perdoar v.t.d e t.d.i
1. Desculpar, relevar.
2. Conceder perdão.
3. Abrir mão, deixar ir.
---
No dia seguinte Sina parecia um pouco mais viva, aos olhares de Noah. Ela até mesmo cantarolava algumas músicas, e ele entendeu que Heyoon e Sina foram realmente feitas para ficarem juntas.
— Vocês vão onde essa noite? — Krystian murmurou, após atender um dos clientes.
— Eu não sei. — a garota deu de ombros afastando um sorriso animado.
— Talvez um jantar à luz de velas. — O rapaz imaginou com um suspiro.
— Aposto que vai ser o bom e velho cinema. — Noah comentou com humor ao empacotar alguns bolinhos.
— Existem muitos lugares para se ir em Londres. — Sina rebateu.
— O fato é que eu só queria ser uma mosca e espiar vocês duas de perto. — Lamentou.
— Jacob! — Krystian riu baixinho, indo preparar os pedidos de alguns clientes.
— Como você se sente quanto à isso, Siz? — Noah iniciou de uma forma séria.
— Sabe que não precisa sair com Heyoon apenas por pressão, não sabe?
Sina sorriu docemente para o amigo, ele era realmente preocupado com ela.
— Eu sei, N... — Mordeu o lábio. — Mas eu gostei de Heyoon... — Noah instantaneamente abriu um sorriso malicioso, marcando suas covinhas.
— Não dessa forma! — A menina corou ao interpretar o sorriso de Noah.
— Não ainda. — Corrigiu com humor.
— Ela é divertida, e respeita meu espaço pessoal. — balbuciou. — E você mesmo disse que as pessoas merecem uma segunda chance.
Noah sorriu, sentindo imenso orgulho de seu trabalho em escavar o coração de pedra de Sina.
---
Heyoon mantinha-se em um estado de euforia. Só de pensar na garota dos olhos verdes seu coração palpitava e algo estranho acontecia na boca de seu estômago.
Uma hora antes do combinado ela já estava pronta. Conquistaria a confiança Sina. Mostraria que merecia o perdão da garota que sentia imensos sentimentos bagunçados.
Agradeceu por não estar nevando, pelo menos metade de seus planos caminhavam para o inabalável sucesso.
Usou o carro de Joalin novamente, já que ainda não havia comprado um para si própria. A garota não reclamou, apenas se acomodou no sofá com algumas pipocas e um bom filme. Parou em frente à loja de bolos de cores até um pouco infantis. Do lado de fora pode localizar, pelas janelas de vidro, Noah no balcão com um semblante entediado.
Empurrou a porta, sendo recebida pela sineta acima de sua cabeça. Noah instantaneamente olhou para a garota e abriu um sorriso.
— Sina! — Ele gritou. — Ela chegou!
Sina surgiu pela porta de empurrar que dava acesso à cozinha, estava pronta para dar uma bronca em Noah, mas se acanhou ao encontrar o castanho chocolate mais vivo que já presenciara.
— Hey, S. — Heyoon acenou com a mão, um pouco tímida talvez, não sabia como deveria agir.
— Hey... — Murmurou com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores {Heyna version}
RomanceSina nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que enxergava era em preto e branco, em um mundo onde cada pessoa nasce com o nome do amor de sua vida escrito em sua pele. Porém, o amor de Sina é uma garota. E esse é o seu pecado. Essa é uma adaptaç...