Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I knowfotografia sf
1. Processo de registrar imagens mediante a ação da luz sobre filme.
2. Momentos assim obtidos.
3. A imagem obtida por esse processo; foto, retrato.
4. Reprodução ou cópia fiel de algo.
---
Quando Sina acordou, Heyoon já estava de pé preparando o seu café da manhã.
Abriu os olhos e a primeira coisa que seus olhos sensíveis captatam foram os olhos esbugalhados do peixinho dourado de Heyoon.
Espreguiçou-se e sentiu uma forte dor de cabeça, ao mesmo tempo em que percebeu suas cores um pouco bagunçadas.
Gemeu baixinho ao sair de baixo das cobertas, com certeza nunca mais iria exagerar na bebida como na noite passada. Arrastou-se para fora do quarto, encontrou Heyoon na cozinha, junto de Lamar e Sabina sentados na mesa.
— Bom dia, cara pálida! — Lamar exclamou sorrindo.
Sina gemeu de dor, a voz alta de Lamar latejava em todos os cantos da sua cabeça.
Heyoon foi até ela preocupada.
— Fale baixo, Lamar, ela está de ressaca. — Guiou sua namorada para sentá-la na mesa.
— Foram para o porre e não me chamaram. — Reclamou, com a voz um pouco mais baixa.
— Você não foi para aquele show ontem? — Sabina pergunta tirando os olhos de uma revista que lia.
— Sim, mas Lamar Morris não recusa um porre.
Heyoon riu baixinho e serviu o café de sua namorada. Panquecas, salada de frutas e suco de laranja, tudo feito por ela mesma.
— Coma e você se sentirá melhor. — Mandou e sentou-se ao seu lado.
Lamar espiou de canto de olho enquanto Sina comia e Heyoon a observava como uma odiota.
— Por que ela ganha café da manhã e eu não?
— Porque você já está gordo, Morris. — Sabina zombou com um sorriso.
Sina segurou o riso e continuou a mastigar as panquecas perfeitas de Heyoon.
— Eu só não ganho café da manhã porque essa coreana arranjou um jardim mais verde. — Bufou enciumado. — Antes ela fazia comida para mim.
— Lamar, eu nunca fiz café da manhã para você! — Rebateu.
Lamar fez cara de ofendido e começou uma longa discussão com Heyoon.
Sina lançou um olhar para Sabina, que apenas riu com sua revista e pijamas.
— É sempre assim?
— Todos os dias. — Arqueou as sobrancelhas e piscou para Sina. — Depois de um tempo você se acostuma.
Sina mastigou mais uma porção da panqueca, assistindo sua namorada e o melhor amigo discutirem.
— É muito legal ter você com a Hey. — A latina comentou, chamando a atenção de Sina novamente. — Parece até outra Heyoon depois de você aparecer. — Mordiscou um biscoito.
Sina sorriu para ela, não sabia o que dizer, estava desconcertada, pois nenhuma pessoa jamais saberia o quanto ela mesma havia mudado após ter Heyoon consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores {Heyna version}
Roman d'amourSina nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que enxergava era em preto e branco, em um mundo onde cada pessoa nasce com o nome do amor de sua vida escrito em sua pele. Porém, o amor de Sina é uma garota. E esse é o seu pecado. Essa é uma adaptaç...