esperanças, vou começar a me iludir, e tudo o que não quero é me iludir.

As coisas estão meio sem sentido pois é assim que eu me sinto. Estou confusa e preciso pensar, faltam apenas poucos dias e eu preciso decidir o que fazer.

Andrew, por que eu sinto que tu não quer enxergar o que eu sinto por ti? Por que eu sinto isso?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sinto muito a minha parte está pouca e sem conexão nenhuma, prometo melhorar e prometo que a Ellye louca que faz piada da sua própria desgraça vai voltar. Amo vocês e nos ajude a continuar...

Com amor, a autora

Amber POV:

Noite passada, eu praticamente não dormi, eu estou cansada demais, acordar a noite me tremendo por causa de crises de pânico não pode ser constante, ter pesadelos todas as noites está se tornando comum, isso não é bom, eu vou voltar a me sentir mau de novo, eu já não estava bem, só tenho piorado.

Hoje a Ellye estava disposta a acabar com esse livro e tudo o que ele envolve, e eu não me importei, esses últimos dias não tem sido um mar de rosas, só se elas estiverem cheias de espinhos, porque esses últimos dias só nos tem machucado.

Eu desisto do Liam, é isso. Eu desisto de ter esses sentimentos. Eu vou continuar escrevendo nos próximos dias, mas não esperem que haja uma continuidade de tudo isso que deveria ser um romance. Eu desisti. Não por fraqueza ou por medo. Eu desisti porque ninguém pode amar por dois. Eu desisti porque esse sentimento ainda está no começo, pode ter um fim.

Então é isso. Eu desisto.
---------------

Liam, pare de dificultar o meu serviço.... Tu sorriu e eu já quis voltar atrás. Droga. Porque teu coração estava disparado? Você ouviu o meu no mesmo estado?

Isso é o resultado de ver o Liam.... Eu estou completamente lascada, eu não consigo me acalmar agora, ainda tô sentindo que estou tremendo,  ok....
Pronto, estou calma, o sorriso dele aqueceu meu coração, o abraço dele desarmou todas as minhas estruturas. Eu quis lhe falar naquele momento todos os meus sentimentos, mas ainda é cedo.

Liam, se você estiver lendo isso antes do dia.... Tu vai morrer praga!

Ele passou todo o tempo em que estivemos juntos querendo ler, e pediu motivos para não ler, e eu disse, meus dois segredos. Eles estão aqui. E eu ainda não quero que ele saiba.

Ok, eu sou péssima com segredos, eu não consigo mesmo esconder o que eu sinto por ele.... Ellye tá tipo: MEU CASAL 20 VAI DÁ CERTOOOO"
E eu tô tipo: que vontade de chorar.
Resumindo ele simplesmente me disse que sabe, e era óbvio que sabia, eu não consigo esconder nada!

Sinceramente, o que esperar desses 23 dias? O Liam só me disse que vai dá a minha resposta no final desses dias. Eu tô calma, que estranho. Muito estranho.

Eu estava em mais uma ligação com o ser humano, e ele me disse do nada: eu já sei, eu entendi logo, e então só vou esperar a resposta, não estou lá com as confianças todas, mas só o fato dele já saber me tranquiliza....

Eu tinha desistido dele, porque ele fez isso comigo? Era pra mim passar o resto da vida, na minha, calada.....

Então é isso, mais 7 dias e isso acaba. Mais 7 dias e isso vai chegar ao fim. Esses últimos dias vai meio que ser uma despedida desse livro, eu e a Ellye apesar de ter desistido várias vezes, nos apegamos a esse livro, e agora ele vai acabar. Assim como tudo que envolve ele.

23 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora