Amber POV:
Olhando agora para esse número: 19, parece tão estranho pensar que Já se passaram 19 dias, e nesse tempo todo eu não decidi o que eu quero, quando ele está distante eu evito pensar em se devo fazer algo a respeito de meus sentimentos, mas toda vez que eu o vejo eu quero falar tudo pra ele, eu quero ouvir a resposta dele, mas por que eu tenho medo dela?
Eu estou evitando esse assunto com ele, isso não é uma boa escolha. Qualquer coisa que ele fala relacionado a isso eu mudo de assunto. Vou me arrepender? Possivelmente, mas não pretendo fazer isso agora, qual é? Me dá um crédito, faz dias que não consigo dormir direito!
Eu voltei a ter crises de ansiedade, que legal, insônia e sonhos estranhos e as vezes assustadores fazem parte -isso quando eu durmo- esses últimos dias meu sono tá uma porcaria provavelmente vai continuar assim por um bom tempo.
Bom, sobre o meu dia, hoje é domingo é óbvio que não fiz nada, só assisti e fiz nada o dia inteiro, e amanhã ainda é feriado pra completar. Não gosto de ficar sem ir pra escola, lá é um bom local para fugir dos seus próprios sentimentos e pensamentos, sinto que eles estão me enlouquecendo, na época que eu escrevia poesias ajudava bastante, hoje em dia eu não consigo e esses pensamentos ficam presos, confusos, ao ponto de me sufocarem, o estranho é eu não entender ao certo do que eles se tratam, são só pensamentos aleatórios, vários de uma vez, aos montes.
Agora estou aqui escrevendo meio que por tédio meio que por obrigação...
Vamos falar do pouco que eu sei sobre o Liam e esse assunto, pelo que eu sei- ele me disse- ele está confuso e pensando em uma resposta, no começo de tudo isso eu não esperava uma resposta, a gente já tinha conversado tanto sobre isso, ai eu pensei: "vai ser o mesmo de sempre, só amigos", agora eu tô me perguntando pra onde foi essa ideia!
Ok, isso explica um pouco da minha ansiedade, eu já surtei pensando nisso pelo menos 3 vezes! A Ellye é que tem que me suportar, ela é obrigada! Do tanto que eu já aguentei surtos dela por causa do Andrew! Te amo amiga, sabe disso.
Eu tenho voltado a ter meus pensamentos obscuros novamente, eu tento fugir deles o tempo inteiro, se eu não fizer isso eles vão tomar conta de mim, isso não é bom, nem um pouco. Eu tenho tentado controlá-los, eu consegui uma vez, eu posso conseguir isso de novo.
Isso tá sendo difícil, mas não tanto quanto ano passado, eu me entreguei a esses sentimentos e até hoje tenho as cicatrizes desses meses difíceis, mas eu não desisti eu encontrei forças pra continuar, eu posso fazer isso novamente não posso?
Mesmo que seja difícil, por algum motivo eu ainda desejo viver, mesmo que por pouco, eu ainda tenho esse desejo.
Ellye POV
Já falei que os finais de semana são um perigo para mim? Então, finais de semana com feriado o perigo multiplica. Hoje é domingo, um domingo tedioso aonde não tem nada para se fazer e nada para pensar, ou seja, com isso eu começo a pensar em várias coisas que deveriam ser proibidas.
Hoje foi um tédio total - viver é um tédio total -, como já mencionei váaaaaaarias vezes, eu durmo para fugir dos meus pensamentos, durmo para não pensar em coisas que não devia, durmo pra fazer o dia passar mais rápido e se me deixar, durmo para nunca mais acordar kjjkk..
Esses últimos dias não tenho falado com Andrew. Pensei bem e cheguei a conclusão de que ele precisa de um tempo parar pensar em tudo, para se organizar para a informação que está por vir, por isso deixei ele quieto e aproveitei para pensar, o que não deu muito certo pois morri de vontade de lhe mandar pelo menos uma mensagem, mas não fiz isso, ele precisa de um tempo e eu o darei.
Pela noite troquei algumas mensagens com o Nick, e começamos a conversar sobre se apaixonar de uma forma boa, o que para ele é quando as duas pessoas estão apaixonadas uma pela outra. O ponto de vista dele está certo, mas o meu é o seguinte, estar apaixonado já é uma forma boa, não importa se a outra pessoa não sente o mesmo, está apaixonado e sentir o coração bater mais rápido, sentir aquelas borboletas no estômago é a melhor sensação do mundo.
Hoje, eu também assistir toy story 4 e eu quase choro com esse filme, me divertir muito assistindo esse filme, mas também quase morro de susto pois tipo, lá estava eu, assistindo o meu filme - super concentrada - e do nada eu sinto uma sombra chegando perto de mim, juro que nessa hora eu achei que a morte tinha vindo me buscar kkjkk, mas era só a minha tia querendo saber de coisas que nem eu mesmo sei kjjkkj.
Depois que o efeito do filme e do susto passou, eu me dei conta que hoje é o dia 19, o que significa que falta apenas 4 dias para o GRANDE DIA kjjkk - tô rindo de nervoso mesmo. Faltam apenas 4 dias e eu realmente não sei que rumo a minha vida vai levar depois desses 23 dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 dias
Teen FictionEssa história vai além dos velhos clichês, aqui acompanhamos os sentimentos de Amber e Ellye, e suas respectivas paixões. Duas garotas com medos dos seus sentimentos, em um dia completamente aleatório, uma delas propõe: "vamos escolher um dia em que...