Dia 1
Amber POV
Eu o vi hoje, como ele não estuda comigo é mais difícil ver ele. Ver ele me deu mais vontade de desistir, essa minha ideia é uma loucura, isso com certeza vai dá errado, vou comprar uma caixa de lenços e um pote de sorvete.
Tirando esses sentimentos, eu gostei de ver ele, e quando falo ver, falo de conversar e abraços, e "eu te amo's" ditos toda hora, eu conferir, foram 5 vezes, meio paranóico, mas eu sou esquisita, o que você esperava?
O Liam não passou muito tempo comigo, mas os nossos 15 minutos de conversa já alegrou todo o meu dia, o que aconteceu de ruim pareceu não ter acontecido, ajudar a Ellye com o Andrew tá sendo até fácil, porque eu tenho quase certeza que ele ao menos gosta dela.
Estávamos conversando, eu, Ellye, Trish, John e Ethan. A Ellye estava babando pelo Andrew, claro que o Jhon não deixou de fazer piadas, foi nesse momento que o Liam chegou.
Anteriormente a gente tinha marcado de eu ir na casa dele, fazer o que? Conhecer a família dele, as vezes eu sinto que ele tenta forçar os sentimentos dele por mim, e isso me machuca. Bom não fui à casa dele, felizmente não deu certo, o que me dá um tempo pra fugir das outras vezes.
O Liam deveria ser alguém proibido, o garoto com certeza quer tentar fazer eu me apaixonar por ele, essas brincadeiras e apelidos carinhosos só me fazem me apaixonar mais, mas eu tenho medo.
Eu quero que ele naturalmente goste de mim, se isso não for possível, devo recorrer à macumba? Acho melhor não. Eu realmente tô pensando em desistir dessa ideia, ela tá me fazendo acreditar em pensamentos ilusionistas, e isso envolve outros sentimentos além dos meus.
O Liam não iria gostar disso, bom talvez ele não fale isso, mas ele não é do tipo que gosta de exposição e eu sei disso, isso tá me desagradando agora, mas não posso desistir, já tem outras pessoas envolvidas, e eu quero que pelo menos elas tenham seu final feliz. E eu pelo visto, não terei os sentimentos de quem eu mais desejo.
Ellye POV:
Bom, eu já fui apaixonada pelo Andrew antes, nós éramos muito amigos e eu comecei a me apaixonar por ele, na época ele não podia corresponder os meus sentimentos, então burradamente eu decidi que iria esquecê-lo e consequentemente, acabei me afastado dele, mas isso vamos deixar pra outra hora. Nos últimos dias, eu voltei a me questionar: Eu nunca deixei de gostar dele?
Hoje foi o primeiro dia da aposta/quase aposta maluca que a minha amiga propôs e eu mais doida ainda, concordei.
Como eu precisava conquista-lo e me declarar, eu tentei de todas as formas possíveis me aproximar dele. Na nossa última aula, eu tive a brilhante ideia de lhe entregar uma flor.
Então eu o chamei, E quando ele se virou para mim, eu lhe entreguei a florzinha amarela com um grande significado que ele nem imagina.
-"Andrew?"
-"Pra mim? "- Foi o que ele disse.
-"Sim, pega"- Foi aí que ele me olhou de um jeito estranho, com um olhar de brincadeira.
-" Esqueceu a história que a prof falou sobre dá flores a outra pessoa, Ellye?"-
Nessa hora, o meu cérebro bugou um pouco, mas ok.
-"Que história é essa?"-Eu perguntei meio desconfiada.
-" Significa que você quer procriar com ele"- respondeu Amber.Nessa hora eu enlouqueci e claro que tentei a todo custo explicar, mas ele não deixou. De uma forma bem fofa, ele pegou a flor e colocou no cabelo e continuou andando, e eu? Eu continuei babando e me iludindo sozinha.
Horas depois, estávamos eu, Amber, John, Trish e Ethan conversando, do nada eu me apoiei no ombro de Amber e olhei para o dono dos meus pensamentos e sentimentos, babei tanto que John percebeu e começou a fazer piadas. Vacilei né? Eu sei, mas ok.
Em um ato totalmente aleatório fui conversar com ele. Foi divertido, conversamos sobre coisas aleatórias e nessa hora, eu desejei que os Deuses me deixasse ficar com ele. Desejei que o universo permitisse que eu me tornasse dona do seu coração. A cada vez que ele sorria, eu sentia que ia ter uma parada cardíaca e morreria feliz se a minha última visão fosse ele sorrindo. A cada vez que ele falava, eu desejava protegê-lo do mundo e de tudo que fosse capaz de feri-lo. Protegeria ele até de mim mesma.
Agora eu me encontro aqui, deitada em minha cama fria, pensando nesses 23 dias, pensando nele, pensando se um dia ele me olharia como eu o olho. O meu celular vibra anunciando que chegou uma nova mensagem, um sorriso involuntário brota no meu rosto quando vejo de quem é a mensagem.
📲"Queria me usar é kjk"📲-
Ele tinha me mandado, eu como uma retardada mental falei que não tinha entendido, então ele me falou da história da flor.
📲Eu te dei a flor sem nenhuma intenção de maldade, porém depende📲-Foi o que eu respondi.O meu anjo da guarda deve tá me olhando nesse instante e pensando em como eu só faço merda, mas acho que os Deuses estão orgulhosos de mim por eu está conseguindo pelo menos fazer umas merdas kkkkkkkljjj. Depois dessa tentativa de flerte mal sucedido, continuamos a conversar normalmente.
Jogada na cama eu começo a rir de mim mesma e me arrependo amargamente de ter aceitado essa maldita aposta. Ainda deitada e teclando com ele, eu começo a pensar que tava drogada pra ter aceitado essa maldita aposta, num é possível. Mas agora já era, é tudo ou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 dias
Teen FictionEssa história vai além dos velhos clichês, aqui acompanhamos os sentimentos de Amber e Ellye, e suas respectivas paixões. Duas garotas com medos dos seus sentimentos, em um dia completamente aleatório, uma delas propõe: "vamos escolher um dia em que...