Ellye POV
Bom, o meu dia hoje foi bem normal e quando eu digo normal, quero dizer tediante. Não fui pra escola pois não teve aula, gostei da ideia? Not, mas ok né.... Assisti série o dia quase todo pra ver se o tempo passava e pra ocupar a minha cabeça também.
Então, finalmente faltam poucos dias para o GRANDE DIA, e a única coisa boa que eu encontro nisso é que talvez/com certeza o meu casal 20 terá um final feliz.Ando me aproximando bastante do Liam e acabei percebendo o motivo da Amber está tão apaixonada por ele mas ainda assim, eu prefiro o meu Andrew.
Por incrível que pareça, Liam também torce pra que eu me acerte com Andrew, mas ele tem medo que eu me machuque, só que eu tenho certeza que Drew é incapaz de me machucar e eu sei que apesar de tudo, seremos amigos, Andrew já deixou claro sobre isso.
Andrew e eu conversamos hoje sim. Eu me divirto muito com ele e seus atos de teimosia, adoro o jeito que a gente nunca entra em acordo. Faltam poucos dias e eu preciso admitir que estou com medo, estou ansiosa, estou confiante de que é o certo a se fazer.
Já falei que as vezes eu quero muitooooooo matar a Amber? Mano, o caso dela é totalmente diferente e mesmo ela tendo a faca e o queijo na mão, ela ainda tem medo de se cortar, o que é normal, eu não julgo, mas qual o problema de se arriscar de vez enquanto? Sair da sua zona de conforto, ter um ato de coragem? São essas pequenas coisas que fazem a vida valer a pena. Por favor, arrisquem-se. Não tenham medo de se machucar, é impossível você sair de algo sem que tenha algum tipo de lesão. Você pode escolher ser um(a ) covarde - igual a mim e Amber - ou Arriscarem-se e serem felizes. Por favor, não escolham o pior.
Amber POV:
Não fui pra escola, fiquei imensamente feliz, principalmente depois da louca da Trish ir pra parada pegar ônibus e se lembrar, só depois que não viu ninguém, que não teria aula.
Não conversei muito com o Liam, mas o pouco que conversei foi sobre ele querer ler esse livro, quase nem infartei, imaginem..... Eu surtei! Ainda não é a hora, eu tô me arrependendo amargamente, ele como sempre é incrivelmente fofo comigo, tenho medo de estragar isso.
Ele me disse que compraria alianças pra gente, porque segundo ele eu aceitei ser a noiva dele, isso só pode ser algum fetiche estranho...... Bom, nem tanto... Eu ainda não entendo esse garoto, ele é estranho, ainda bem que não gosto de coisas normais.
Como vocês reagiriam se o seu crush te chamasse de raio de sol? Eu tô sorrindo até agora, provavelmente me sentirei feliz eternamente por isso. Eu não quero estragar isso. Eu quero que seja como sempre dizemos um ao outro, eu te amo muito, infinitamente, sempre. Cada uma dessas palavras quer algo duradouro eu não quero mesmo estragar isso.
Agora eu me pergunto porque eu não criei barreiras pra ele, sempre foi tão fácil sentir algo perto dele. Eu nunca me apaixonei tão rápido, ele sempre me trouxe sentimentos diferentes, ele sempre me trás alegria após um dia ruim, ele sempre está comigo nos meus piores momentos, ele me suporta de TPM! Esse garoto é incrível, por isso ele é meu sol, porque ele é a minha luz dentro de toda a escuridão no meu interior.
Agora que está mais perto do fim, eu tenho muito medo de perdê-lo, a Ellye vive me dizendo que é um medo bobo, mas eu conheço ele, e eu tenho medo disso... Eu não o quero longe de mim, eu estou com medo. Medo demais. Eu não deveria ter medo, eu sei que ele não vai se distanciar, ele... É o que ele faria não é?
Por que eu tenho que ser tão insegura com tudo? Droga, agora eu só queria o abraço dele pra me acalmar, ele mora longe, nesses momentos eu me sinto mal, por estarmos distantes, por não poder vê-lo constantemente, eu definitivamente não posso perder o Liam.
Então daqui a 8 dias, tem a possibilidade de eu não conseguir falar o que eu sinto por ele, esse é um dos segredos que guardo dele, e eu não estou pronta pra ter esse segredo revelado, eu vou esperar o dia chegar, até então, Amber só imagina o rumo dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 dias
Teen FictionEssa história vai além dos velhos clichês, aqui acompanhamos os sentimentos de Amber e Ellye, e suas respectivas paixões. Duas garotas com medos dos seus sentimentos, em um dia completamente aleatório, uma delas propõe: "vamos escolher um dia em que...