louco adj.
1. Que perdeu a razão; doido.
2. Contrário à razão; insensato.
3. Dominado por paixão intensa; apaixonado.
4. Esquisito, excêntrico.
5. Imprudente.
---
– Acho que não deveríamos estar fazendo isso, Jacob! – Krystian cochichou entre dentes.
– Fique calmo, vai dar tudo certo. – Noah continuou a discar os números em seu celular.
Os dois estavam espremidos dentro da despensa pequena da loja de bolos. O dia estava muito, realmente muito, frio, e por causa disso o movimento não estava muito alto. Noah decidira que seria uma ótima escolha ligar para Heyoon sem que Sina soubesse.
Quase um mês já havia se passado e a garota nem se quer tocava no assunto Jeong Heyoon, e isso incomodava Noah.
Noah sempre se lembraria do tom contente que Sina usou naquela ligação quando a garota viu Heyoon pela primeira vez. Noah praticamente sentiu a alegria de Sina, algo que ele nunca tinha provado.
E como um bom amigo, ele se via na obrigação de juntar Sina com Heyoon.
– Noooaaah... – Krystian resmungou, pois para ele aquela ideia era uma loucura.
– Shh Krystian, tá chamando. – Tapou a boca do menino com a mão livre.
"Alô?" – Noah sorriu ao que possivelmente Heyoon atendeu.
– Oh uhm... Jeong Heyoon? – Perguntou, até então ainda muito animado.
"Sim?" – A garota estava confusa, pois quem ligaria para ela de um número privado?
– Olá, meu nome é Noah – ele falou animado. – Eu sou um amigo de Sina, e ela perguntou se você não poderia vir até a Urreas's Bakery para vocês poderem conversar.
Krystian arregalou os olhos, tentando reclamar com aquele monte de mentiras, mas Noah mantinha a boca do menino tapada com sua mão.
"Oh! Agora?" – Noah pôde ouvir algo sendo derrubado no outro lado da linha. – "Claro que posso, eu já estou saindo de casa... mas... porque ela não me ligou?"
Noah revirou os olhos. Porque garotas são tão complicadas? Ele pensou.
– Sina está um pouco ocupada no momento, mas está super animada em te ver, não é mesmo Sina? – Deu um tempo olhando para o teto, fingindo estar falando com Sina. – É ela disse que tá super animada.
Krystian revirou os olhos e cruzou os braços Heyoon sorria do outro lado da linha, esperava aquela ligação fazia semanas.
"Tudo bem, Noah. Eu chego aí em alguns minutos."
– Tchau, pumpkin. – Noah sorriu e desligou.
– Você. É. Completamente. Louco! – Krystian exclamou com o dedo no peito de Noah.
– Ela vai me agradecer por isso, Krystian! – O garoto sorriu e se inclinou, beijando Krystian.
No mesmo momento, Sina abriu a despensa, a fim de pegar outra torta de blueberrys, já que a última tinha acabado. Krystian se assustou e guinchou, encarando Sina. Noah apenas riu um pouco nervoso.
– Okay... – Sina murmurou não discutindo sobre o quão estranho aquilo era. – Eu só vou... – Apontou para a torta que precisava, Noah a pegou e a entregou para Sina, sem soltar a cintura de Krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores {Heyna version}
RomanceSina nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que enxergava era em preto e branco, em um mundo onde cada pessoa nasce com o nome do amor de sua vida escrito em sua pele. Porém, o amor de Sina é uma garota. E esse é o seu pecado. Essa é uma adaptaç...