10° dia
Amber POV:
Essa semana com certeza foi ruim. Aconteceu muita coisa ruim, mesmo assim, eu tentei ignorar, consegui em alguns momentos, momentos em que eu não estava só. E eu quero pensar só nesses momentos.
Hoje foi um dia incrivelmente legal, não estou na cidade onde moro e nem onde eu estudo, estou em uma cidade vizinha, a terra natal do meu pai, onde habita boa parte da familia dele, e onde habita Alice, melhor prima, que alguém pode ter, devo dizer que eu passei muito mico? Ok. Eu sempre passo mico, mas com dona Alice é outro nível.
Lá estava eu linda e plenissima (mentira), estávamos voltando de um mercadinho perto, e do nada, do nada, surgiu um cavalo, EU TENHO MEDO DE CAVALOS e devo acrescentar que Alice também, Brook, minha irmã, é um pouco normal, só um pouco, continuando, nós três no momento que vimos o cavalo, corremos, sim! Corremos! O meu susto foi tão grande, que eu fiquei sem ar, eu comecei a tossir no meio da rua, e quase vomitei! Ok, isso foi nojento, mas foi muito engraçado! Já falei que amo a Brook e Alice? Elas com certeza são as melhores.
Eu conversei com o Liam, e bom, o ser quebrou o celular, há uma grande possibilidade de conversamos bem menos por isso, então estou meio triste, já falei que o celular dele era muito bonito? Acho que não, não é algo comum em livros, bom, pelo meu curso, óbvio que sou a louca dos eletrônicos, queria ser rica nesses meus momentos. Continuando. O universo me odeia! Eu dificilmente vejo o ser humano e agora mal vou poder falar com ele.
Isso é carma, ou um sinal de que essa minha ideia é uma loucura, e que eu não devo seguir em frente com ela, e eu realmente desisti dela, porque eu quero o mesmo que ele, eu quero que nossa amizade dure para sempre, e eu não quero que nada estrague isso, e realmente não vai.
A Ellye desde o começo disse que o casal com o final feliz seria eu e o Liam, mas eu sempre acreditei nela e no Andrew, porque com toda a ajuda das pessoas da sala e a minha, dá de perceber que ela quer ele, e ele se sente constrangido, mas eu acho que ele daria uma chance a ela, ele tentaria, e isso é perfeito.
No meu caso, a gente poderia acabar se afastando, eu não quero isso, nunca, então por isso, meus sentimentos serão secretos para sempre, bom pelo menos pra ele, ao nosso redor todos percebem a forma que eu olho pra ele, todos me dizem que ele corresponde esse olhar, mas eu acho que não, eu não acho que ele sente por mim, o que eu sinto por ele.
O Liam está com problemas, saber disso me preocupa e me deixa ansiosa. Todos esses dias eu passo pensado em como ajudá-lo e ele ainda não gosta de conversar sobre isso, ele diz estar bem, ele parece estar bem, mas por dentro eu sei que ele não está! Eu queria que ele compartilhasse seus sentimentos comigo, mas pelo visto ele não consegue, eu tento quando não estou bem, mas dificilmente consigo, mesmo assim, ele sabe quando não estou bem, isso já é melhor que não saber nada.
Liam só confia em mim, eu sempre vou te ouvir, eu sempre estarei aqui por ti, esse é o motivo para mim ainda estar aqui.
Para sempre, sua Amber.
Ellye POV
Não tenho muita coisa para falar hoje, acordei meio indisposta para a vida, sinal de que não seria um dia fácil para a minha pessoa. Acabou que não teve aula e isso quer dizer que tive que passar o dia inteiro em casa kkjjkk. E olha que eu só queria ir pra escola para ocupar a minha cabeça e não pensar em merda, mas no dia não foi uma completa bosta (desculpa de novo pelo palavreado). Quando eu estava voltando para casa, Andrew passou de moto com o amigo dele, cujo nome é Rick e na volta, Amber e Trish fizeram um ESCÂNDALO na rua apenas para eles pararem. Como eu ja sabia o que elas iriam fazer, eu continuei andando calmamente(mentira), mas Trish me puxou, fazendo assim, eu parar e ficar emburrada - outra mentira - Amber falou para Andrew que eu também li "saudades" - no troço que ela colocou no status do Whatsapp , que dizia que quem lesse "Saudades" estava precisando de um abraço - e falou para o Andrew me abraçar, eu tentei dizer que não queria abraço nenhum, mas Trish me olhou com aquela cara que dizia "Cala a boca ou eu te mato bem aqui mesmo" e vão por mim, ela consegue ser bem assustadora quando ela quer.
Andrew abriu os braços e me puxou tão forte que achei que ou iríamos cair, foi aí que eu percebi que o ser humano da terra tinha um curativo no dedo. Ainda abraçada e sentindo o seu perfume, perguntei pra ele o que raios foi aquilo, mas ele só disse que se machucou - não deu tempo de lhe interrogar direito sobre aquele assunto -, quando nos separamos, olhei para onde Rick estava e ele me olhava com um olhar de malícia (espero que seja paranoia minha).
O resto do caminho para casa foi tranquilo, e quando eu digo que foi tranquilo, eu quero dizer que foi com as minhas maravilhosas amigas me atentando por causa do Andrew, elas torcem em segredo que sejamos felizes juntos e eu nem vou começar a falar sobre isso, pois elas sabem o que eu acho, elas sabem os meus pensamentos sobre isso, mas sonhar não custa nada, não é mesmo? Então deixe elas sonhar. Me deixem sonhar.
Ao chegar em casa, conversei um pouco por mensagem com Andrew, mas depois fui dormir - eu precisava fazer aquele dia passar mais rápido possível -Pela noite, Andrew e eu não conversamos e por isso, eu resolvi assistir umas das minhas séries favoritas "Arrow" - Gosto de assistir por causa do Oliver, ele é tão gatoooooooo, gzuis que o Andrew não me escute falando isso kkkjjkkk -Mas nem o Maravilhoso do Oliver fez eu parar de pensar que faltam 13 dias.
Eu ainda tenho 13 dias para me aproximar de Andrew. Ainda tenho 13 dias para pensar na melhor maneira de me declarar para ele pois eu estou decidida, Andrew precisa saber que é amado, não estou me aproximando dele apenas por causa disso, estou me aproximando também pela nossa amizade, pois aconteça o que acontecer, eu sempre vou prezar pela nossa amizade. Esses 23 dias estão sendo bons pois assim, eu me aproximo um pouquinho dele, mato a saudade que tava de ficar próxima dele, e assim aproveito o que pode ser meus últimos dias com ele, não que eu ache que o Andrew vai me deixar, mas eu acho que algo vai mudar entre a gente, só ainda não sei se isso é bom ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 dias
Teen FictionEssa história vai além dos velhos clichês, aqui acompanhamos os sentimentos de Amber e Ellye, e suas respectivas paixões. Duas garotas com medos dos seus sentimentos, em um dia completamente aleatório, uma delas propõe: "vamos escolher um dia em que...