SEM REVISÃO!!!!
Sofia Mantteuffel
Estou tão cansada a viagem foi longa, não me lembrava que a Alemanha fica tão longe assim de Maldivas. Infelizmente chegamos de madrugada e não estou conseguindo observar a perfeição que é esse lugar.
— Tá cansada?
— Um pouco.. mas esse lugar faz valer a penas horas de viagem. _ respondo.
Estamos no barco indo para casa onde o Dante alugou para gente passar a nossa lua de mel.
— Está com fome?
— Muita. Já estamos chegando?
— Sim. _ ele aponta para casa.
— Nossa ela é grande. Não acredito que tem um escorrego. _ digo animada.
— Podemos descer pelo varanda nosso quarto. _ diz antes de descer e me ajudar a sair do barco.
— Senhor preparamos tudo como o senhor ordenou. _ diz um soldado que veio com a gente. — O senhor vai precisar de mais alguma coisa?
— Não obrigado. Fiquem atentos estão perto de territórios inimigos. _ Dante diz e me lembro que a China e Japão não fica tão longe daqui.
— Sim senhor. _ o soldado tira nossa malas e se vai.
Entro para admirar a casa por dentro ela é toda em tons claros os móveis são de madeira rústico deixando tudo perfeito.
— Gostou? _ pergunta descendo as escadas.
— Aqui é lindo! Eu não vi você subindo.
— Fui deixar nossas malas.
— Vamos ficar quantos dias aqui?
— Uma semana. _ responde me abraçando por trás. — Vamos conhecer a casa. _ diz me puxando para gente conhecer cada cantinho da casa.
— Amei. Vou tomar um banho.
— Ta. Nosso jantar vai chegar daqui a pouco. _ vou para o nosso quarto abro minha mala e xingo a Miranda até a quarta geração a filha da puta só colocou biquíni, e lingerie. Pego a outra mala e tem alguns vestidos, shorts e sapatos.
— Essa eu tenho certeza que foi a Mirian que arrumou. _ digo fechando ela novamente. Pego minha camisola, e robe de seda preto rendado. Pego meus produtos de higiene pessoal.
Pego tudo e vou para o banheiro tomo banho passo óleo corporal, e me seco visto minha camisola sem nada por baixo, coloco o robe e amarro. Solto meu cabelo penteio saio do quarto e vou para sala atrás do meu marido, e o encontro arrumando a nossa mesa o mesmo está com os cabelos molhados.
— Tomou banho no quarto de hóspedes?_ pergunto me aproximando.
— Sim você.. _ ele se cala assim que se vira para mim. — Você está linda!. _ diz e vem me dá um beijo. — Qual a possibilidade da gente pular o jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Tajemnica / ThrillerSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...