amargo adj.
1. Que tem sabor desagradável, como, p. ex., amargoroso.
2. Sem açúcar.
3. Doloroso, triste.
---
Sina não gostava de admitir, mas talvez, só talvez, ela estivesse perdida em alguns sentimentos por Heyoon.
Não sabia como as coisas tinham caminhado para esse ponto, mas ela tinha certeza que não se arrependia por ter dado uma chance de Heyoon ser uma garota legal.
Sina também tinha conseguido uma boa bolsa integral na UAL, não só ela como Noah também. Estudou por todo esse tempo suas cores, e na hora de apresentar seu trabalho para os analistas, ela foi praticamente aceita na hora.
Heyoon mal podia expressar tamanha era sua alegria quando Sina contou-lhe sobre a universidade. O relacionamento das duas estava o que pode-se dizer parado, não haviam mais beijos, mas Sina tinha os pensamentos de Heyoon e isso era o suficiente para ela se sentir receosa sobre algumas coisas.
Heyoon pensava constantemente sobre o que deveria sentir com relação à Sina, pensava com frequência nas possibilidades de que algo realmente desse frutos.
Sexta-feira, e está muito frio lá fora para que possam sair, então Heyoon foi visitar Sina no próprio apartamento da garota. Não era tarde, mas haviam acabado de chegar em casa após fecharem a loja e Noah e Krystian resolveram que sairiam para um jantar, pois era dia dos namorados e eles não queriam passar a primeira data sem uma pequena comemoração.
— Eu odeio o dia dos namorados. — Sina comentou ao servir um taco para Heyoon. — É todo cheio de propagandas esquisitas sobre camisinhas e sei lá... — Bufou se jogando no sofá, alguns centímetros de distância da outra menina.
Heyoon apenas deu uma boa mordida no taco, era sua primeira vez comendo tacos, e também era a primeira vez em muito tempo que ela passava o dia dos namorados fora da cama de alguma garota. Ela gostava do dia dos namorados, mas de uma forma superficial estranha, sobre como todas as garotas estão tão desesperadas que acabam saindo com a primeira pessoa que encontram só para não dizerem que: "estavam encalhadas em pleno dia dos namorados".
Ela dá de ombros e morde outro pedaço.
— Você está quieta hoje. — Sina comenta, estranhando o fato de Heyoon não ter tagarelado alguma coisa sobre algum sabor novo que ela sem querer experimentou.
— Acho que acordei um pouco doente essa manhã... — Heyoon desvia da acusação com uma boa técnica.
Sina franze o cenho e se inclina até a garota, encostando sua testa na dela.
Os olhos de Heyoon são duas bolas brilhantes, acompanhadas de um par de bochechas coradas.
"Ela vai me beijar..." — Ela pensa, e então Sina
ouve.— Uhn... eu estava medindo sua temperatura... — A garota de olhos verdes maneia, explicando seu ato repentino e voltando para o seu hemisfério no sofá.
— Oh, claro. — Heyoon responde sem jeito, sabe que foi pega por causa do pensamento.
Naquele momento uma coisinha escura subiu por dentro de Heyoon, crescendo gradativamente com o quanto mais ela pensava sobre Sina estar evitando todas as suas investidas. A coisinha escura era uma mistura do vermelho do ódio, do cinza da tristeza e o roxo da vergonha por ser tão chutada assim.
Talvez ela não entendia que Sina não conseguia ter tato com as pessoas, não sabia ter algo além da amizade que aprendeu com Noah.
Heyoon estava no seu limite, ela tinha uma respiração ofegante, mãos trêmulas e cenho franzido da pessoa que cria teorias em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores {Heyna version}
RomanceSina nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que enxergava era em preto e branco, em um mundo onde cada pessoa nasce com o nome do amor de sua vida escrito em sua pele. Porém, o amor de Sina é uma garota. E esse é o seu pecado. Essa é uma adaptaç...