Ellye POV
Hoje é sábado, mas tá parecendo um domingo chato aonde não se tem nada pra fazer. É só eu que acho os finais de semana um risco para mim mesma? Porque tipo, se eu não tiver nada para fazer que possa ocupar a minha cabeça, os meus pensamentos vão se espalhar e podem ter certeza que não saíram pensamentos legais dali não. Então os finais se semanas são uns tédio total.
O meu dia hoje pode ser considerados sem graça, nada pra fazer, várias merdas para pensar. Quando eu não estava dormindo, eu estava pensando que o grande dia está chegando e pensando também em tudo o que o Andrew me falou. Cada palavra que ele me disse ontem ainda rondam na minha cabeça. Acho que o efeito da anestesia de ontem passou e agora que a ficha está caindo, o Andrew sabe o que eu sinto por ele. O que raios ele vai fazer? Ele disse que ia esperar eu lhe contar, então eu tenho que lhe contar, certo? Errado. Esse assunto me acalma, falar dele me acalma, falar com ele me acalma.
Ultimamente ando sentindo como se tudo na minha vida tivesse no lugar errado, como se o mundo tivesse desabando em cima de mim e eu não tivesse mais forças para aguentar. É como se eu estivesse nadando contra as correntezas e eu estou ficando fraca, é como se o meu vazio precisasse urgentemente ser preenchido.
Eu sei que a vida tem esses altos e baixos e que sem eles, a gente morreria, mas a minha não tem mais altos, apenas baixos - deve ser por causa da minha altura kjjkk -, eu sinto como se tivesse novamente caminhando para o abismo.
Troquei algumas mensagens com a Amber também, assim como ela, eu acho que esse assunto já tá se tornando repetitivo demais. Falei também com o Liam e lhe contei que o meu dia não tem como piorar e ele disse que sempre tem como piorar. E eu acho que ele está certo. Algo está pra acontecer. Por favor universo, me faça está preparada para o GRANDE DIA.
O grande dia em que eu terei que contar a Andrew a verdade dos meus sentimentos por ele, está chegando. Troquei algumas mensagens com ele hoje, mas foi só uma conversa normal, sem nenhuma bomba para ser jogada em cima de mim. Eu prefiro não forçar uma conversa com ele, pois ele deve tá pensando no que fazer quando eu lhe dizer que gosto dele, e eu estou pensando como vou fazer pra comprar tantos chocolates para mim - vou ter uma dor de barriga no dia seguinte, anotem.
Faltam apenas 5 dias.... Iruuuuuuuuuh vocês estão preparados? Porque eu não kkjkk
Amber POV:
Ontem eu dormi na casa da minha prima e assistimos um filme de romance, eu AMO romances, o que é estranho porque não faço o tipo que sonha em viver um digno de cinema.
O filme mostrou duas pessoas completamente diferentes e que diziam se amar. Típico romance de: eles se conhecem, enfrentam problemas pra ficar juntos e tem um "final feliz".
Como acreditar em amores assim? Eu acredito que amar alguém deve ser algo fácil e que não te mahuque, que esse sentimento não pese, que ele seja algo que lhe conforta em momentos difíceis, mesmo o dito cujo em questão esteja longe.
É difícil entender o amor, mas quando ele acontece nos conseguimos vê-lo e senti-lo, e essa é a melhor sensação do mundo.
Quando se ama, você sabe exatamente quem é a pessoa, não ama um lado dela, ama por inteiro, não ama algo que você criou, você ama todos os momentos em que a ver, quando acabou de acordar, quando tá sem maquiagem, quando está doente, quando perdeu peso, quando ganhou peso, quando se ama o corpo da pessoa pode estar só a metade e mesmo assim você a ama por inteiro.
Hoje é só mais um dia estranho, em que tenho crises existenciais, só que essa por algum motivo- vamos fingir que é desconhecido- foi voltada para esse sentimento, o amor.
Pensar no amor é estranho, porque ninguém nunca consegue defini-los com palavras. Você mostra o seu amor. Então quando você ama alguém, cuide dela, em todos os momentos, ajude ela em todos os problemas que vierem, mesmo que ela duvide continue mostrando e falando que a ama. Porque encontrar um amor nesse mundo de putaria é muito raro.
Na verdade, muitas pessoas querem amar e ser amados, mas não é algo simples de se acontecer, se fosse só se conhecer e de dizer eu te amo logo em seguida, seria tudo bem catastrófico, mas acontece de um modo perfeito, entre duas pessoas imperfeitas.
Se você ama alguém nunca esconda esse sentimento, mesmo que não seja retribuído, todas as pessoas merecem saber que foram ou são amadas por alguém.
Liam, eu o amo a pouco tempo, mas esse sentimento é como se já fizesse parte de mim desde sempre.
------------------Provocar ciúmes no Liam é legal, talvez ele nem sinta (não sei), mas eu costumo me divertir porque ele sempre usa emojis engraçados e eu costumo imaginar ele com essas mesmas expressões faciais.
Eu tenho muitos amigos, garotos, apesar de não ser grudenta com eles, passamos bastante tempo juntos, por isso a maioria das pessoas acham que eles te alguma paixão por mim, o que é estranho, porque eu costumo aconselhar eles com as crushs deles, as pessoas gostam de falar as coisas sem saber de verdade....
Hoje o dia não foi muito divertido, passou rápido, talvez seja porque eu só dormi e assisti- nesse livro eu vivo me retratando como uma vagabunda- tenho um monte de trabalho pra fazer? Tenho! Vontade: 0.
Minha cabeça tá uma completa bagunça, eu não consigo pensar direito e quando eu penso não faz sentido, isso tá muito confuso.... Eu pensei seriamente hoje no que dizer ao Liam, no dia que já está próximo, mas como é de se esperar, já me esqueci, o que que eu vou fazer!?
Pelo visto, dá de perceber que estou entrando em desespero, eu vou perguntar pra ele o que eu devo dizer, ele é estranho com certeza vai me falar algo que me ajude
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 dias
Novela JuvenilEssa história vai além dos velhos clichês, aqui acompanhamos os sentimentos de Amber e Ellye, e suas respectivas paixões. Duas garotas com medos dos seus sentimentos, em um dia completamente aleatório, uma delas propõe: "vamos escolher um dia em que...