Sofia Lombardi
- Boa noite, prazer Dante. _ se apresenta.
- Prazer Sofia. _ estendo minha mão para e ele beija. - Querido mais um whisky duplo. _peço ao barman.
- Não é uma bebida muito forte?
-Não, digamos que e um vício de família. _ abro um pequeno sorriso.
- Pelo sotaque não é daqui, certo?- Certo. Sou da Alemanha
- Quem é esse? _ pergunto me referindo ao homem que está atrás do Dante.
- Prazer Nathan, mas pode me chamar de amor da sua vida. _ pisca pegando na minha mãe e beijando.
- Então amor da minha vida, o que faz por aqui?
- Vim a trabalho porém como não sou de ferro.._ ele não termina de diz porque passa uma mulher loira ao nosso lado.
- Com licença querida, vou distribuir amor pelo mundo._ ele pisca e sai na mesma direção que a mulher.- Desculpa por ele. _ Dante diz fazendo minha atenção voltar para ele.
- Tudo bem, digamos que tenho um irmão bastante parecido com ele.
A música da Rihanna; Needed me começa a tocar. Mando um beijo para ele, e volta para pista de dança, minha intenção e aproveitar uns dias longes de todo o conflitos da famiglia. Me viro para direção do bar e começo a dançar olhando para o Dante, o meu lado racional diz que eu não deveria fazer isso, porém meu lado irracional grita para provoca-lo ao máximo.
Come feel me up
I can love you crazy baby
Can get enough, no
Just to feel of your touch
Come take me, come take me
For the right of my life (Venha me sentir
Eu posso te amar bebê louco
Pode ficar o suficiente, não
Apenas para sentir seu toque
Venha me levar, venha me levar
Pelo direito da minha vida)Do, don't you stop
Right there baby l
(Whisper un you ear like)
Do, don't you stop
Right there
Right there-e-e ( Não pare
Ali mesmo baby l
(Sussurre que você gosta)
Não pare
Ali
Ali mesmo)With ever motion loose control
You've got floating away
Loose my self to you ( como sempre movimento de controle solto bico está flutuando solta o meu e eu para você)Pisco para ele e me viro se costas, a minhas mãos passem pela lateral do meu corpo passo a mão pelo meu cabelo o colocando para o lado deixando meu pescoço a mostra. Sinto seu corpo junto ao meu, contínuo rebolando agora lentamente lhe provando ao máximo.
- Você está indo pelo caminho errado. _ sussurra no meu ouvido fazendo meu corpo todo se arrepiar.
- Não vejo nada de errado nesse caminho. _ digo assim que me viro de frente para ele. O mesmo me analisa por alguns segundos, sua mão vai pro meu pescoço, onde ele toma minha boca em um beijo totalmente selvagem.
- Vamos sair daqui._ ele não me dá tempo para respondê-lo sai me arrastando pela boate até a saída.
- Vamos. Você pro seu hotel e eu para o meu. _ mando um beijo no ar e saio andando em direção ao hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Mystery / ThrillerSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...