SEM REVISÃO!!
SOFIA LOMBARDI
- Benjamin qual é a probabilidade de consegui rastrear um número restrito? _ pergunto assim que volto pro escritório com meu celular em mãos- São pequenas mas não impossível.
- O Chin acabou de me mandar mensagem. _ Dante veio até mim e pego meu celular e leu a mensagem, pude perceber que ele ficou com raiva mas não disse nada.
- Me empresta o celular. _ Benjamin pega o notebook e tenta hackear o número, pela sua feição não funcionou. - É um número pré-pago não tem como rastrear.
- Merda!
Alguém bate na porta e o Benitto manda a pessoa entrar. Miranda linda como sempre ela está de calça jeans claro, cropped gola alta da cor branca, e um kimono longo da cor creme e sandália alta.
- Bom dia! _ diz. Vou até ela lhe dando um beijo.
- Bom dia! _ todas lhe comprimentá.
- Bom Miranda.. _ Benitto se pronuncia enquanto o Benjamin apenas fica babando em cima dela. - Vou ser direto ao assunto.. _ meu irmão explica todo o nosso plano.
- Tudo bem.. adorei a ideia. _ Miranda diz. - Mas tem uma coisa, se ele quer a Sofia por que não damos o que quer?
- Amizade de vocês é linda. _ debocha Vincenzo.
- Isso está fora de cogitação!. _ diz Dante. Miranda apenas concorda com a cabeça.
- Senhor que dia quer que eu vá para San Marino? _ Pergunta ao Benitto.
- Hoje à noite. Benjamin você irá com ela.
- Sim senhor. _ ela responde apenas isso pois jamais iria contra uma ordem do seu capo. Mas tenho certeza que Miranda não gostou da ideia de ir com meu irmão.
{××}
Após a reunião todos se retiram do escritório ficando apenas eu e o Dante, ele ficou estranho sobre a mensagem.
- Dante..
- Sofia me explica que porra é essa? _ diz e me entrega seu celular o Chin mandou fotos nossas no restaurante.
- Não é nada demais. Quando eu voltei de Las Vegas o Chin ficou me ameaçando.
- Ameaçando sobre o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Mystery / ThrillerSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...