bar sm.
1. Balcão ou estabelecimento onde se servem sobretudo bebidas.
---
Sorrateiramente ela se esgueirou pelo corredor vazio da UAL, espiou para dentro da sala que ela não conhecia muito bem e então sorriu.
Sina era sempre a última a sair, aparentemente ela gostava de conversar com a professora ou algo do tipo que Heyoon não entendia muito bem.
Entrou na sala e correu abraçando Sina por trás, surpreendendo sua namorada que deu um pequeno pulo assustada.
— Yoon! Que susto! — Ainda um pouco afobada ela acaricia os braços de Heyoon ao seu redor.
— Está pronta? — Solta a garota, apenas para virá-la e beijá-la nos lábios.
— Sim. — Sorri pegando sua maleta preta, onde ela guardava a maioria de suas telas.
Heyoon se inclinou e pegou a maleta das mãos de sua namorada, e também pegou o estojo de pincéis, lápis e canetas. Carregando as coisas mais pesadas de uma forma gentil.
— Você vai querer passar no seu apartamento antes?
Caminharam para fora do prédio da universidade. Seus dedos entrelaçados enquanto o vento gelado as atinga no rosto. O campus não estava completamente vazio ainda, mas todos já voltavam para seus dormitórios o se preparavam para a noite em alguma festa.
— Não, nós podemos ir direto. — Sina responde colocando seus materiais no banco de trás do carro de Heyoon.
— Tudo bem, amor.
Entraram no carro, e quase de um modo sincronizado elas se enclinaram no banco e se beijaram. Sina não gostava de demonstrar muito afeto em público, então os amassos eram completamente focados dentro do carro ou no quarto de ambas.
Sina andava um pouco ocupada com a universidade e o trabalho, e pouco se viam na semana. Heyoon odiava isso, odiava ficar sem seu amor e sem seus sabores. Mas também tinha suas próprias responsabilidades com seu curso de fotografia.
De um modo ousado, Sina mordeu o lábio inferior de Heyoon, algo que ela quase nunca faz, mas sentia saudades de sua namorada.
— Noah me ligou e eles já estão nos esperando lá. — Voltou para o seu lado do banco e afivelou o cinto.
— Joalin vai adorar ter vocês lá. Ela se orgulha tanto daquele lugar.
Ligou o carro e deu a partida.
Joalin era dona de um bar esportivo. Um lugar enorme que ela se esforçou muito para pôr de pé. Ela conseguia sustentar o bom apartamento que viviam apenas com o lucro do bar, e ainda sobrava o suficiente para que ela pudesse financiar os estudos de Sabina.
Quando Heyoon estacionou o carro no local, após bons minutos de viagem, Sina se surpreendeu com o quão bonito era. E grande também. Em uma rua movimentada e comercial.
Por fora a fachada era simples e discreta, pois em Londres não era muito comum bares extravagantes por fora. Bebidas alcoólicas eram proibidas de serem vendidas em mercados após as dez da noite, então os bares eram o foco dos maiores de idade após às dez.
Dois andares sem janelas, mas com um grande letreiro luminoso, com o desenho de um homem rebatendo uma bola de basebol.
— Joalin fez um bom trabalho aqui. — Sina comentou ao entrarem.
O piso era todo de madeira, e a iluminação não era muito forte. Cheirava a madeira e a bebida, mas era tudo muito limpo. Sofás pretos com mesas em uma área cheia de gente e ao lado uma parte com mesas altas sem cadeiras. O bar praticamente sumia com o amontoado de gente acumulado no balcão de madeira, mas muitas bebidas se dispunham nas prateleiras atrás dos dois bar mens vestidos de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores {Heyna version}
RomanceSina nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que enxergava era em preto e branco, em um mundo onde cada pessoa nasce com o nome do amor de sua vida escrito em sua pele. Porém, o amor de Sina é uma garota. E esse é o seu pecado. Essa é uma adaptaç...