buscar v.t.d
1. Tratar de descobrir, de encontrar, conhecer, procurar.
2. Trazer ou levar, adquirir.
3. Esforçar-se por.
---
O sono não vinha.
Eram frequente as noites em claro, raras as noites dormidas.
Sentia que seu corpo só estaria em paz quando tivesse a completa certeza de que Sina estava bem. Era como um peso em seus ombros, uma fumaça preta que confundia sua mente e sua percepção das coisas ao redor.
Taylor já se adaptara ao lugar, à nova casa, e com o decorrer dos dias ela se via mais livre de explorar os livros da esposa de seu irmão.
Josh buscava com afinco qualquer pista de que Sina realmente se encontrava em Londres. Páginas e páginas de buscas e nada de sua irmã. Era com se ela simplesmente tivesse sumido do mapa, mas Josh não desistiria.
— Você precisa descansar. — Murmurou com sua voz fina.
— Taylor? — Ajeitou-se na cadeira, buscando a menina em seus braços e a depositando em seu próprio colo.
— E você deveria estar dormindo.
— Estou sem sono. — Apoiou a bochecha no ombro de seu irmão mais velho.
— Eu também, Tay...
Taylor suspirou, as olheiras de seu irmão só cresciam, e ela não era burra, sabia que Josh estava exausto, a beira de definhar.
— Nada ainda? — Perguntou, mesmo que sabendo o obvio, Josh apenas negou. — Já tentou procurar em históricos hospitalares?
— Nada, nem um osso quebrado.
— Sina sabe bem como se esconder. — Riu com humor, deixando o ar mais leve.
— Não é como se ela estivesse se escondendo, pequena...
— Ou talvez sim, vai que ela se tornou uma ladra de bancos!
Josh riu e se levantou com a menina em seus braços, carregando-a até o quarto no fim do corredor. Distribuiu beijos pelo rosto pequeno, querendo apertar sua pequena irmã.
---
Remexeu as cobertas ao seu redor, era muito cedo da manhã e amaldiçoava quem quer se esteja tocando a campainha com verdadeiro vigor na porta da frente.
Se afastou de seu ninho quente, e consequentemente dos braços fortes e tatuados de Noah. Calçou suas pantufas e se arrastou até a sala.
— Já vai! — gritou irritado, destrancou a porta e abriu a mesma.
Sina entrou no apartamento como um furacão, as roupas amassadas e o cabelo como um ninho.
— Desculpe, Krys... esqueci minhas chaves no apê da Heyoon. — maneou com as mãos, parecia um pouco perdida.
— Tudo bem... — bocejou, tentando se proteger do frio com os braços ao redor do próprio corpo magro. — Aconteceu alguma coisa?
Sina suspirou longamente, sentou no sofá e afundo o rosto nas mãos. Krystian julgou uma possivel dr, pois sabia como um relacionamento pode passar por fases realmente conturbadas. Afastou o sono por enquanto, tentando não pensar muito sobre com sua cama deveria estar confortavel e de como os braços de Noah estariam quentes e prontos para acomodá-lo.
— Eu fiz idiotice de novo! — a garota respondeu com raiva. — Como sempre!
— Quer conversar sobre isso? — molhou os lábios com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores {Heyna version}
RomanceSina nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que enxergava era em preto e branco, em um mundo onde cada pessoa nasce com o nome do amor de sua vida escrito em sua pele. Porém, o amor de Sina é uma garota. E esse é o seu pecado. Essa é uma adaptaç...