Amber POV:
Andrew, você despertou o ódio de muito leitores, desculpa Ellye foi inevitável, ele é meu amigo e mesmo assim tô com sangue nos olhos.
O dia já começou sendo um tédio, acordei no horário de sempre, assisti a série de sempre e fui pra escola. Bom, a Ellye não veio, ela foi pra outro lugar, o que significa que eu estou só com a louca da Mia e a Trish viciada por livros. Estamos juntas morrendo de ódio, devo dizer que até o Liam está irritado? Todo mundo quer matar o Andrew!
Ele é totalmente culpado! Brincadeira, ninguém tem culpa, só foram coisas inevitáveis, talvez o Andrew tenha sido um idiota, mas..... Quem sou eu pra julgar?
Então estou aqui escrevendo para poder acabar com um dos últimos capítulos daqui, já falei da nossa futura playlist? Vai ser postada aqui antes do fim do livro! Estou um tanto animada com isso, eu nem gosto de uma música triste.... Eu e a Ellye só colocamos músicas tristes, certeza!
Agora no final da aula, voltando pra casa passei a pensar em todo o meu dia, assistimos um filme de romance, favorito da Ellye por sinal, ele falava como todo bom romance um badboy e uma certinha, bom a certinha não era tão certinha. E.... Eu não gostei do filme, desculpa Ellye.
Nos outros horários foi uma extensa palestra sobre assédio sexual, esse tipo de palestra e debates são algo que eu particularmente gosto, abordar temas cotidianos é algo que deveria ocorrer com freqüência em escolas, uma boa forma de formar bons cidadãos, educação.
Pausa do intelecto do ser humano..... Olhar pra janela no ônibus e pensar sobre a vida é inevitável! Pensando no Liam eu não vejo mais aqueles meus pensamentos romantizados, vejo somente todas as minhas dúvidas e minha mente confusa borbulhando vários pensamentos.
Eu estou tentando ao máximo escrever sobre hoje, visto que estou sozinha nessa, bom nem tanto, ainda tenho minhas amigas, Abby (apesar de não menciona-la com freqüência, sempre fala comigo) e Mia (devo dizer que ela é louca por esse livro?), o dia foi calmo, bom, para mim, para a Ellye foi um pouco estranho, não imagino como ela se sentiu.
Hoje no horário em que estávamos na parada, ela resolveu que deveria ir pra casa de um amigo, de alguém que faria ela fugir um pouco dos pensamentos ruins, e foi o que ela fez, sem antes ver o ser humano, Andrew, ele me disse que não ia pra escola hoje, visto que ontem foi feriado, mas ele foi, e ela viu ele, ela continuou agindo na normalidade, mas eu sei que não, por dentro não está tão normal, ela me disse que não dormiu a noite, que chorou toda a noite, ele magoou ela, não por dizer " não", foi pelo simples fato de ter deixado tudo isso (o livro) ocorrer, sabendo tudo o que estava envolvido, foi por ter feito pouco caso do jeito que ela queria falar dos sentimentos dela, querendo que fosse pelo whatssap, eu até entendo um pouco ele, ele não queria magoar ela, mas todo esse cuidado só magoou ela, porque ele quer cuidar dela como se ela fosse uma irmã, e ela não o vê assim. Andrew você errou com ela, ela está magoada, e a amizade de vocês se perdeu, talvez por um tempo, talvez para sempre.
--------------Não conversei muito com o Liam, o pouco que conversei não saiu da normalidade, tirando a parte em que ele fez uma pergunta sobre o capitulo de ontem, e eu estou me perguntando se ele tá só me fazendo criar esperanças, por incrível que pareça! Eu estou sendo positiva! Merece palmas, nossa O momento nesse livro!
Talvez tudo isso que eu escrevi tenha sido tediante ou não tenha feito sentido, então já pesso perdão, sem a Ellye é mais difícil, ela que me ajudava a continuar com tudo isso, eu sei que ela ainda vai me apoiar nesses últimos dias, mas eu ainda penso que esse livro deve deixar de existir!
Mas por um tempo ele vai permanecer, não sei, quem sabe né?
Eu estou me sentindo mal pela minha amiga, aquele ser humaninho tinha tanto amor pra dá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 dias
Novela JuvenilEssa história vai além dos velhos clichês, aqui acompanhamos os sentimentos de Amber e Ellye, e suas respectivas paixões. Duas garotas com medos dos seus sentimentos, em um dia completamente aleatório, uma delas propõe: "vamos escolher um dia em que...